Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Arrascaeta falta a treino pela segunda vez e será novamente multado.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eiro.ghtml
Todo castigo pra esse time caloteiro e pouco, paguem o mancuello!
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eiro.ghtml
Todo castigo pra esse time caloteiro e pouco, paguem o mancuello!
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
- Em atenção aos fatos de conhecimento público, quero informar aos meus seguidores que ontem acompanhei meu representante até a saída de sua reunião com o Cruzeiro, chamando a atenção para o fato de que o Sr. Itair Machado usou expressões infelizes que eram razoavelmente consideradas intimidadoras. Depois daquela reunião, e por algum motivo que não conheço, mas que coincidiu temporariamente com o fim da reunião, meu celular e o do meu representante, o Sr. Daniel Fonseca, se tornaram públicos, o que motivou a receber mensagens com insultos e ameaças. Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e consultores o mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Agradeço pelo seu apoio e compreensão - escreveu Arrascaeta no Twitter e Instagram.
SKYWALKER mandou a real, já que se gabam tanto, porque não pagam a multa, ao invés de ficar nessa punheta?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se entrar em litigio e a razão for boa(diga-se não receber salário), adeus Cruzeiro.
Mas não ocorreria agora, só daqui uns meses.
Jogador é uma raça filho da puta, vai onde está a grana e caga pra clubes, não existe essa de honrar camisa.
Mas não ocorreria agora, só daqui uns meses.
Jogador é uma raça filho da puta, vai onde está a grana e caga pra clubes, não existe essa de honrar camisa.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Zeca que era dos lambaris ficou um tempão encostado, e depois foi negociado com o Inter e alegou ameças da torcida.
E não duvido nada não dirigente fazer oque ele disse, disponibilizar celular dele para vagabundo ameaçar, Cartolas de futebol colocam no bolso politicos em termos de ruindade e "malcaratismo".
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas isso que é foda, jogador é fechado com empresário e não clube, capaz do empresário ter feito a cabeça dele por ter levado esporro.Delta escreveu: ↑04 Jan 2019 13:49Não acredito que tenha sido o Itair que tenha vazado o celular dele, aliás tenho até minhas dúvidas sobre a veracidade desse fato, se não teria sido uma estratégia do staff dele pra forçar a saída. O Itair deu uma coletiva logo após o encontro com o Arrascaeta e seu empresário e fez questão de resguardar o jogador, até porque ele é um ativo bastante valorizado do clube, ele fez duras críticas apenas ao empresário.
Tapirus terrestris
Não tem mais como o Cruzeiro não sair prejudicado nessa história, já perdeu o melhor jogador do time quer ele fique, quer ele saia. Se ficar, ele não jogará perto do que já jogou, vai arrastar o contrato até o final e sair de graça ou por uma merreca.Delta escreveu: ↑04 Jan 2019 14:22https://www.mg.superesportes.com.br/app ... aeta.shtml
Posicionamento perfeito da diretoria do Cruzeiro, inclusive já perceberam a estratégia do staff do Arrascaeta de tentar criar um fato para conseguir a liberação através da Justiça. Como eu havia falado, essa situação vai se arrastar, o Cruzeiro não vai abrir.
Pro flamengo é cômodo assistir essa situação, se não vier paciência, tem uma penca de bons jogadores por aí que dá para comprar com 10 milhões, tão bons ou melhores, pro cruzeiro a situação é totalmente diferente, se não vender o jogador vai ficar e não vai render e provavelmente sair de graça ao final, se vender consegue pelo menos arrumar uns trocados para dar mais calote por aí.
É isso, se pagar a multa não vai ter reclamação do Cruzeiro
Arrascaeta conduziu mal o negócio, deveria respeitar o clube que lhe paga e mandar o interessado procura-lo para negociar
Fogo em naziliberal
Torcedor é bicho passional mesmo.
Como é que alguém pode achar a postura do Cruzeiro errada nesse caso?
A porra do jogador tem contrato (inclusive recebeu luvas quando assinou) e a multa está lá definida.
Quer passar por cima do clube é só depositar o valor da multa e pronto.
E o jogador é um vagabundo que não sabe respeitar a palavra que deu quando assinou o contrato.
Tomara que entre na justiça tentando rescisão contratual e aconteça o mesmo que aconteceu com o Zeca.
Como é que alguém pode achar a postura do Cruzeiro errada nesse caso?
A porra do jogador tem contrato (inclusive recebeu luvas quando assinou) e a multa está lá definida.
Quer passar por cima do clube é só depositar o valor da multa e pronto.
E o jogador é um vagabundo que não sabe respeitar a palavra que deu quando assinou o contrato.
Tomara que entre na justiça tentando rescisão contratual e aconteça o mesmo que aconteceu com o Zeca.
Cruzeiro só tem 25% do arrascaeta e 0% do Dedé que é dividido por vários investidores.
E óbvio que não vão querer vender os dois melhores jogadores do time deles mesmo o flamengo botando quase 80 milhões pelos 2 já que o Cruzeiro só ganharia os 25% do arrascaeta e talvez 20% do Dedé por ser "vitrine"
E óbvio que não vão querer vender os dois melhores jogadores do time deles mesmo o flamengo botando quase 80 milhões pelos 2 já que o Cruzeiro só ganharia os 25% do arrascaeta e talvez 20% do Dedé por ser "vitrine"
Esse é o X da questão, vender pra outro mercado por 7 ou 8 milhões, tá tranquilo, não iria estar fazendo essa conta, agora vender por 10 pro flamengo não venderá. O problema é o Flamengo e não a proposta.Delta escreveu: ↑04 Jan 2019 14:42O Cruzeiro vai sair prejudicado sim, isto é inegável, o que não muda o fato do posicionamento da diretoria no caso ter sido o correto. Se a proposta feita pelo Flamengo tivesse sido aceita, após todos os descontos, só entrariam no caixa do time 500 mil euros, o que no futebol atual não dá pra contratar nem jogador de série B. Além disso, ainda reforçaríamos um rival direto nas competições desse ano com um dos melhores jogadores em atividade no Brasil.
Mas nem tudo está perdido, o Arrascaeta tem muito mercado fora do país ainda. Pode não sair mais pelo o que o Cruzeiro pedia, mas ainda dá pra arrumar uma boa grana por ele nesses mercados inflacionados, como o chinês, árabe, ucraniano, etc.
E óbvio que só sobraria isso, o Cruzeiro só tem 25% do passe, mesmo se vendesse por 20 milhões os 100%, como pedido anteriormente, o cruzeiro só ficaria com 5 e ainda ia ter que pagar tudo que deve e não sobraria quase nada do mesmo jeito.
Agora concordamos. O que o Itair falou que só sobraria 500 mil é conversa fiada, só sobraria pouco dinheiro em qualquer situação de venda do jogador. Ele não quis abrir o jogo e dizer não vamos reforçar um rival, não vendemos bons jogadores a times que disputam competições conosco, simples assim.Delta escreveu: ↑04 Jan 2019 14:57Mas o problema é exatamente esse, fera. O Cruzeiro dificilmente vai conseguir muita grana pelo Arrascaeta por causa da dívida que tem com o Defensor e devido ao baixo percentual que possui dos direitos econômicos dele (embora seja comum em negociações as partes entrarem em acordo e aumentarem o valor pago ao clube para o negócio sair), o que está em jogo é a questão de reforçar ou não um concorrente direto aos títulos desse ano com um jogador do nível do Arrascaeta. Esse foi o motivo da recusa do Cruzeiro, no que o time está totalmente correto. Já que não vai ganhar nada com ele, pelo menos não reforça um rival.
Talvez não tenha falado isso para não criar um problema político.
Krai até o Edilson ganha mais que o arrascaeta no cruzeiro, aí chega o mengao fuderosão oferecendo 900 k de salário o coração do garoto balança.
http://www.flaresenha.com/2019/01/propo ... l.html?m=1
http://www.flaresenha.com/2019/01/propo ... l.html?m=1
O problema é chegar no final do ano, e ficar só no cheirinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe