GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
Re: GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
esse episodio da padaria foi sinistro...
pior que se o mesmo casal ve uma pessoa obesa morbida, ou anorexica , olha, mas não comenta diretamente
é uma questão de ignorancia e ainda de se acostumar com esse "novo" tipo de fisico
pior que se o mesmo casal ve uma pessoa obesa morbida, ou anorexica , olha, mas não comenta diretamente
é uma questão de ignorancia e ainda de se acostumar com esse "novo" tipo de fisico
caralho ela digita que nem euFefo escreveu:
me apaixonei
Violence escreveu:
Se forem ovos inteiros dá isso, mas geralmente o pessoal só usa as claras, e uma ou outra gema.
Esse negócio de quantidade máxima de proteína que o corpo absorve por refeição é meio controverso. Já li um artigo no Hipertrofia.org (com referências dos estudos e tal) dizendo que o corpo consegue estocar uma grande quantidade pra depois usar.
Mas sem dúvidas que a síntese protéica aumenta demais ON ROIDS.
E eu aqui cozinhando dois ovos pra ceia, kkkk!!!
É controverso mesmo, principalmente a regra das 30g. Por incrível que parece as evidências que indicam a estocagem aminoácidos diretamente como gordura só tem amparo teórico in silico. O excesso de proteínas, por assim dizer, costuma ser armazenado como glicogênio, nos músculos, aumentando o volume muscular, devido a retenção de água.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Tudo mundiça, zé povinho, eleitor da Dilmaaquatico escreveu:fiquei com pena dela
se ela quer parecer o hulk porra isso é problema dela
pq nego gosta de soltar na cara dos outros opiniao se nao perguntado?
ela tinha q meter um crusadao na cara desse povo na padaria
se joga loka!Fefo escreveu:

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Eu não falaria nada na padaria, ficaria calado obviamente.FMonteiro escreveu: Cara, acho que vc, assim como os dois da padaria, tem todo direito de não gostar e etc... Mas acho que falar isso para a pessoa é falta de educação...sem necessidade nenhuma e não precisa faltar com o respeito dessa forma...imagina se tudo que nao gostassemos na rua fossemos falar para a pessoa, de graça...
Imagina se ela chegasse na padaria e falasse: nossa que gorda, ainda comendo uma coxinha...
Mas é igual Bodybuilder top, não tem o que dizer, é freak e pronto.
Quem é assim tem que ter o foda-se ligado, ainda mais pq foi escolha dela.
Ou vai falar que o corpo do Ronnie Coleman é bonito?

Não é. Mr Olympia é tipo um show de horrores.
Qualquer coisa que pareça muito antinatural entra nessa categoria.
- Marcelo MMA
- Contato:
Começou a desvirtuar o tópico. Tava demorando. Vai pro tópico de política. Lá a mundiça da direita tupiniquim tá bem representada. Tem até os semi-brilho. Aqueles que no finado eram pendurados no saco do "precioso" e aqui viraram a casaca.lekodf escreveu:
Tudo mundiça, zé povinho, eleitor da Dilma
Eu queria era ver o circo pegar fogo kkkkkkkkkkFefo escreveu: Ela é tão boazinha, que nem parece ser grandona assim.
Sobre chamar para o forum, eu sei q ela lia o pvt, agora imagina chamar ela pra cá, e ela ler ...
"Ela tem uma piroca !"
Eu localizo o usuário e mando o endereço pra ela !!! hahahha
Agora, eu acho que consigo uma entrevista com ela.
Se tu conseguir entrevistar ela, pergunte se ela ficaria com um cara de 60 kg rs

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
O pior é que o que rolou aqui ainda muito menos ofensivo do que o que falaram dela no finado. Foi pesadíssimo.Fefo escreveu: Ela é tão boazinha, que nem parece ser grandona assim.
Sobre chamar para o forum, eu sei q ela lia o pvt, agora imagina chamar ela pra cá, e ela ler ...
"Ela tem uma piroca !"
Eu localizo o usuário e mando o endereço pra ela !!! hahahha
Agora, eu acho que consigo uma entrevista com ela.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Comentario ridiculo e preconceituoso. Engraçado, igual do casal da padaria...e agora, quem é mundiça?lekodf escreveu:
Tudo mundiça, zé povinho, eleitor da Dilma
Sent from my iPhone using Tapatalk

Mantenham se no assunto do tópico ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Contato:
Mas ela não disse que iria comer os 20 ovos de uma vez.... ela disse que tinha ido à Padaria comprar 20 ovos...

Cara, eu concordo com você...eu particularmente não acho bonito não...Gangster Silva Pelé escreveu:
Eu não falaria nada na padaria, ficaria calado obviamente.
Mas é igual Bodybuilder top, não tem o que dizer, é freak e pronto.
Quem é assim tem que ter o foda-se ligado, ainda mais pq foi escolha dela.
Ou vai falar que o corpo do Ronnie Coleman é bonito?
Não é. Mr Olympia é tipo um show de horrores.
Qualquer coisa que pareça muito antinatural entra nessa categoria.
MAS, que direito eu tenho de falar para a pessoa? Da onde eu tirei que ofender ou faltar com respeito com a pessoa é a melhor saída? Esse povo tem mania de dar opinião sem ser pedida...

Carnaval vou viajar pra conhecer uma mina no PR, vou parar de comer ovos 5 dias antes da viagem 

Podia rolar no Metamoris um Gabi Garcia vs Royce Gracie, ia ser épico !Filipe escreveu:
Ta loco, olha a mão de pedreiro que ela tem kkk. Ela podia encarar algum homem no metamoris, acho que teria um pelo legal.