Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2019 20:21

Dedé é 10x mais zagueiro q o geromel, apesar de achar esse ultimo muito bom zagueiro. Mas tão em niveis diferentes

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 02 Jan 2019 20:48

Mestre Santana escreveu:
02 Jan 2019 20:21
Dedé é 10x mais zagueiro q o geromel, apesar de achar esse ultimo muito bom zagueiro. Mas tão em niveis diferentes
Oloco, não acho não. Os dois, na minha opinião, estão no mesmo nível.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2019 21:17

Mestre Santana escreveu:
02 Jan 2019 20:21
Eu acho os dois do mesmo nível, a vantagem do Dedé é no ataque e a do Geromel no posicionamento defensivo.

Eu faria uma aposta sem medo no Igor Rabello um zagueirão de 1,91m - até os Gambás estão tentando atravessar o Galo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jan 2019 21:32

Investidores de Dedé: 'Venda seria de nosso interesse, mas desejo do atleta está acima de tudo'

Depois do Cruzeiro, o grupo DIS, principal investidor nos direitos econômicos de Dedé, também soltou nota oficial para desmentir informações relativas ao futuro do zagueiro e o Flamengo.

Através do diretor do grupo, Roberto Moreno, os investidores até admitiram interesse na venda do jogador para o clube rubro-negro, mas ressaltaram que o “desejo do atleta está acima de tudo”.

“Nos últimos dias, foram veiculadas algumas informações afirmando que o Grupo DIS, um dos detentores dos direitos do Dedé, estaria pressionando o Cruzeiro para que vendesse o jogador. Por isso resolvemos vir a público negar veementemente essa informação”, diz Moreno, em comunicado.

“Em nenhum momento tivemos contato com a diretoria do clube. O Dedé possui contrato com o Cruzeiro, e o Grupo DIS está completamente alinhado com a vontade do jogador e seu empresário, Magrão. Como investidores, a venda seria de nosso interesse, mas o desejo do atleta está acima de tudo”, segue.

Mercado da Bola
Especulações, negócios fechados e tudo que você precisa saber do mercado nacional e internacional em TEMPO REAL! Siga aqui: es.pn/mercadodabola!

Segundo o “UOL”, na época da transferência de Dedé para o Cruzeiro, os direitos econômicos foram divididos da seguinte forma: 51,91% para a empresa "DIS", 30,5% para o empresário Marcus Secundino, 11,09% para o empresário Giscard Salton e 6,5% para a empresa "GT Sports".

O atual vínculo de Dedé com o Cruzeiro vai até 2021, e a multa contratual, segundo o clube, é de R$ 330 milhões.

fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ma-de-tudo

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jan 2019 21:35

O Cruzeiro usou seu site oficial para desmentir a possibilidade de Dedé se transferir para o Flamengo. Através de nota, o clube disse que não há negociação em andamento pelo zagueiro e garantiu sua reapresentação na quinta-feira com o restante do elenco.

"Não há nenhuma negociação em andamento envolvendo a transferência do jogador. Há cerca de 15 dias, o Cruzeiro informou ao Flamengo que não tem interesse em negociar o defensor, que teve sua multa contratual reajustada para R$330 milhões para transferência nacional e internacional.
"

O clube também desmente que o grupo de investidores que participou da contratação do atleta esteja pressionando para que ele seja negociado com o Flamengo. Nesse caso, a nota cita até mesmo os regulamentos da Fifa para diminuir o peso dos empresários em qualquer decisão.

Mercado da Bola
Especulações, negócios fechados e tudo que você precisa saber do mercado nacional e internacional em TEMPO REAL! Siga aqui: es.pn/mercadodabola!

Leia, na íntegra, a nota do Cruzeiro:

Em razão das inúmeras matérias veiculadas em sites esportivos, o Cruzeiro Esporte Clube vem a público dar uma resposta à sua imensa torcida sobre a situação de Dedé. O zagueiro, que tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2021, se reapresenta nesta quinta-feira, na Toca da Raposa 2, para início da pré-temporada do Clube.

Ao contrário de notícia veiculada pelo site globoesporte.com, não há nenhuma negociação em andamento envolvendo a transferência do jogador. Há cerca de 15 dias, o Cruzeiro informou ao Flamengo que não tem interesse em negociar o defensor, que teve sua multa contratual reajustada para R$330 milhões para transferência nacional e internacional.

O Clube esclarece ainda que não vem recebendo pressão de investidores para a liberação do atleta, uma vez que a FIFA, por meio da Circular no. 1464, inseriu no Regulation on The Status and Transfer of Players (RSTP) de 2015 o artigo 18ter, vetando, a partir de 1 de maio de 2015, a participação de terceiros nos direitos econômicos dos atletas de futebol. A entidade máxima do futebol não mais reconhece esta participação em contratos renovados após essa data, como é o caso de Dedé.

fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... eapresenta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2019 21:44

Acho o geromel melhor zagueiro, naquele mundial contra o Real foi o único que não amarelou.

Mas o Dedé é um baita de um zagueiro, único problema foi essa contusão que ele teve que foi grave pelo tempo de recuperação
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jan 2019 21:56

A FOX ja escalou o Flamengo de 2019 com Dedé e Arrascaeta

Imagem

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 02 Jan 2019 22:13

PHDookie escreveu:
02 Jan 2019 21:56

Imagem
Dedé, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha e Gabigol kkkkkk

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 02 Jan 2019 22:34

PHDookie escreveu:

Imagem

pqp kkkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2019 23:10

PHDookie escreveu:

Imagem
Leofla é funcionário da fofox :-?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jan 2019 08:02

PescadorParrudo escreveu:
02 Jan 2019 23:10
Leofla é funcionário da fofox :-?
Leofla não teria capacidade pra montar esse esquadrão. Deve ser o WinsTroll o estagiário.

Mas tudo é claro foi baseado na realidade: Gabigol já tá acertado, Bruno Henrique e Arrascaeta pediram pra sair dos seus clubes, Rafinha assinou um pré-contrato com o mengão e Dedé vem como a cereja do bolo. Aguardem e verão :silly: :silly: :silly: =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Jan 2019 08:41

Michael Scofield escreveu:
03 Jan 2019 08:02
Leofla não teria capacidade pra montar esse esquadrão. Deve ser o WinsTroll o estagiário.

Mas tudo é claro foi baseado na realidade: Gabigol já tá acertado, Bruno Henrique e Arrascaeta pediram pra sair dos seus clubes, Rafinha assinou um pré-contrato com o mengão e Dedé vem como a cereja do bolo. Aguardem e verão :silly: :silly: :silly: =))
2019 é o ano do mengão, halteres que ficam secando as contratações e a falta de títulos serão calados.

De todo mundo que foi especulado o menos difícil é o Bruno Henrique, de resto eu acho extremamente improvável dar certo.

Aguardando os nomes para "compor o elenco" pra comparar o sonho e a realidade, bora ver.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Jan 2019 09:08

PescadorParrudo escreveu:
03 Jan 2019 08:41
2019 é o ano do mengão, halteres que ficam secando as contratações e a falta de títulos serão calados.

De todo mundo que foi especulado o menos difícil é o Bruno Henrique, de resto eu acho extremamente improvável dar certo.

Aguardando os nomes para "compor o elenco" pra comparar o sonho e a realidade, bora ver.
Pior que essa piada nunca perde a graça =)) =)) =))
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 03 Jan 2019 11:07

Flamengo tá firme no mercado, só buscando contratação de peso e esse tipo de contratação é muito difícil, Dedé só vem se ele forçar a saída e os investidores convencerem, de qualquer forma criou uma situação ruim para o Cruzeiro, dificilmente algum parceiro irá ajudar o Cruzeiro em alguma situação novamente vendo o que está acontecendo.

Flamengo fez proposta pelo arrascaeta, 10 milhões de euros, vamos ver a resposta, quase a mesma situação do Dedé, 25% do cruzeiro, 50% do defensor e 25% de investidores, todo mundo querendo tirar seu investimento. Um substituto a altura do Paquetá, mas há uma negociação difícil pela frente.

Laterais, provável que o Flamengo feche com o dodo e mande a avenida trauco para o San Lorenzo ficando com dois laterais esquerdos de bom nível, lateral direito, Mariano se nada mudar, não vem, alvo agora é o Rafinha.

Bruno Henrique, jogador e empresário forçando a saída, se o Santos contratar um ponta, ele vem pro flamengo, e mesmo que não feche a chance é boa desembarcar na gávea.

Gabigol só vem se não tiver nenhuma proposta por ele na Europa, como ele está queimado devido às passagens na Inter e no Benfica, os clubes ficam com o pé atrás de investir tanto dinheiro, só tem possibilidade de vir no final do período de contratação europeu.

Não vindo o Dedé acho que o Flamengo vai atrás do God of zaga, Miranda e Gil ganham rios de dinheiro onde jogam, é irreal um clube brasileiro pagar o que eles ganham, só viriam se aceitassem redução como o Hernanes aceitou, o que é improvável.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2019 11:10

Essa é a realidade do futebol brasileiro atual, mengão rapelando os outros times br e levando os melhores jogadores.
Tapirus terrestris

Responder