José Aldo provocando Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: José Aldo provocando Conor McGregor

Mensagem por Gustabr » 02 Jan 2015 11:53

Turbo escreveu:
Acredito que o Aldo vai escolher onde e como quer lutar, ele que é o lutador completo e que impoe o jogo.
Se quiser ficar derrubando o bobo da corte ele pode passar 5 rounds fazendo isso, como pode passar 5 rounds chutando e socando o bobo.

Sei não cara, o caminho das pedras é o chão, que é onde o Conor já foi derrotado mas eu não acho que seja tão fácil assim derrubar ele não.. Eu acho que o Aldo vence porque contra o Diego Brandão ele tomou umas limpas na cara ali e quase foi derrubado e a diferença do Brandão para o Aldo é bem grande.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 02 Jan 2015 12:01

Turbo escreveu:
Acredito que o Aldo vai escolher onde e como quer lutar, ele que é o lutador completo e que impoe o jogo.
Se quiser ficar derrubando o bobo da corte ele pode passar 5 rounds fazendo isso, como pode passar 5 rounds chutando e socando o bobo.
Mas e o CM? Alguma área onde ele possa explorar? Ele terá que se movimentar muito, mas não sei se o footwork dele é bom como dos alphamachos. Me parece que sim, mas talvez não tão rápido. Creio que ele poderia jogar na longa distância e tentar fintar chutes para pegar o Aldo desprevenido.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 02 Jan 2015 12:29

Se algum dia... num futuro distante... alguém descobrisse que alguns resultados de lutas do UFC já foram comprados (tal qual aconteceu no futebol, boxe, etc), não ficaria surpreso se aparecessem vitórias de Conor McGregor nesse bolo.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 02 Jan 2015 12:41

Talarico escreveu:Se algum dia... num futuro distante... alguém descobrisse que alguns resultados de lutas do UFC já foram comprados (tal qual aconteceu no futebol, boxe, etc), não ficaria surpreso se aparecessem vitórias de Conor McGregor nesse bolo.
Quais comprados no Futebol que se tem 100% Certeza?

E do Boxing sempre vejo falando do Ali vs Liston e o pessoal fala com uma certeza também, mas o que faz o pessoal ter a certeza?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jan 2015 12:46

Gustabr escreveu:

Sei não cara, o caminho das pedras é o chão, que é onde o Conor já foi derrotado mas eu não acho que seja tão fácil assim derrubar ele não.. Eu acho que o Aldo vence porque contra o Diego Brandão ele tomou umas limpas na cara ali e quase foi derrubado e a diferença do Brandão para o Aldo é bem grande.
Com certeza é o caminho mais facil. Eu acho que o Aldo vai pra trocar e trabalhar muito com o low kick, caso ele veja que esta apertado o chao é o melhor caminho.

Gustabr escreveu:

E do Boxing sempre vejo falando do Ali vs Liston e o pessoal fala com uma certeza também, mas o que faz o pessoal ter a certeza?
Xiiiii, isso no topico de boxe da uma discussao...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 02 Jan 2015 13:50

Gustabr escreveu:

são vários escandalos. principalmente na europa, com times e jogadores punidos.
o mais famoso conhecido como "calcioscommesse".
e aqui no brasil temos a portuguesinha ano passado que tá sendo investigado ainda, lembra?

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 02 Jan 2015 14:17

Antocrives escreveu:
Qual vitória vc considerou comprada?
Eu acho muito estranhas as lutas contra:
- Diego Brandão. Diego se encolhe a espera dos golpes que terminam a luta. Ok, Diego não tem gás, é limitado etc. Só acho estranho ele se encolher daquele jeito, com as costas na grade, sem andar pro lado... mas outros já fizeram o mesmo.
- Dustin Porier. O golpe não conecta limpo mas termina em nocaute. Ok, outras lutas já terminaram da mesma forma.

E, como toda teoria da conspiração, você junta fatos isolados pra parecer que tudo faz sentido:
1 - UFC com queda de vendas
2 - Uma categoria inteira sem ídolo
3 - A necessidade do mercado europeu
4 - No ano de declínio de vendas do UFC o cara mais popular consegue vitórias rápidas, num esporte violento, em que os adversários não saem machucados a ponto de pegar suspensão longa.

Não estou afirmando que foi armado. Só não ficaria surpreso.
É a mesma sensação que tenho com Lyoto, por exemplo: acredito que ele seja 100% limpo (apostaria dinheiro nisso).
Mas se aparecesse um teste positivo também não acharia o fim do mundo.

Gui
Contato:

Mensagem por Gui » 02 Jan 2015 14:37

Talarico escreveu:
Eu acho muito estranhas as lutas contra:
- Diego Brandão. Diego se encolhe a espera dos golpes que terminam a luta. Ok, Diego não tem gás, é limitado etc. Só acho estranho ele se encolher daquele jeito, com as costas na grade, sem andar pro lado... mas outros já fizeram o mesmo.

ae me vem a lembrança do AS x Sonnen II, que o Sonnen tropeça e então se encolhe na grade esperando o Anderson descer a marreta .... ate hj nao engoli aquilo ...

enfim, nao duvido nada tbm de maracutaia no ufc

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 15:34

Nunca subornei ninguém então não sei como que se faz, mas acho que a galera está viajando.

Dana White não é louco de colocar tudo a perder por causa do McGregor, que vai vender no máximo uns 500k. Dana já teve em mãos o Lesnar e o Kimbo, dois fenômenos monetários, se era para fazer loucura teria sido com eles. Lembrando que o EliteXC quebrou justamente porque quiseram armar uma luta e armaram.

Controlar uma mentira é mais fácil que controlar várias, então jamais pagariam para o Brandão e para o Porier. Não se rouba desse jeito, roubar assim é coisa de amador.

Não estou dizendo que o UFC nunca fez isso, mas eu duvido que tenha feito.

Agora lutador entregar luta, juiz e árbitro roubarem lutas é algo que deve ser comum, pois o esquema fica muito mais restrito. Deve ter muito lutador top que ganhou uma grana boa ao quebrar a banca.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 02 Jan 2015 15:40

Tarantino escreveu:Nunca subornei ninguém então não sei como que se faz, mas acho que a galera está viajando.

Dana White não é louco de colocar tudo a perder por causa do McGregor, que vai vender no máximo uns 500k. Dana já teve em mãos o Lesnar e o Kimbo, dois fenômenos monetários, se era para fazer loucura teria sido com eles. Lembrando que o EliteXC quebrou justamente porque quiseram armar uma luta e armaram.

Controlar uma mentira é mais fácil que controlar várias, então jamais pagariam para o Brandão e para o Porier. Não se rouba desse jeito, roubar assim é coisa de amador.

Não estou dizendo que o UFC nunca fez isso, mas eu duvido que tenha feito.

Agora lutador entregar luta, juiz e árbitro roubarem lutas é algo que deve ser comum, pois o esquema fica muito mais restrito. Deve ter muito lutador top que ganhou uma grana boa ao quebrar a banca.
Que luta foi essa que o EliteXC armou ?
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Jan 2015 15:40

Vão dizer que as últimas lutas do BJ foram compradas também né? Das últimas surras que ele tomou... tá 'serto'!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 16:17

Pvt Rock escreveu:
Que luta foi essa que o EliteXC armou ?
A última do Kimbo contra o Seth Petruzelli.

A luta seria contra o Ken Shamrock, que estranhamente abriu o supercílio no aquecimento. Nisso substituem rapidamente o Seth contra o Kimbo. Depois em uma entrevista o Petruzelli falou que ofereceram grana para ele para manter a luta em pé e entregar. Enfim, a emissora que transmitia o evento, preferiu acabar com a parceria e a Comissão da Flórida começou a investigar o caso e assim o EliteXC fez seu último evento.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 16:26

Tarantino escreveu:A última do Kimbo contra o Seth Petruzelli.

A luta seria contra o Ken Shamrock, que estranhamente abriu o supercílio no aquecimento. Nisso substituem rapidamente o Seth contra o Kimbo. Depois em uma entrevista o Petruzelli falou que ofereceram grana para ele para manter a luta em pé e entregar. Enfim, a emissora que transmitia o evento, preferiu acabar com a parceria e a Comissão da Flórida começou a investigar o caso e assim o EliteXC fez seu último evento.
Não duvido, nem o Petruzelli deve ter acreditado que aquele "empurrãozinho" com a mão nocautearia o Kimbo.
Mas ele representou bem a comemoração de vitoria, diferente do Tamura que quando acertou o soco no reflexo contra o Takada, ficou com cara de bunda "o que eu fiz?" por um bom tempo.
Humildade & Liberdade

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 16:28

Voa Como Um Falcão escreveu:
Não duvido, nem o Petruzelli deve ter acreditado que aquele "empurrãozinho" com a mão nocautearia o Kimbo.
Mas ele representou bem a comemoração de vitoria, diferente do Tamura que quando acertou o soco no reflexo contra o Takada, ficou com cara de bunda "o que eu fiz?" por um bom tempo.
Foi justamente o contrário, era oara o Seth cair e não o Kimbo

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 02 Jan 2015 16:36

Tarantino escreveu:Foi justamente o contrário, era oara o Seth cair e não o Kimbo
Sim, mas o que quis dizer é que da mesma forma que o Petruzelli e o Tamura venderam a luta, acho que não esperavam que poderiam vencer "sem querer". O Tamura deixou claro com a reação dele, o Petruzelli preferiu sair comemorando heheh...
Humildade & Liberdade

Responder