São os asteróides que ele tomaJimmy Luckless escreveu: ↑31 Dez 2018 01:44Tua vida deve ser uma adrenalina só, bicho.
Todo post você conta uma história de treta diferente, que tava disposto a quebrar o pescoço de não sei quem, que encarou fulano armado com cano de ferro, que botou flanelinha pra correr...
Que inveja. Minha vida é pacata até demais.
Idoso é espancado em rua do Recife e câmera de segurança registra agressão
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Idoso é espancado em rua do Recife e câmera de segurança registra agressão
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Nessa notícia tá falando: "empresário e FISICULTURISTA"... Mano... Fisiculturista um gordo desses, pqp!Vitaao escreveu: ↑30 Dez 2018 19:21Na versão do advogado de Bruno, Marcelo Soares, o idoso tinha agredido a namorada de Bruno na sexta-feira (28). Ela estava grávida e teria perdido o bebê
https://www.op9.com.br/pe/noticias/advo ... provocado/
Se for verdade saiu foi barato, o velho é flanelinha e supostamente agrediu a esposa grávida do cara fazendo ela perder o bebe. Só de ser flanelinha já merecia umas poreadas, se essa versão do cara for verdade merecia ter apanhado muito mais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Eu só treto com MSTFilipe escreveu: ↑31 Dez 2018 08:41Haha, mas tu mora no mato pow.
Mas sério, nesse caso n teve nada demais. Minhas ameaçadas q falei foram aquelas vazias do tipo, tu sabe com quem tu tá falando? Kkk
Todo mundo que tem carro no rio já bateu boca com flanelinha alguma vez na vida. Naja é carioca e pode confirmar isso.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fora quando o mestre filipe nao come alguma gostosa em situação contrangedora ou de rotina mesmo.Jimmy Luckless escreveu: ↑31 Dez 2018 01:44Tua vida deve ser uma adrenalina só, bicho.
Todo post você conta uma história de treta diferente, que tava disposto a quebrar o pescoço de não sei quem, que encarou fulano armado com cano de ferro, que botou flanelinha pra correr...
Que inveja. Minha vida é pacata até demais.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
E amissão da academia guaraná? contamos com vcFilipe escreveu: ↑31 Dez 2018 10:46Hahaha treta de mst eu n e meto n!
Ialá seus putos. Falei uns dois ou três alguns casos que aconteceram durante 29 anos de existência e tou saindo como contador de história! Pode ver qeu parei, pq já falei tudo!
Mas quer saber. Hj é ano novo. Provavelmente vou passar a virada comendo modelos no Copacabana Palace, mas n vou compartilhar mais nada com vcs! Vou ficar quieto.

Senti raiva quando soube que era idoso, mas depois fiquei aliviado quando soube que era flanelinha.
Concordo em gênero, número e grau.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Guerreiros (do teclado ou não):
Se atentem ao fato da idade dele e não do que ele ganha os trocos dele:
Se atentem que um cara muito mais jovem e bombado chega na trairagem e quebra o coitado.
Pensem que um pilantra desse poderia pegar qualquer um de nós como foi no video e quero ver quem consegue se defender. No caso do video o velho já tava caido e mesmo assim tomou uma bica na cara.
Peço a todos um pouco mais de empatia e esqueçam o próprio umbigo e reflitam sobre toda essa situação.
Um feliz 2019, com muita saúde, paz e discerdimento pra todos.
Se atentem que um cara muito mais jovem e bombado chega na trairagem e quebra o coitado.
Pensem que um pilantra desse poderia pegar qualquer um de nós como foi no video e quero ver quem consegue se defender. No caso do video o velho já tava caido e mesmo assim tomou uma bica na cara.
Peço a todos um pouco mais de empatia e esqueçam o próprio umbigo e reflitam sobre toda essa situação.
Acho que se for verdadeira a história que o cara contou, a agressão foi merecida... eu faria o mesmo se fosse a minha mulher que tivesse perdido o filho, eu faria o mesmo se o velho tivesse riscado o meu carro também.martedragon escreveu: ↑31 Dez 2018 15:15Guerreiros (do teclado ou não):
Se depois de velho ainda não aprendeu a ter educação e respeitar os outros, vai aprender na porrada... deve ter sido malandro na juventude e não aprendeu a se comportar depois de velho.
É por isso que precisamos nos acalmar e tentar entender a situação
Você acha que estão agredindo um ser humano, até descobrir que é um flanelinha
Você acha que estão agredindo um ser humano, até descobrir que é um flanelinha
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Acho que é porque moro no interior, mas aqui os flanelinhas não são filhos da puta assim não, pelo menos nunca foram comigo. Nego pede pra olhar seu carro, se você quiser você dá um trocado pro cara, nada de ameaças e o caralho.
No Rio é fogo mesmo, isso é uma máfia absurda.
Aliás, no Rio tudo é fogo. 19hs da tarde, indo pra zona norte, sou obrigado a parar o carro pq todos os carros tão voltando na contra mão na linha amarela. Falaram que era arrastão. Cena bizarra. Graças a Deus saí tranquilo..
Aliás, no Rio tudo é fogo. 19hs da tarde, indo pra zona norte, sou obrigado a parar o carro pq todos os carros tão voltando na contra mão na linha amarela. Falaram que era arrastão. Cena bizarra. Graças a Deus saí tranquilo..
No Rio é fogo mesmo, isso é uma máfia absurda.