Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Krlos Eduardo » 02 Jan 2019 10:01

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 02 Jan 2019 17:20

Krlos Eduardo escreveu:
02 Jan 2019 10:00
manga?

só se seu ídolo freak tivesse perdido, aí sim.

do contrário, mais do mesmo.

e vc gabizete, já elogiou muito no Twitter? rs....
vc que é um haterzinho. Nao respeita atleta profissional. Deveria ser ate suspenso daqui. Mas nem vou perder meu tempo te denunciando pq o forum precisa de uns comedias assim. rsss
Faz metade do que ela ja fez e ai vc pode falar suas merdas. Mas fica ai detonando no teclado.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por fethai » 02 Jan 2019 20:45

Krlos Eduardo escreveu:
02 Jan 2019 10:00
manga?

só se seu ídolo freak tivesse perdido, aí sim.

do contrário, mais do mesmo.

e vc gabizete, já elogiou muito no Twitter? rs....
Falaram na seção de jiu que Andrezão treina na Alliance com Fábio Gurgel, nada mais natural do que defender quem trouxe tantos títulos mundiais pra sua bandeira, tá lgd que rola uma irmandade entre parceiros de equipe

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Krlos Eduardo » 02 Jan 2019 23:51


Andrezao escreveu: vc que é um haterzinho. Nao respeita atleta profissional. Deveria ser ate suspenso daqui. Mas nem vou perder meu tempo te denunciando pq o forum precisa de uns comedias assim. rsss
Faz metade do que ela ja fez e ai vc pode falar suas merdas. Mas fica ai detonando no teclado.
ih maluco se fecha, quem é você, quem liga pra você? perde aí o seu tempo bosta com qualquer coisa... foda-se... rs

pode lamber faixa e título de quem você quiser que eu tô pouco me fudendo... dou a minha opinião independente do que você acha que sabe e vida que segue.

Manda um currículo para o seu ídolo, quem sabe ela te arruma um trampo pra você lavar o kimono dela...

pistolinha fã-boy...vai treinar pra cumprir a sua missão de ficar igual sua mestra ao invés de se expor pra quem tá cagando pra você.

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 03 Jan 2019 08:58

fethai escreveu:
02 Jan 2019 20:45
Falaram na seção de jiu que Andrezão treina na Alliance com Fábio Gurgel, nada mais natural do que defender quem trouxe tantos títulos mundiais pra sua bandeira, tá lgd que rola uma irmandade entre parceiros de equipe
Eh verdade treino lá e sou amigo da Gabi, vi toda a luta dela para ser melhor do que era quando entrou.
Ficar lendo merda de gente que é porra nenhuma é foda.
E como vc falou. Academia e irmandade.
Se tem argumento como criticar a trocacao eu entendo e respeito, mas falar em sucos num esporte em que os maiores campeões caíram repetidamente no AD aí é uma perseguição covarde com a mina.
ABS
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 03 Jan 2019 09:09

Krlos Eduardo escreveu:
02 Jan 2019 23:51
ih maluco se fecha, quem é você, quem liga pra você? perde aí o seu tempo bosta com qualquer coisa... foda-se... rs

pode lamber faixa e título de quem você quiser que eu tô pouco me fudendo... dou a minha opinião independente do que você acha que sabe e vida que segue.

Manda um currículo para o seu ídolo, quem sabe ela te arruma um trampo pra você lavar o kimono dela...

pistolinha fã-boy...vai treinar pra cumprir a sua missão de ficar igual sua mestra ao invés de se expor pra quem tá cagando pra você.
E quem é vc? Ganhou o que ? Ela ganhou em minutos uma grana q vc nem se trabalhar a vida inteira vai conseguir ganhar. Ahahahaha
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Krlos Eduardo » 03 Jan 2019 09:29

Andrezao escreveu: E quem é vc? Ganhou o que ? Ela ganhou em minutos uma grana q vc nem se trabalhar a vida inteira vai conseguir ganhar. Ahahahaha
blza cara, tá certo.

boa sorte pra você e sua cafetina. ️
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Cunecao » 03 Jan 2019 12:59

Gabi tomou mais suco a vida inteira que muito lutador profissional. Nem a condeno por isso, a condeno sim por ficar espancando velha de 50 anos. Melhor ir pro WWE que ficar nessa putaria. A mulher só luta com diferença de peso de 20kg 30kg, bizarro.

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Atibaia » 03 Jan 2019 13:17

A Gabi pode ter treinado a vida inteira e ser muito regrada, mas chegar num nível daquele sem tomar nada eu não boto fé não....

Mas vai que ela seja um fenômeno da natureza, né? :rolleyes:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por VBB » 03 Jan 2019 14:30

Wado escreveu:
03 Jan 2019 13:42
A Gabi tem méritos nos vários mundiais que ganhou ( esforço, coragem, treinamento, etc )....mas não tem como negar que o tamanho, peso e força se sobressaíram a técnica.

Ficando dentro da Alliance mesmo ( que aliás é minha bandeira ), tem a Tayane....que é enorme também, mas luta e demonstra muita, mas muita técnica.

A GAbi não, nem no jiu jitsu nem no MMA.

E de fato, ela passou demais do ponto no que diz respeito a pujança física, foi esse o maior erro dela que causa tanta antipatia.
Embora seja neutro quanto a pessoa, penso que além da pujança física o que mais pegou para a antipatia geral foram as escolhas das adversárias, a revolta quando a Barbara se apresentou como possível rival pela primeira vez e os discursos repetitivos sobre superação, dificuldades, etc, que ninguém aguenta de lugar nenhum e com ela se potencializou pela absoluta falta de timing. Em um dia dizia não ter adversária a altura, no outro levava para o pessoal um desafio sério, no outro fechava contrato para enfrentar uma véia sem noção e um mês depois escrevia uma tese sobre a dificuldade que foi vencer a luta freak.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por MarceloL » 03 Jan 2019 15:00

Acabei de ver a luta, que ombreira e trapézio sinistro...hauhaua

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 03 Jan 2019 19:33

Vagoberto escreveu:
03 Jan 2019 12:32
Velho, o lance da Gabi é aquilo. Todo mundo sabe que ela treina pra caralho e sempre treinou pra caralho. Que ela é casca grossa e guerreira e uma lutadora nata.

Mas ela perde o amor da galera por causa do tamanho dela. Um, apesar de ser um espécime físico único ela ainda assim não bateu o peso algumas vezes pra enfrentar adversárias menores. Dois, ela é grande e forte demais pra que sequer se encontre um desafio pra ela.

Se ela pelo menos batesse o peso e fosse mais de boa, acho que o mundo todo torceria pra que ela achasse uma adversária a altura e tivesse uma boa luta. Mas como ela teve uns incidentes de marra no pano e também no MMA além de não bater o peso, no fim das contas as pessoas torcem é pra que ela encontre uma adversária que lhe dê uma surra.

Torcida é isso aí, não convém levar pessoalmente.
Eu entendo o que vc fala. Mas não é culpa dela. Tem judocas do peso dela mas elas não querem entrar lá e apanhar. Tem de todas as lutas mas ficam na área de conforto. Sobre bater o peso claro q é um erro, mas outros campeões pularam fora pouco antes da luta ela poderia ter feito o mesmo mas tentou bater o peso até o último minuto. Podem torcer contra a vontade. Vai ser sempre isso. Só lamentos. Ahahaha
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Vitorino » 03 Jan 2019 21:32

Andrezao escreveu:
03 Jan 2019 19:33
Podem torcer contra a vontade. Vai ser sempre isso. Só lamentos. Ahahaha
Quote de segurança para quando a Gabi tomar aquela surra de uma adversária decente.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 04 Jan 2019 06:05

Vitorino escreveu:
03 Jan 2019 21:32
Quote de segurança para quando a Gabi tomar aquela surra de uma adversária decente.
Ué? Essa aí não era aquela q iria chutar as pernas, que iria socar a cara, que a Gabi tava correndo dela?
Ninguém é invencível. O que eu questiono aqui é o desrespeito a uma atleta profissional, super campeã no JJ e que tem muitos méritos
Muitos dos que criticam lambem as bolas do AS do JJ e de outros campeões q caíram no AD.
Por exemplo o AS lutar no rio contra o Japonês ou contra o aposentado Bonner para mim é freak. Quando pegou um adversário decente apanhou.

Engraçado q nenhum marmanjo aqui sequer tocou na possibilidade de dizer que bateria nela.
E pode guardar o quote. Se um dia ela perder vc vem aqui e diz eu já sabia
Profetas do Passado tá cheio por aqui.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Vitorino » 04 Jan 2019 08:40

Andrezao escreveu:
04 Jan 2019 06:05
Nasce um novo mito: Gabi Garcia descrita pelo lindo imaginário do Andrezão, comparada ao AS e Jon Jones. Essa daí derruba o Vítor no TRT, Cain no nível do mar e até mesmo o Cerrone endividado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 305 visitantes