Vc não entende, só em vestir o manto o Rodrigo Caio já melhorou 100% seu futebol.FernandoFS escreveu: ↑28 Dez 2018 23:53Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.
Topico oficial do Flamengo
-
- Usuário Fundador
Re: Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Eu era até contra a contratação desse cara, quiçá dizer que ele chega pra disputar vaga. Sempre achei que ele foi superestimado demais pelas olimpíadas. Jogando com os fraldinhas é fácil demais se destacar.PescadorParrudo escreveu: ↑29 Dez 2018 00:09Vc não entende, só em vestir o manto o Rodrigo Caio já melhorou 100% seu futebol.
Quem falou isso foi o Scofield em mais uma prova q tb não entende nada de futebol. Rodrigo Caio pode recuperar a melhor forma da carreira aqui e ser um bom reserva, de repente até ser revendido para fora com algum lucro.FernandoFS escreveu: ↑28 Dez 2018 23:53Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.
A diretoria tem q continuar tentando contratar um zagueiraço num nível de top5 brasil com tão fazendo com Dedé, Miranda, Kannemam, etc, para ser o xerife incontestável da zaga, mesmo q precise de um tempo e tenha q gastar uma grana. Não dá para achar q já resolveu a zaga com o são paulino q nem tava jogando.
- Professor Ludovico
- Contato:
Dedé, Miranda, e Kannemam acho que só o Miranda é possível e de contra peso junto com o Gabigol.
Dedé o Cruzeiro não libera e o kannemam é mais difícil ainda.
Rodrigo Caio acho que tem algum problema físico pois ele era um bom jogador no inicio da carreira e depois acabou virando um jogador muito irregular
entregando vários jogos no São Paulo, por isso virou reserva.
Dedé o Cruzeiro não libera e o kannemam é mais difícil ainda.
Rodrigo Caio acho que tem algum problema físico pois ele era um bom jogador no inicio da carreira e depois acabou virando um jogador muito irregular
entregando vários jogos no São Paulo, por isso virou reserva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Rodrigo Caio é bichado, por isso que ainda não foi pra Europa, acaba sendo barrado nos exames. Apesar disso ele é um jogador sério e esforçado, só que é burro com esse lance de querer ser zagueiro, se tivesse aceitado virar volante, teria tido uma carreira melhor.
-
- Contato:
Rodrigo caio fechado
E paraece q a diretoria recusou 1,5kk dolares q o san lorenzo ia pagar pelo trauco.
Q bosta!
E paraece q a diretoria recusou 1,5kk dolares q o san lorenzo ia pagar pelo trauco.
Q bosta!
-
- Contato:
Dps de fechar c RC, braz ta correndo atras de outro zagueiro e um ponta, dizem as notícias
Pqp, nego desistiu das laterais? Vamos passar mais um ano q o quarteto rod, pará, Renê e trauco?
Essa foi nossa posição mais carente, e n vao trazer ng?
E alguem p lugar do paquetá, kd?
Vamos depender apenas do diego?
Se nada mudar, prevejo um pessimo 19 p gente
Pqp, nego desistiu das laterais? Vamos passar mais um ano q o quarteto rod, pará, Renê e trauco?
Já chegaram a falar que o Mariano estava certo e estão negociando o Dodô.Mestre Santana escreveu: ↑29 Dez 2018 12:06Dps de fechar c RC, braz ta correndo atras de outro zagueiro e um ponta, dizem as notícias
Ainda querem um meia e um ponta, falaram sobre o Gerson e estão em negociação com o Bruno Henrique.
Resumo, 2 zagueiros, 2 laterais, 1 meia, 1 ponta e 1 Centro avante, lembrando que a diretoria ainda não assumiu e se tiver gente fechada só vamos saber dia 2.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Usuário Fundador
Pará é muito injustiçado.Mestre Santana escreveu: ↑29 Dez 2018 12:06Dps de fechar c RC, braz ta correndo atras de outro zagueiro e um ponta, dizem as notícias
Com a chegada do Hernanes, o Nenê vai esquentar banco, fazer bico e pode pintar na Gávea.Mestre Santana escreveu: ↑29 Dez 2018 12:06E alguem p lugar do paquetá, kd?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Rodrigo Caio melhor q Leo Duarte pqp! E cada uma...
22k saiu caro mesmo, preferia pagar 18k no Igor Rabelo, agora é torcer pra dar certo pptencial ele tem, principalmente se conseguir se manter saudável.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Com certeza.FernandoFS escreveu: ↑28 Dez 2018 23:53Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.
Vcs tão muito amargos, reclamam de tudo. E pra justificarem as críticas tão até inventando q o RC é fraco e o Léo Duarte é melhor

Calma meu querido. Há poucos dias tinha neguinho aqui comemorando q o Flamengo tinha desistido do ""Ruindriguinho"", julgando q ele fosse fraco pro Flamengo. Mas deve ser eu q não entendo nada mesmogus77 escreveu: ↑29 Dez 2018 00:32Quem falou isso foi o Scofield em mais uma prova q tb não entende nada de futebol. Rodrigo Caio pode recuperar a melhor forma da carreira aqui e ser um bom reserva, de repente até ser revendido para fora com algum lucro.
A diretoria tem q continuar tentando contratar um zagueiraço num nível de top5 brasil com tão fazendo com Dedé, Miranda, Kannemam, etc, para ser o xerife incontestável da zaga, mesmo q precise de um tempo e tenha q gastar uma grana. Não dá para achar q já resolveu a zaga com o são paulino q nem tava jogando.

O RC não chega pra ser reserva, muito menos era reserva no SP (notícia falsa postada alguns posts acima), mas é verdade q ele teve um ano repleto de lesões e isso pode vir a ser um problema dado o histórico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato: