Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Cunecao » 04 Jan 2019 10:42

Andrezao escreveu:
04 Jan 2019 06:05
Ué? Essa aí não era aquela q iria chutar as pernas, que iria socar a cara, que a Gabi tava correndo dela?
Ninguém é invencível. O que eu questiono aqui é o desrespeito a uma atleta profissional, super campeã no JJ e que tem muitos méritos
Muitos dos que criticam lambem as bolas do AS do JJ e de outros campeões q caíram no AD.
Por exemplo o AS lutar no rio contra o Japonês ou contra o aposentado Bonner para mim é freak. Quando pegou um adversário decente apanhou.

Engraçado q nenhum marmanjo aqui sequer tocou na possibilidade de dizer que bateria nela.
E pode guardar o quote. Se um dia ela perder vc vem aqui e diz eu já sabia
Profetas do Passado tá cheio por aqui.
Olha o nível da argumentação! AUEhuAEhuAHe! Testar leigos/hobistas com uma lutadora profissional que tomoou mais veneno que o Coleman! KKKKKKK! No âmbito profissional, John Lineker arrebenta a gabizord!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2019 17:19

Cunecao escreveu:
04 Jan 2019 10:42
Olha o nível da argumentação! AUEhuAEhuAHe! Testar leigos/hobistas com uma lutadora profissional que tomoou mais veneno que o Coleman! KKKKKKK! No âmbito profissional, John Lineker arrebenta a gabizord!
Seria uma covardia bater nela, mesmo tento tomado tanto veneno seria muito injusta uma luta contra um homem de 90 kgs
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por AndrewJJ » 04 Jan 2019 21:31

Gabizão ta perdendo tempo, já era p estar na WWE há muito tempo
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Raul Nutti » 04 Jan 2019 22:16

Ela não bateu o peso por alguns quilos, pelo que me lembre, então o "tentou bater até o último instante" na verdade foi um "parece que nem tentou"

Na boa, eu não gosto da Gabi, acho sim que ela não tem adversárias, que já treinou muito, se dedicou muito e merece o lugar onde está. O que me incomoda é a postura de bloquear Instagram, participar desse Freak show. Tinha dúvidas em relação ao nível dos adversários, mas justiça seja feita, passou o carro na Bárbara que era cogitada como o maior desafio
Mas o andrezao fazendo de tudo pra defender tá muito engraçado, hahaha, acho que ele vai printar todos os posts pra ver se ela alivia no treino de sexta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 05 Jan 2019 10:01

Raul Nutti escreveu:
04 Jan 2019 22:16
Ela não bateu o peso por alguns quilos, pelo que me lembre, então o "tentou bater até o último instante" na verdade foi um "parece que nem tentou"

Na boa, eu não gosto da Gabi, acho sim que ela não tem adversárias, que já treinou muito, se dedicou muito e merece o lugar onde está. O que me incomoda é a postura de bloquear Instagram, participar desse Freak show. Tinha dúvidas em relação ao nível dos adversários, mas justiça seja feita, passou o carro na Bárbara que era cogitada como o maior desafio
Mas o andrezao fazendo de tudo pra defender tá muito engraçado, hahaha, acho que ele vai printar todos os posts pra ver se ela alivia no treino de sexta
Eu entendo vc não gostar e respeito sua opinião.
Mas analisar lutador por block no insta e meio infantil. Freak show o Fedor no auge participou. Nível do adversário AS pegou muito frango e Fedor tmb.
Eu não preciso defender uma lutadora campeã de BJJ e invicta no MMA. Tirou a Barbara pra nada.
Falar de sucos nesse esporte e falta de argumentos. Qual campeão no tomou ? Hipocrisia.
Mas eu sei como e torcer contra alguém q não perde. Passei por isso com o AS. Ahahahah
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10018
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Fedor » 05 Jan 2019 11:06

Colocar numa comparação AS, e Fedor com a Gabi não tem o menor sentido, daqui a pouco sobra até pro Jones e GSP
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 05 Jan 2019 13:31

Fedor escreveu:
05 Jan 2019 11:06
Colocar numa comparação AS, e Fedor com a Gabi não tem o menor sentido, daqui a pouco sobra até pro Jones e GSP
em termos de suco é tudo a mesma coisa. com uma diferença. No UFC nao pode.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por VBB » 05 Jan 2019 14:25

Raul Nutti escreveu:
04 Jan 2019 22:16
Ela não bateu o peso por alguns quilos, pelo que me lembre, então o "tentou bater até o último instante" na verdade foi um "parece que nem tentou"

Na boa, eu não gosto da Gabi, acho sim que ela não tem adversárias, que já treinou muito, se dedicou muito e merece o lugar onde está. O que me incomoda é a postura de bloquear Instagram, participar desse Freak show. Tinha dúvidas em relação ao nível dos adversários, mas justiça seja feita, passou o carro na Bárbara que era cogitada como o maior desafio
Mas o andrezao fazendo de tudo pra defender tá muito engraçado, hahaha, acho que ele vai printar todos os posts pra ver se ela alivia no treino de sexta
Se estamos falando da mesma coisa, a Gabi não bateu o peso por 13 Kg. Não foi um corte interrompido faltando 3 ou 4. Além da luta ser naturalmente com uma grande diferença ela teve algum problema e viajou sabendo que não daria, provavelmente imaginou que o RIZIN aceitaria e deu merda.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Saci na giratória » 06 Jan 2019 00:26

Cunecao escreveu:
03 Jan 2019 12:59
Gabi tomou mais suco a vida inteira que muito lutador profissional. Nem a condeno por isso, a condeno sim por ficar espancando velha de 50 anos. Melhor ir pro WWE que ficar nessa putaria. A mulher só luta com diferença de peso de 20kg 30kg, bizarro.
Se me dessem 50k pra eu brigar com um coroa de 55 anos 20 quilos a menos que eu, eu ia amarradão.

O que sobrou pra Gabi são as lutas freak mesmo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7152
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Masteron » 06 Jan 2019 16:48

A Nepomuceno é linda, e pode tentar mudar de profissão, ser modelo, etc.
Porque não lutou 10% do que se esperava dela hein,entrou com a pompa de kickboxer versada mas parecia uma aluna no terceiro mês de treino, tava tomando um belo atraso em pé da Gabi, que soca toda travada e não consegue chutar.
Gabi garantiu quedando , mas provavelmente teria atropelado em pé no R1 mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 09 Jan 2019 19:35

Masteron escreveu:
06 Jan 2019 16:48
A Nepomuceno é linda, e pode tentar mudar de profissão, ser modelo, etc.
Porque não lutou 10% do que se esperava dela hein,entrou com a pompa de kickboxer versada mas parecia uma aluna no terceiro mês de treino, tava tomando um belo atraso em pé da Gabi, que soca toda travada e não consegue chutar.
Gabi garantiu quedando , mas provavelmente teria atropelado em pé no R1 mesmo.
Talvez se tentasse mais chutes baixos poderia ter ido mais longe mas vencer a Gabi e quase impossível.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por magrinho » 10 Jan 2019 12:32

Tonio Kröger escreveu:
13 Dez 2018 10:57
Imagem

Se a Barbara repetir o feito acima na Gabi, eu me dou por satisfeito.
Essa luta achei foda..a gordinha era muito ruim!!! raçuda mas lembrou as lutas do maguila..que sempre lutava c morto de fome.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por magrinho » 10 Jan 2019 13:02

Andrezao escreveu:
31 Dez 2018 10:54
Gabi é muito técnica no JJ. Tá treinado em pé a varias anos. Treina muito. Esse corpo e fruto de muito treino.
Se não tem adversárias, se as outras são menores, se são fracas. Problema não é dela.
Uma manga gigante pra galera q não aceita.
Embora não ache ela tão tecnica assim (no ADCC fui ver achando que ela ia tratorizar todas e perdeu p uma mais leve) até me assustei c a galera berrando contra como se odiassem ela (mas achei que seria pela diferença).
Ela treina p kct..não acho ela tão tecnica, mas é obvio, mesma coisa a Tayane..por mais tecnica que seja, o peso sempre ajuda, força sempre ajuda..
sempre digo que força demais só é ruim qndo é no adversário.

Penso que se tão pagando p ela lutar, não vejo nada de errado...NÃO TO COMPARANDO ELA C OUTROS HEIM PORRAAA KKKKK (ANTES QUE JA FALEM)
Mas exemplo o Kron, vai lutar no ufc c um top 5? se não japão pagam p pegar frango?
Rickson ia aceitar lutar c Ruas se pagam bem p ele lutar c Funaki, takada??? O problema era falar em nivelamento por baixo..
Ela tomou veneno como todo mundo no esporte toma (não sei em quantidade, mas sabemos que não é isso que influencia) até pq ela sempre foi grandona e obesa, mudou dieta, e treino (que a tayane não faz e fica falando de feliz em ser gorda, mas quem conhece diz que não,e qndo não bate o limite da categoria fica chorando na net contra a organização), e podem tomar mais que ela se bobear não fica do mesmo tamanho, se o fator unico fosse bomba somente, tava cheio de mr olimpia em toda academia de musculação e cheio de campeão nas lutas.
Agora como foi dito no post quotado, se os adversarios são mais fracos, a culpa não é dela.
Andrezao escreveu:
04 Jan 2019 06:05
Ué? Essa aí não era aquela q iria chutar as pernas, que iria socar a cara, que a Gabi tava correndo dela?
Ninguém é invencível. O que eu questiono aqui é o desrespeito a uma atleta profissional, super campeã no JJ e que tem muitos méritos
Muitos dos que criticam lambem as bolas do AS do JJ e de outros campeões q caíram no AD.
Por exemplo o AS lutar no rio contra o Japonês ou contra o aposentado Bonner para mim é freak. Quando pegou um adversário decente apanhou.

Engraçado q nenhum marmanjo aqui sequer tocou na possibilidade de dizer que bateria nela.
E pode guardar o quote. Se um dia ela perder vc vem aqui e diz eu já sabia
Profetas do Passado tá cheio por aqui.
AS, Aldo, bateram em muita gente!!!! não tem como dizer que qndo pegou decente apanhou...daqui a pouco tem gente achando que o cara tem que lutar em alto rendimento a vida toda.
Carrapeta escreveu:
31 Dez 2018 13:38
Me pareceu fake essa luta...
Achei não, apenas que o sujeito era muitooooo fraco e sem condições...mas é aquilo né...aceitaram pagar bem pro floyd espancar alguem.,
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Vitaao » 10 Jan 2019 13:54

Gabi vai se aposentar invicta, não tem jeito, ela faz o Rodolfo Vieira parecer uma criança magrela. Isso que ela nem tava no auge do suco ai.

Imagem

ps. Essas bizarrices do Japão me fazem lembrar essa presepada, podiam casar Gabi x Giant Silva.

Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14

Mensagem por Andrezao » 10 Jan 2019 16:02

magrinho escreveu:
10 Jan 2019 13:02
Embora não ache ela tão tecnica assim (no ADCC fui ver achando que ela ia tratorizar todas e perdeu p uma mais leve) até me assustei c a galera berrando contra como se odiassem ela (mas achei que seria pela diferença).
Ela treina p kct..não acho ela tão tecnica, mas é obvio, mesma coisa a Tayane..por mais tecnica que seja, o peso sempre ajuda, força sempre ajuda..
sempre digo que força demais só é ruim qndo é no adversário.

Penso que se tão pagando p ela lutar, não vejo nada de errado...NÃO TO COMPARANDO ELA C OUTROS HEIM PORRAAA KKKKK (ANTES QUE JA FALEM)
Mas exemplo o Kron, vai lutar no ufc c um top 5? se não japão pagam p pegar frango?
Rickson ia aceitar lutar c Ruas se pagam bem p ele lutar c Funaki, takada??? O problema era falar em nivelamento por baixo..
Ela tomou veneno como todo mundo no esporte toma (não sei em quantidade, mas sabemos que não é isso que influencia) até pq ela sempre foi grandona e obesa, mudou dieta, e treino (que a tayane não faz e fica falando de feliz em ser gorda, mas quem conhece diz que não,e qndo não bate o limite da categoria fica chorando na net contra a organização), e podem tomar mais que ela se bobear não fica do mesmo tamanho, se o fator unico fosse bomba somente, tava cheio de mr olimpia em toda academia de musculação e cheio de campeão nas lutas.
Agora como foi dito no post quotado, se os adversarios são mais fracos, a culpa não é dela.


AS, Aldo, bateram em muita gente!!!! não tem como dizer que qndo pegou decente apanhou...daqui a pouco tem gente achando que o cara tem que lutar em alto rendimento a vida toda.


Achei não, apenas que o sujeito era muitooooo fraco e sem condições...mas é aquilo né...aceitaram pagar bem pro floyd espancar alguem.,
Sua análise da Gabi é perfeita.
Sobre o Aldo ele só pegou pedreira. Campeão indiscutível.
Já o AS pegou muita baba. Podia ter lutado com Luke com Jacaré com Lyoto, mas preferia sempre um na curva descendente.
Já o Vitor mesmo perdendo algumas enfrentou os tops no auge.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes