Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 02 Jan 2015 08:25
DiegoGracie escreveu:Pacote, tive o mesmo problema. 1 mês de uso do s4 e quebrou tudo.
Detalhe, o meu não funcionava o display mais, apagou tudo e trincou a tela toda.
500 reais pra arrumar. Ficou pronto essa semana o meu... PQP.
As peças são muito caras, uma merda.
WALLYSON escreveu:Também ja deixei o meu S4 cair e custo 500 contos pra trocar o display mesmo estando na garantia. Tem que ver o valor do aparelho e analisar se o valor da substituição do display vale a pena. Como o meu aparelho era caro acabou valendo a pena! Abs.
Porra caras que foda
o meu custou 650 então se sair caro assim não vai valer a pena não acho

-
Francisco
-
Contato:
Mensagem
por Francisco » 02 Jan 2015 08:59
Olh aí o endereço é na Galeria Pagé, se você for de SP já deve ter ouvido falar. Jack Assistência Técnica - Terreo Bloco 18, Rua Afonso Kerlakian, 79. Tel.: 11 97875-7140. O cara arruma os cels de outras "assistências" que só pegam os celulares e levam na real para ele arrumar. Boa Sorte!
-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 02 Jan 2015 09:31
motorola por exemplo nao cobre queda
inclusive tenho q comprar aquelas capinhas shell pra evitar esse tipo de situaçao
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 02 Jan 2015 09:43
porra que azar ein parceiro.
não sei como eu mesmo nunca fiz isso, já que vivo com o cel na mão e já levou umas quedas violentas.
por essas e outra q eu acho q nao compensa pagar os olhos da cara num celular, vc fica de qq forma sujeito a uma fatalidade dessas acontecer e tomar na tarraqueta.
Como disseram, aqui em sp vc resolve dando um role na santa efigênia.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
ska4fun
-
Contato:
Mensagem
por ska4fun » 02 Jan 2015 15:18
Os caras aumentam absurdamente o tamanho da tela, sem aumentar a resistência dos vidros. Foda demais.
Twice The Pride,
Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).
-
Rivaille
-
Contato:
Mensagem
por Rivaille » 02 Jan 2015 16:44
Se tivesse seguido o meu conselho e pego um moto G isso não aconteceria seu tetudo

-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 02 Jan 2015 17:13
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 02 Jan 2015 21:37
A grande mentira é o Gorilla Glass. Supostamente indestrutível, chega a quebrar com quedas de 20cm, é ridículo.
Eu sempre derrubei celulares etc e nunca quebrou, nunca esquentei a cabeça. Depois de pagar 1800 em um G2 (lançamento) caiu no chão uns meses depois... foi 700 para arrumar.
Aí o cara aprende a nunca mais andar sem capinha, etc. Hoje ando com a case de fábrica + capa silicone Heineken + película.
Abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
ska4fun
-
Contato:
Mensagem
por ska4fun » 02 Jan 2015 21:42
O pior é que aparece os testes com gorilla glass no Mythbusters e chega uma hora em que vc tem plena certeza que está sendo enganado. A enganação é tamanha que eles só fazem propaganda da resistência a riscos.
Twice The Pride,
Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).