Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Mestre winstrol já tinha dado a letra do arrascaeta a um tempão e os halteres riram, agora voltem aki no tópico pra tomar com a benga na cara bando de covardes.
Os 2 primeiros melhoram mto o poderio ofensivo da equipe, maicon acho fraco não contrataria, Miranda é mto acima da média pro nível nacional seria uma grande contratação.
Os nomes especulados são bons e de uma forma geral agradam a torcida
Arrascaeta Bruno henrique e gabigol, dessas a " mais fácil" é o B. Henrique,parece q sampaoli quer o centroavante do independente e vendendo b. Henrique seria possível contrata lo.
Gabigol depende de nenhum time inglês chegar com proposta e arrascaeta acho q não rola, o cuzeiro vai fazer de tudo pra não vender pro fuderosão, é bom jogador mas por 10kk euros podemos pegar outros tão bons ou até melhores.
Por 10kk euros talvez piti Martinez?
(Edit:cabei de ver q foi contratado por um time americano por 55 milhões de reais nada longe da realidade financeira do fuderosão hj, que ofereceu salário de 1kk pro arrascaeta e 43 milhões pra tirar ele do cuzeiro.)
Dedé não vem, Gil ou Miranda qualquer um dos dois daria suporte a garotada da base.
Rafinha pode vir no meio do ano de graça e está em negociação, Pará tem proposta do mundo árabe
Juntando toda essa galera com os talentos da base que não param de pipocar no Ninho da pra formar um bom elenco pra 2019.
Vitor Gabriel Abel mandou subir pra ir pros EUA Reinier tá na São Paulo de Jr e jean Lucas Thuller e lincoln tem tudo pra terem mais oportunidades e deslancharem esse ano.
Arrascaeta Bruno henrique e gabigol, dessas a " mais fácil" é o B. Henrique,parece q sampaoli quer o centroavante do independente e vendendo b. Henrique seria possível contrata lo.
Gabigol depende de nenhum time inglês chegar com proposta e arrascaeta acho q não rola, o cuzeiro vai fazer de tudo pra não vender pro fuderosão, é bom jogador mas por 10kk euros podemos pegar outros tão bons ou até melhores.
Por 10kk euros talvez piti Martinez?

(Edit:cabei de ver q foi contratado por um time americano por 55 milhões de reais nada longe da realidade financeira do fuderosão hj, que ofereceu salário de 1kk pro arrascaeta e 43 milhões pra tirar ele do cuzeiro.)
Dedé não vem, Gil ou Miranda qualquer um dos dois daria suporte a garotada da base.
Rafinha pode vir no meio do ano de graça e está em negociação, Pará tem proposta do mundo árabe

Juntando toda essa galera com os talentos da base que não param de pipocar no Ninho da pra formar um bom elenco pra 2019.
Vitor Gabriel Abel mandou subir pra ir pros EUA Reinier tá na São Paulo de Jr e jean Lucas Thuller e lincoln tem tudo pra terem mais oportunidades e deslancharem esse ano.
- Blue Ocean
- Contato:
Miranda acredito q não rola. Apesar da grande qualidade, é muito dinheiro e ele ja tem 34 anos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Imagina um cara comprar um carro, usar, dar calote no vendedor, achar um comprador e ainda sair reclamando que o preço é pouco e que o comprador está sendo desleal?
E todo mundo que fica vendo essa safadeza ainda fica criticando o comprador?
É essa a realidade hoje no caso Arrascaeta, senhores.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Perfeito!Blue Ocean escreveu: ↑04 Jan 2019 19:26Imagina um cara comprar um carro, usar, dar calote no vendedor, achar um comprador e ainda sair reclamando que o preço é pouco e que o comprador está sendo desleal?
É galera... as fofox do dia são: Arrascaeta bem próximo de fechar, Rafinha já tá acertado, agora está pedindo a liberação junto ao Bayern, e Diego não aceitou a renovação de contrato com redução salarial, e deve ir embora logo.
Se for verdade a do Diego, eu não gostaria que ele saísse, mas de fato, o salario dele é bem alto, acho q em torno de 650k... fora luvas etc.
Se for verdade a do Diego, eu não gostaria que ele saísse, mas de fato, o salario dele é bem alto, acho q em torno de 650k... fora luvas etc.
-
- Contato:
Se tu acha o do diego alto, saiba q fla ta oferecendo surreais 1,4 milhao por arrascaetaCeltic escreveu: ↑04 Jan 2019 22:59É galera... as fofox do dia são: Arrascaeta bem próximo de fechar, Rafinha já tá acertado, agora está pedindo a liberação junto ao Bayern, e Diego não aceitou a renovação de contrato com redução salarial, e deve ir embora logo.
Bizarro
Segundo o mauro , Bruno Henrique está muito próximo de ser anunciado.
20 milhões de reais + empréstimo de um jogador.
Ainda disse q o Fla está disposto a dar 12 kk de euros pelo arrascapeta
20 milhões de reais + empréstimo de um jogador.
Ainda disse q o Fla está disposto a dar 12 kk de euros pelo arrascapeta

Cara, pode ser, mas acho que essa será a realidade do futebol daqui pra frente... O Flamengo vai escolher a dedo quem quer contratar e mandar caminhão de dinheiro, pois agora tem sobrando... Só que veja só, o cara é muito regular, já se destacava antes de vir pro Cruzeiro, chegou aqui, demorou um pouco, mas está totalmente adaptado ao futebol brasileiro, foi o melhor meia do brasileiro passado, não se lesiona muito e acima de tudo, tem só 24 anos, ou seja, uns bons anos ainda de alto nível no futebol... bem provável que dê retorno financeiro.Mestre Santana escreveu: ↑04 Jan 2019 23:22Se tu acha o do diego alto, saiba q fla ta oferecendo surreais 1,4 milhao por arrascaeta
Bizarro
Agora verdade seja dita, algum colega forista disso isso ontem ou hoje, e nem lembro se foi neste tópico... Mas com essas contratações especuladas, vê-se que a última coisa que o Flamengo está pensando é em retorno financeiro... O clube tá é querendo titulos, e disposto a investir pesado por isso.
Inter de Milão aceita emprestar Gabigol e Flamengo fica mais perto de acerto, diz jornal
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... bIE#foto=1
Tai uma notícia que tem boas chances de ser mera especulação...
Agora imagina o ataque enjoado hein, pqp... Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol... Com Everton Ribeiro e Arrascaeta armando... kkkkkkkk é ilusão demais...
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... bIE#foto=1
Tai uma notícia que tem boas chances de ser mera especulação...
Agora imagina o ataque enjoado hein, pqp... Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol... Com Everton Ribeiro e Arrascaeta armando... kkkkkkkk é ilusão demais...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Chibata do mestre Leofla baixando na buzanfa dos halteres:
Flamengo fica perto de acerto com o Santos e pagará R$ 20 milhões por Bruno Henrique
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... o-henrique
Flamengo fica perto de acerto com o Santos e pagará R$ 20 milhões por Bruno Henrique
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... o-henrique
Tapirus terrestris
MCP como fonte é de cair o cu da bunda, comentarista que virou piada nacional kkkk
Qualquer cachorro de rua é mais confiável que MCP
Qualquer cachorro de rua é mais confiável que MCP
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Lembrando que o Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil e levou 50 milhas. E se ainda deve para todo mundo imagina se não tivesse ganho.
A situação dos clubes mineiros é crítica.
A situação dos clubes mineiros é crítica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara não boto a mão no fogo por nenhum desses comentaristas mas o mcp por mais polêmico q seja não parece jogar conversa fora como os caras da Fox quando o assunto é contratação.