Meia década sendo um fiasco. E isso que estamos no Brasil onde só fica o resto. Imagina se fosse ruim então.Pavão escreveu: ↑31 Dez 2018 17:54Cara, sou saopaulino e posso falar... Rodrigo Caio não tem muita altura mais tem uma grande impulsão e tempo de bola!!! Alias acho que a melhor virtude dele é a bola aérea!!!
Ele é bom zagueiro, mas a torcida do São Paulo pegou ele pra Cristo... A ponto de até ele no banco ser culpado por ser julgado como pé frio.
Entao ele nao tinha mais clima mesmo.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Após o resultado da Mega da Virada, o Flamengo desiste oficialmente de Dedé.
Fonte: Rádio Globo
Um time que tá a três anos falando que vai disputar título mas só fica no cheirinho.
Esse tópico é engraçado demais pra ver o quanto o flamenguista não tem noção do ridículo
Fonte: Rádio Globo
Um time que tá a três anos falando que vai disputar título mas só fica no cheirinho.
Esse tópico é engraçado demais pra ver o quanto o flamenguista não tem noção do ridículo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
winstrol escreveu: ↑31 Dez 2018 19:27Estão falando que o Dedé quer vir e o grupo que detém maior parte dos seus direitos tbm vê com bons olhos, o Flamengo ofereceu R$ 32 milhões.
O Santos não quer liberar o Bruno Henrique, mas ele e seu empresário então putos e querem sair, na reapresentação o jogador vai expressar seu desejo ao técnico.
O Gabigol ta acertado com o Flamengo e o clube negocia com a Inter, empréstimo por 1 milhão de Euros e preferência na negociação do Lincoln e Reinier.
Dizem que estão negociando com laterais que ninguém sabe e caso o Dedé não vir, a diretoria quer fechar com o Gil.
Rafinha é provável no meio do ano.

Cara o Flamengo tem condições de fazer contratações grandes e formar um ótimo time, mas vc falando desse jeito tá pedindo pra ser zoado.
Sobre o Dedé, ele tem no Cruzeiro um projeto pra vida, dizer q ele quer ir pro Flamengo não me parece ter base alguma. E pela parte do clube ele é tratado como inegociável. Simplesmente não vai rolar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Se tem uma coisa que aprendi é que time só de cobra criada, cheio me medalhões, não é garantia de ganhar nada... Esses caras tendem a ser mais enjoados, mimados e preguiçosos... Primeira adversidade ja racha elenco e a pressão por resultado imediato é enorme... Ainda mais no Framengu... Que vive no cheirinho ja faz tempo...
:ble:

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Usuário Fundador
Todos querem vir pro mengão, vc não manja mesmo. Se o mengão te chama vc abandona tudo e vai, cuidado que vão levar o cebolinha assim.Michael Scofield escreveu: ↑01 Jan 2019 07:56![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara o Flamengo tem condições de fazer contratações grandes e formar um ótimo time, mas vc falando desse jeito tá pedindo pra ser zoado.
Sobre o Dedé, ele tem no Cruzeiro um projeto pra vida, dizer q ele quer ir pro Flamengo não me parece ter base alguma. E pela parte do clube ele é tratado como inegociável. Simplesmente não vai rolar.
Fora o principal, ao vestir o manto o jogador já melhora uns 50%,no mínimo.
By leofla
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles passam ridículo por que querem ou não tem noção da realidade. Falam em jogadores que jamais irão para o Flamengo ou só irão no finzinho da carreira por falta de alternativas melhores. Cebolinha e Dedé é só para iludir o torcedor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu peguei informações de jornalistas, é óbvio que eles mentem para vender jornal, mas o fato é que existe sim uma negociação e o Cruzeiro não é dono da maior parte do passe do jogador.Michael Scofield escreveu: ↑01 Jan 2019 07:56![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você sabe que o clube tem dinheiro para comprar o cara, não estamos falando de algo fora da realidade e sim que depende de negociação. Eu pessoalmente acho difícil, mas se o clube anda negociando é pq existem chances e o negócio não foi rechaçado, o Cruzeiro ta fudido de grana e ainda deve o Flamengo.
Acho que vocês ainda não entenderam bem a situação, reclamaram que o Flamengo pagou mais de 40 milhões no Vitinho, hoje o Flamengo quer fazer o mesmo com um zagueiro e esse tipo de investimento será normal daqui pra frente.
Eu sei que a galera adora zoar, mas no fundo sabem que as chances do futebol brasileiro ser dominado nos próximos anos por Flamengo e Palmeiras é grande, com o time que tem e 100 milhões de investimento o nível ficará muito alto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Bye, bye Caixa:https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... master.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Dedé não vem pq o Cruzeiro recuperou o cara e teve paciência com ele e agora o cara deve a vida ao Cruzeiro e será muito FDP se cuspir na cara do Cruzeiro
Gabigol é a contratação principal pro Fla. Temos que rezar pra nenhum clube europeu fazer uma proposta. Se não fizerem ele é nosso!!!
Gabigol é a contratação principal pro Fla. Temos que rezar pra nenhum clube europeu fazer uma proposta. Se não fizerem ele é nosso!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Medo desse gabigol espero que não seja outro val baiano/ceifador 
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabigol em termos de Brasil ainda deita e rola. Se no Santos conseguiu a artilharia do Brasil imagina no time do Flamengo.JackmAtAll escreveu: ↑02 Jan 2019 11:31Medo desse gabigol espero que não seja outro val baiano/ceifador![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pro Gabigol o Flamengo seria a melhor opção
Se jogar bem e fizer uns gols já vão pedir ele na seleção.. se não jogar nada pelo menos vai curtir bastante a noite carioca
Se jogar bem e fizer uns gols já vão pedir ele na seleção.. se não jogar nada pelo menos vai curtir bastante a noite carioca
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pessoal só vê os números finais, mas não vê que ele passou mais da metade do tempo jogando nada, caminhando em campo e a torcida dos lambaris querendo matar.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Jan 2019 12:05Gabigol em termos de Brasil ainda deita e rola. Se no Santos conseguiu a artilharia do Brasil imagina no time do Flamengo.
Decolou depois que o Cuca ajustou o time.
Não da para saber se o abelão criara as mesmas condições.
Tapirus terrestris
Investidores pressionam Cruzeiro, e Dedé se aproxima do Flamengo, que fará oferta superior a R$ 30 mi
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 0-mi.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 0-mi.ghtml