Notebook - Ajuda.
Notebook - Ajuda.
Pessoal, to querendo comprar um notebook até 2000 bozos. Recentemente li um tópico aqui sobre a compra de um thinkpad no mercado livre, entretanto os que eu encontrei eram peças de vitrine e que poderiam vir com algum defeito. Alguém pode dar uma moral e indicar notebooks bons nessa faixa de preço? O uso será exclusivamente para estudo e navegação na internet, nada além disso.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Re: Notebook - Ajuda.
Estou vendendo um Samsung Expert x51,i7 7th gen, tela full hd, 16gb de ram, placa gráfica geforce mx940 2 gb, HD de 1tb.Shakur escreveu: ↑02 Jan 2019 18:18Pessoal, to querendo comprar um notebook até 2000 bozos. Recentemente li um tópico aqui sobre a compra de um thinkpad no mercado livre, entretanto os que eu encontrei eram peças de vitrine e que poderiam vir com algum defeito. Alguém pode dar uma moral e indicar notebooks bons nessa faixa de preço? O uso será exclusivamente para estudo e navegação na internet, nada além disso.
Veja melhor as especificações e review em:
https://www.recomendacaodenotebooks.com ... r5m-xw2br/
Com esse note vc consegue fazer tudo que vc quer além de jogar uns jogos moderados. Eu usei pouco ele. Uso mais o desktop.
Eu gostei dele pelo fato de ser extremamente leve, fino e a tela ter ótima qualidade. Estou pedindo um pouco mais de 2000. Usava com um ssd (recomendo fortemente, ligava em segundos) que coloquei no novo notebook que comprei. Acho que vale a pena investir em um computador bom para não ter dor de cabeça depois.
Junta mais um pouco e compra um MacBook i9
To numa situação parecida. Meu notebook (Acer) ficou pra trás.Shakur escreveu: ↑02 Jan 2019 18:18Pessoal, to querendo comprar um notebook até 2000 bozos. Recentemente li um tópico aqui sobre a compra de um thinkpad no mercado livre, entretanto os que eu encontrei eram peças de vitrine e que poderiam vir com algum defeito. Alguém pode dar uma moral e indicar notebooks bons nessa faixa de preço? O uso será exclusivamente para estudo e navegação na internet, nada além disso.
Quero um que possa utilizar em casa para coisas simples (Internet, Word, Excel) e com baixa frequência de utilização (umas duas vezes por semana)
Como o que lembro em questão de confiabilidade vem de pesquisas wue fiz no começo da década, estou filtrando para Dell por enquanto
Não sei como está a qualidade dos HP, Lenovo e a afins.
Alguma dica???
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeira vez q fui comprar um Note na vida (faz teeeempo) um técnico em informática falou pra comprar diretamente do site dos caras pq as lojas nunca tinham o cuidado necessário pra mexer com essas coisas.
Comprei no site da Dell e nunca me arrependi. De lá pra cá foram vários comprados no site deles pra mim e para a família, e nunca deu um problema.
Comprei no site da Dell e nunca me arrependi. De lá pra cá foram vários comprados no site deles pra mim e para a família, e nunca deu um problema.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ja pensou em colocar um SSD?? Pode dar uma sobrevida no seu notebook em questão de velocidade para o que vc esta precisando atenderia...Big Jaw escreveu: ↑03 Jan 2019 10:58To numa situação parecida. Meu notebook (Acer) ficou pra trás.
Quero um que possa utilizar em casa para coisas simples (Internet, Word, Excel) e com baixa frequência de utilização (umas duas vezes por semana)
Como o que lembro em questão de confiabilidade vem de pesquisas wue fiz no começo da década, estou filtrando para Dell por enquanto
Não sei como está a qualidade dos HP, Lenovo e a afins.
Alguma dica???
Pensei nessa situação do ssd, o notebook que tenho é um hp dual core, até metade de 2018 estava voando ainda, mas de lá pra cá é uma lenda para abrir um pdf.
O coitado do Acer mal consegue se manter ligado

Troquei pra SSD três anos atrás.
Ele durou quase 8 anos, tá muito bom.
Tava pensando em qq um com i5, vi uns Dell Latitude 15 5000 por preço bacana (vou ver com o TI da empresa se conigo algum desconto)
Acabo limitado nas opções devido a desconhecer as opções
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Acho q o seu está em melhores condições
Qual a configuração?
O processador é esse que falei, a memória aumentei colocando um pente de 4 gb, hd de 500 gb. A bateria dele tá viciada, só liga na tomada, mas atendia às minhas necessidades sossegado, não sei oq ta rolando. Daí surgiu q vontade de comprar algo mais atual, já que o notebook tem 5 anos.
Dê uma olhada no site da Dell que eles estão fazendo saldão com promoções e bons descontos.
- Revolver Assassino
- Contato:
Tô querendo comprar um notebook por volta de 3.000,00 com touch screen, 526 de ssd, 16g de ram, i7 e uma placa de vídeo que dê pra rodar um rdr2 no full...
ah, windows 11 (pode ser home) e licença do word (não é assinatura).
pego dell, acer, asus...?
Junta mais uns 4k e pega um MacBook Air.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Abr 2023 14:23Tô querendo comprar um notebook por volta de 3.000,00 com touch screen, 526 de ssd, 16g de ram, i7 e uma placa de vídeo que dê pra rodar um rdr2 no full...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mano, pega um Dell. Não uso nada que não seja o Mac Air o Pro ou IMac mais, por questão de trampo apenas, mas se tivesse que voltar pra Windows, eu iria de Dell com toda certeza do mundo.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Abr 2023 14:23Tô querendo comprar um notebook por volta de 3.000,00 com touch screen, 526 de ssd, 16g de ram, i7 e uma placa de vídeo que dê pra rodar um rdr2 no full...
Robustez absurda, qualidade de construção foda, assistência técnica honesta, confiabilidade.
O resto bota numa fogueira e taca fogo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Veja se tem todos os buracos! Comprei um note que veio sem entrada de cabo de rede e sem entrada USB. 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?