Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Dez 2018 00:09

FernandoFS escreveu:
28 Dez 2018 23:53
Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.
Vc não entende, só em vestir o manto o Rodrigo Caio já melhorou 100% seu futebol.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 29 Dez 2018 00:20

PescadorParrudo escreveu:
29 Dez 2018 00:09
Vc não entende, só em vestir o manto o Rodrigo Caio já melhorou 100% seu futebol.
Eu era até contra a contratação desse cara, quiçá dizer que ele chega pra disputar vaga. Sempre achei que ele foi superestimado demais pelas olimpíadas. Jogando com os fraldinhas é fácil demais se destacar.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Dez 2018 00:32

FernandoFS escreveu:
Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.
Quem falou isso foi o Scofield em mais uma prova q tb não entende nada de futebol. Rodrigo Caio pode recuperar a melhor forma da carreira aqui e ser um bom reserva, de repente até ser revendido para fora com algum lucro.

A diretoria tem q continuar tentando contratar um zagueiraço num nível de top5 brasil com tão fazendo com Dedé, Miranda, Kannemam, etc, para ser o xerife incontestável da zaga, mesmo q precise de um tempo e tenha q gastar uma grana. Não dá para achar q já resolveu a zaga com o são paulino q nem tava jogando.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2018 09:29

Dedé, Miranda, e Kannemam acho que só o Miranda é possível e de contra peso junto com o Gabigol.
Dedé o Cruzeiro não libera e o kannemam é mais difícil ainda.
Rodrigo Caio acho que tem algum problema físico pois ele era um bom jogador no inicio da carreira e depois acabou virando um jogador muito irregular
entregando vários jogos no São Paulo, por isso virou reserva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 29 Dez 2018 10:06

Rodrigo Caio é bichado, por isso que ainda não foi pra Europa, acaba sendo barrado nos exames. Apesar disso ele é um jogador sério e esforçado, só que é burro com esse lance de querer ser zagueiro, se tivesse aceitado virar volante, teria tido uma carreira melhor.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Dez 2018 11:31

Rodrigo caio fechado

E paraece q a diretoria recusou 1,5kk dolares q o san lorenzo ia pagar pelo trauco.

Q bosta!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Dez 2018 12:06

Dps de fechar c RC, braz ta correndo atras de outro zagueiro e um ponta, dizem as notícias

Pqp, nego desistiu das laterais? Vamos passar mais um ano q o quarteto rod, pará, Renê e trauco?
Essa foi nossa posição mais carente, e n vao trazer ng?

E alguem p lugar do paquetá, kd?
Vamos depender apenas do diego?

Se nada mudar, prevejo um pessimo 19 p gente

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Dez 2018 13:35

Mestre Santana escreveu:
29 Dez 2018 12:06
Dps de fechar c RC, braz ta correndo atras de outro zagueiro e um ponta, dizem as notícias

Pqp, nego desistiu das laterais? Vamos passar mais um ano q o quarteto rod, pará, Renê e trauco?

Já chegaram a falar que o Mariano estava certo e estão negociando o Dodô.
Ainda querem um meia e um ponta, falaram sobre o Gerson e estão em negociação com o Bruno Henrique.
Resumo, 2 zagueiros, 2 laterais, 1 meia, 1 ponta e 1 Centro avante, lembrando que a diretoria ainda não assumiu e se tiver gente fechada só vamos saber dia 2.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Dez 2018 16:28

Mestre Santana escreveu:

Pará é muito injustiçado.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 29 Dez 2018 17:42

Mestre Santana escreveu:

Com a chegada do Hernanes, o Nenê vai esquentar banco, fazer bico e pode pintar na Gávea.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

leofla

Mensagem por leofla » 29 Dez 2018 17:55

Rodrigo Caio melhor q Leo Duarte pqp! E cada uma...

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Dez 2018 18:37

22k saiu caro mesmo, preferia pagar 18k no Igor Rabelo, agora é torcer pra dar certo pptencial ele tem, principalmente se conseguir se manter saudável.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Dez 2018 21:50

FernandoFS escreveu:
Com certeza.

Vcs tão muito amargos, reclamam de tudo. E pra justificarem as críticas tão até inventando q o RC é fraco e o Léo Duarte é melhor :silly: Ninguém sério acha isso. Eu tô mandando a real pra vcs de uma forma até positiva; como eu disse, boa contratação. Deixem de amargura.

gus77 escreveu:
29 Dez 2018 00:32
Quem falou isso foi o Scofield em mais uma prova q tb não entende nada de futebol. Rodrigo Caio pode recuperar a melhor forma da carreira aqui e ser um bom reserva, de repente até ser revendido para fora com algum lucro.

A diretoria tem q continuar tentando contratar um zagueiraço num nível de top5 brasil com tão fazendo com Dedé, Miranda, Kannemam, etc, para ser o xerife incontestável da zaga, mesmo q precise de um tempo e tenha q gastar uma grana. Não dá para achar q já resolveu a zaga com o são paulino q nem tava jogando.
Calma meu querido. Há poucos dias tinha neguinho aqui comemorando q o Flamengo tinha desistido do ""Ruindriguinho"", julgando q ele fosse fraco pro Flamengo. Mas deve ser eu q não entendo nada mesmo :-J

O RC não chega pra ser reserva, muito menos era reserva no SP (notícia falsa postada alguns posts acima), mas é verdade q ele teve um ano repleto de lesões e isso pode vir a ser um problema dado o histórico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 30 Dez 2018 00:03

ruud escreveu:
28 Dez 2018 19:40
Rodrigo Caio com todo respeito, vem no máximo pra disputar posição. Dependendo do preço, era melhor ter ficado com Rever e continuar a rotação pq é exatamente nessa posição q vejo a chegada dele.
Não é um cara pra resolver a posição como seria Dedé ou Gil.
Tu ta falando serio? Rever? Não creio...
Sucesso é sucesso!!!

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 30 Dez 2018 00:07

Vavaeru escreveu:
29 Dez 2018 17:42
Com a chegada do Hernanes, o Nenê vai esquentar banco, fazer bico e pode pintar na Gávea.
Mane Nenê. Velho pereba.
Sucesso é sucesso!!!

Responder