Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FernandoFS
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 30 Dez 2018 20:17

Michael Scofield escreveu:
29 Dez 2018 21:50
Com certeza.

Vcs tão muito amargos, reclamam de tudo. E pra justificarem as críticas tão até inventando q o RC é fraco e o Léo Duarte é melhor :silly: Ninguém São Paulino acha isso. Eu tô mandando a real pra vcs de uma forma até positiva; como eu disse, boa contratação. Deixem de amargura.

Calma meu querido. Há poucos dias tinha neguinho aqui comemorando q o Flamengo tinha desistido do ""Ruindriguinho"", julgando q ele fosse fraco pro Flamengo. Mas deve ser eu q não entendo nada mesmo :-J

O RC não chega pra ser reserva, muito menos era reserva no SP (notícia falsa postada alguns posts acima), mas é verdade q ele teve um ano repleto de lesões e isso pode vir a ser um problema dado o histórico.

Corrigi pra você. A pessoa pra achar que o RC é melhor que o Léo Duarte, ou usa muitos tóxicos ou é São Paulino. Não tem outra explicação pra uma sandice dessas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 20:31

Rodrigo Faro vai se dar bem no Mengaum, contratação certeira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 30 Dez 2018 22:26

Repórter da RadioGlobo cravando acerto com o Bruno Henrique.

http://radioglobo.globo.com/media/audio ... nrique.htm

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2018 06:27

FernandoFS escreveu:
30 Dez 2018 20:17
Corrigi pra você. A pessoa pra achar que o RC é melhor que o Léo Duarte, ou usa muitos tóxicos ou é São Paulino. Não tem outra explicação pra uma sandice dessas.
Pelo contrário, vá no tópico do spfc e ninguém vai dizer uma maluquice dessas, os caras odeiam o Rodrigo Caio por lá.
Editado pela última vez por leofla em 31 Dez 2018 06:29, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Dez 2018 06:28

Celtic escreveu:
30 Dez 2018 22:26
Repórter da RadioGlobo cravando acerto com o Bruno Henrique.

http://radioglobo.globo.com/media/audio ... nrique.htm
Entre o jogador e o flamengo já está tudo acertado a um bom tempo, proglema foi a chegada do sampaoli que pediu pra ele ficar mas ao que parece ele não quer ficar por lá.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Dez 2018 08:46

FernandoFS escreveu:
30 Dez 2018 20:17
O Léo Duarte é melhor pq ele esse ano fez uns golzinhos de cabeça ou só pq foi revelado no Flamengo mesmo? :rolleyes:

O Rodrigo Caio eu sei q é melhor no desarme, tem uma saída de bola melhor, mais velocidade, etc.

Não sabia q vc era Flamenguista Raiz, Fernandão... na ânsia de valorizar a cria do seu time chega ao ponto de achar o desconhecido Léo Duarte melhor do q um zagueiro q por pouco não foi pra Copa (só pra constar eu não concordava com essa possibilidade).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Dez 2018 10:47

Michael Scofield escreveu:
31 Dez 2018 08:46
O Léo Duarte é melhor pq ele esse ano fez uns golzinhos de cabeça ou só pq foi revelado no Flamengo mesmo? :rolleyes:

O Rodrigo Caio eu sei q é melhor no desarme, tem uma saída de bola melhor, mais velocidade, etc.

Não sabia q vc era Flamenguista Raiz, Fernandão... na ânsia de valorizar a cria do seu time chega ao ponto de achar o desconhecido Léo Duarte melhor do q um zagueiro q por pouco não foi pra Copa (só pra constar eu não concordava com essa possibilidade).
Cara, eu não tenho vaidade em relação a jogadores só por serem revelados no Flamengo, ou estarem no time do Flamengo não. O que vejo do Rodrigo Caio é que ele é superestimado mesmo, foi chamado pras olimpiadas numa época em que nem era o dono da defesa do SP (o que é normal, jovem que era titular em time grande, logo vai ser chamado mesmo já que futebol olímpico não é como o principal), fez uma boa olimpíada e acabou por aí, voltou com uma certa pompa que foi diluída dentro de campo mesmo. O Tite o convocava pra seleção por ser paneleiro, quase foi a copa do mundo por teimosia do treinador, assim como a convocação do açougueiro Fagner :silly: , não por merecimento. A própria torcida do São Paulo não gostava do cara no time. Ele sequer chegou a ser regular em uma temporada inteira, viveu com o nome que fez jogando com os fraldinhas (olimpíadas). O Léo Duarte demorou a ter uma sequência de jogos no profissional, mas depois que teve não saiu mais. Não só foi o melhor zagueiro do vice campeão brasileiro da temporada, como quando foi jogar como lateral, ainda foi melhor que os dois laterais juntos :)) :)) :)) . Ele ao contrário do que você diz, é um dos mais rápidos do grupo, não apenas como zagueiro, nos testes físicos dele pelo clube ele está entre os melhores do time. A nível de futebol brasileiro, ele é bem acima da média, só não é muito bom na bola aérea. Mas ainda sim não vejo o Rodrigo Caio nem engraxando a chuteira do Léo Duarte que me lembra bastante a forma do Juan jogar, guardadas as devidas proporções.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Dez 2018 12:20

FernandoFS escreveu:
31 Dez 2018 10:47
Cara, eu não tenho vaidade em relação a jogadores só por serem revelados no Flamengo, ou estarem no time do Flamengo não. O que vejo do Rodrigo Caio é que ele é superestimado mesmo, foi chamado pras olimpiadas numa época em que nem era o dono da defesa do SP (o que é normal, jovem que era titular em time grande, logo vai ser chamado mesmo já que futebol olímpico não é como o principal), fez uma boa olimpíada e acabou por aí, voltou com uma certa pompa que foi diluída dentro de campo mesmo. O Tite o convocava pra seleção por ser paneleiro, quase foi a copa do mundo por teimosia do treinador, assim como a convocação do açougueiro Fagner :silly: , não por merecimento. A própria torcida do São Paulo não gostava do cara no time. Ele sequer chegou a ser regular em uma temporada inteira, viveu com o nome que fez jogando com os fraldinhas (olimpíadas). O Léo Duarte demorou a ter uma sequência de jogos no profissional, mas depois que teve não saiu mais. Não só foi o melhor zagueiro do vice campeão brasileiro da temporada, como quando foi jogar como lateral, ainda foi melhor que os dois laterais juntos :)) :)) :)) . Ele ao contrário do que você diz, é um dos mais rápidos do grupo, não apenas como zagueiro, nos testes físicos dele pelo clube ele está entre os melhores do time. A nível de futebol brasileiro, ele é bem acima da média, só não é muito bom na bola aérea. Mas ainda sim não vejo o Rodrigo Caio nem engraxando a chuteira do Léo Duarte que me lembra bastante a forma do Juan jogar, guardadas as devidas proporções.
O Léo Duarte ta entre os 3 mais rápido, ele mesmo disse em entrevista que só não consegue acompanhar o Berrio.
Em relação a comparação, o melhor Rodrigo Caio é comparável ao Léo Duarte atual, atualmente o Léo é um zagueiro bem melhor.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 31 Dez 2018 16:22

Não acho o Rodrigo Caio isso tudo, mas foi uma ótima contratação , é jovem e bom, não excelente, mas para compor elenco e até disputar uma titularidade esta ok, o flamengo tem que parar é com essa mania geriatrica de contratar figurão em final de linha, aparentemente estão fazendo isso, não vão renovar com diego pelo salario atual, estão buscando gabigol(outro jovem). Acho que vitinho esse ano vai começar a aparecer com essa pré temporada .

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 31 Dez 2018 17:32

Rodrigo Caio não tem tamanho de zagueiro.
Muito baixo. Não se impõe fisicamente.
Muita grana pra um jogador chutado de um time ruim.
Compraria o Rabello e sobrava $$.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 31 Dez 2018 17:54

Botafogo prefere perder dinheiro a negociar com o Fla.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 31 Dez 2018 17:54

Nicuri escreveu:
31 Dez 2018 17:32
Rodrigo Caio não tem tamanho de zagueiro.
Muito baixo. Não se impõe fisicamente.
Muita grana pra um jogador chutado de um time ruim.
Compraria o Rabello e sobrava $$.
Cara, sou saopaulino e posso falar... Rodrigo Caio não tem muita altura mais tem uma grande impulsão e tempo de bola!!! Alias acho que a melhor virtude dele é a bola aérea!!!

Ele é bom zagueiro, mas a torcida do São Paulo pegou ele pra Cristo... A ponto de até ele no banco ser culpado por ser julgado como pé frio.
Entao ele nao tinha mais clima mesmo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Dez 2018 19:27

Estão falando que o Dedé quer vir e o grupo que detém maior parte dos seus direitos tbm vê com bons olhos, o Flamengo ofereceu R$ 32 milhões.
O Santos não quer liberar o Bruno Henrique, mas ele e seu empresário então putos e querem sair, na reapresentação o jogador vai expressar seu desejo ao técnico.
O Gabigol ta acertado com o Flamengo e o clube negocia com a Inter, empréstimo por 1 milhão de Euros e preferência na negociação do Lincoln e Reinier.
Dizem que estão negociando com laterais que ninguém sabe e caso o Dedé não vir, a diretoria quer fechar com o Gil.
Rafinha é provável no meio do ano.
Oremos por Bolsonaro

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 31 Dez 2018 19:45

Diego Alves
Rafinha, Dedé, Gil, René
Felipe Melo, Rodrigo caio
Everton r.
Vitinho, gabigol, b Henrique

Se não for campeão fecha tudo e joga a chave fora.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Dez 2018 20:07

Nicuri escreveu:
31 Dez 2018 19:45
Diego Alves
Rafinha, Dedé, Gil, René
Felipe Melo, Rodrigo caio
Everton r.
Vitinho, gabigol, b Henrique

Se não for campeão fecha tudo e joga a chave fora.
Dedé ou gil, também comentaram sobre o Maicon que ta na Turquia caso não dê certo com esses dois.
O Felipe Melo ninguém queria e graças a dels não veio.
O Rafinha não viria agora.
O fato é que o time tem 100 milhões para investir e vai torrar tudo nessa janela, vocês sabem que virão grandes nomes, a diferença é que agora eles estão brigando para que esse grande nome seja um zagueiro.
Oremos por Bolsonaro

Responder