Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
Antidoping é uma coisa extremamente recente no bjj (acho que a Gabi não pegou essa época por sinal), galera bolou por décadas sem medo de ser feliz.
Tem que ser grande e também atleta de ponta de alguma Arte Marcial.
Abraços
"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."
E ainda hj o controle de dopping é bem frouxo, que eu saiba somente são testados campeões na faixa preta adulto nas principais competições
primeira vitória real da gabi no mma...
no mais, tb achei que faltou uns low kicks ali da outra, tá certo que podia se expor à queda, mas a gabi não tem essa veolicdade toda pra impor tanto medo assim de chutar. podia pelo menos ensaiar um pra ver no que dava, testar a velocidade dela e tal. muito apática.
sobre alguém do tamanho da gabi, tem aquela russa campeã de kickboxing, até já teve uma treta com gabi uns anos atrás, katya não sei das quantas, 1,95, 90 e tantos kg, é a luta a se fazer... daqui há um ano rsrs gabi pelo jeito só luta uma vez por ano
edit: achei aqui: https://www.instagram.com/katya_kavaleva/?hl=pt-br pior que ela é toda proporcional e bonita... uma mulher gostosa com 1,94 rsrsrs vou forte. sabendo jogar pode complicar pra gabi sim, só não ser apática que nem essa outra brasileira aí
no mais, tb achei que faltou uns low kicks ali da outra, tá certo que podia se expor à queda, mas a gabi não tem essa veolicdade toda pra impor tanto medo assim de chutar. podia pelo menos ensaiar um pra ver no que dava, testar a velocidade dela e tal. muito apática.
sobre alguém do tamanho da gabi, tem aquela russa campeã de kickboxing, até já teve uma treta com gabi uns anos atrás, katya não sei das quantas, 1,95, 90 e tantos kg, é a luta a se fazer... daqui há um ano rsrs gabi pelo jeito só luta uma vez por ano
edit: achei aqui: https://www.instagram.com/katya_kavaleva/?hl=pt-br pior que ela é toda proporcional e bonita... uma mulher gostosa com 1,94 rsrsrs vou forte. sabendo jogar pode complicar pra gabi sim, só não ser apática que nem essa outra brasileira aí
- Krlos Eduardo
- Contato:
fica pistolinha não fã-clube, você já se respondeu.Andrezao escreveu: mas que com a força dela fica ofuscada.
oras, se a trapaça hormonal, biotipo surreal e físico desproporcional são os fatores que ofuscam a "super técnica" nem tem muito o que falar, resta apenas ironizar... rs
técnica
bjj
monstro belt
arte suave
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Saci na giratória
- Contato:
Físico da gabi é surreal.
Pode pegar qualquer um daqui e tomar tudo que a Gabi toma que aposto minha casa que não chega no mesmo shape. SEndo homem.
Ela sim sempre se beneficiou do do tamanho, mas fazer o que...
Lembro do Wandeco sendo amassado por ela no tuf AHAHAHAHA
Pode pegar qualquer um daqui e tomar tudo que a Gabi toma que aposto minha casa que não chega no mesmo shape. SEndo homem.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Ela não parece tão boa com as mãos, mas os chutes altos são bons. Olha o comentário do Rumble: https://www.instagram.com/p/BeL6HorjH85 ... 33qt1ilp3r .brunolobo escreveu: ↑01 Jan 2019 01:20primeira vitória real da gabi no mma...
Tem que treinar estilo Crocop para chegar com a defesa de quedas em dia e que a categoria tenha limite até 93 kg.
Abraços
"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."
Quase que ele batia nesse rolinha hein, foi por poucoSaci na giratória escreveu: ↑01 Jan 2019 02:43Físico da gabi é surreal.
https://m.youtube.com/watch?v=tqs4zQyzCOc
A diferença entre ela e a outra menina é absurda. Conheci poucos homens tão fortes e rasgados quanto essa Gabi. Na moral, derrubou na grosseria, estabilizou na grosseria e finalizou na grosseria. Nessas horas você vê o quanto a Dern é foda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Chupa a manga pra começar o ano bem.Krlos Eduardo escreveu: ↑01 Jan 2019 01:34fica pistolinha não fã-clube, você já se respondeu.
oras, se a trapaça hormonal, biotipo surreal e físico desproporcional são os fatores que ofuscam a "super técnica" nem tem muito o que falar, resta apenas ironizar... rs
técnica
bjj
monstro belt
arte suave
Black Belt under Fabio Gurgel
Mano, qualquer homem com o corpo da Gabi pegava 88,97% das mulheres do país.
“Go then, there are other worlds than these.”
Não gosto de ficar comentando isso, mas fiquei demais com essa impressão. Floyd achou um poder de KO que nunca teve na carreira, e dava cruzado e o Tenshin voava pra trás. Enfim...
Gabi e Graciane, as duas a 80km fazendo agachamento. Quem vence?Vagoberto escreveu: ↑31 Dez 2018 16:50Eu acho, sem exagero, que a Gabi não tem paralelo nenhum no mundo. Não que eu tenha visto ou ouvido falar. Se ela fosse um HOMEM , com 100kgs e rasgada assim ela estaria no 0,00001%.
Eu nunca sequer ouvi falar de uma mulher assim. E o pior é que ela é faixa preta de jiu jitsu e treina feito um animal há mais de década.
A mulher mais forte do mundo
- Krlos Eduardo
- Contato:
manga?Andrezao escreveu: Chupa a manga pra começar o ano bem.
só se seu ídolo freak tivesse perdido, aí sim.
do contrário, mais do mesmo.
e vc gabizete, já elogiou muito no Twitter? rs....
"Da lama ao caos, do caos à lama