Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Não esperem receber o dinheiro tão cedo, o vasquim levou uma volta ficou uns quatro anos para receber o dinheiro de Diego Souza deste time ai. O Flamengo levou um calote de outro time árabe pelo brocador que tb demorou anos para receber.
Talvez seja karma do caso do Rodrigo Mendes. Agora quem não tem pago é o Cruzeiro.
Talvez seja karma do caso do Rodrigo Mendes. Agora quem não tem pago é o Cruzeiro.

Jornal argentino classifica Bressan como "salvador do River" em anúncio de ida para Dallas
Na matéria, o periódico também apresenta um compilado de erros de toda a carreira do defensor

Os argentinos fazem questão de não esquecer Bressan e, ao que tudo indica, isso demorará. Nesta sexta-feira (28), o jornal argentino Diario Olé preparou um verdadeiro especial sobre o ex-zagueiro do Grêmio ao anunciar sua contratação pelo FC Dallas, dos Estados Unidos.
Na matéria, o periódico classifica Bressan como o "salvador do River", relembra a fatídica eliminação do Grêmio para a equipe argentina na semifinal da Libertadores e apresenta um compilado de erros de toda a carreira do defensor.
Na partida vencida pelo River Plate, na Arena, por 2 a 1, o zagueiro, que entrou no segundo tempo no lugar do lesionado Paulo Miranda, ficou apenas 18 minutos em campo, cometeu o pênalti que definiu a derrota e foi expulso.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Botafogo tá no desespero, parece q é um dos times da Série A com a pior situação financeira. Já venderam o Matheus Fernandes e talvez vendam o Rabello pra fazer cash. Enquanto isso não ocorre o Grêmio tinha q colocar uma certa grana e mais um pacote de jogadores pra "ajudar" esses mendigos a formar o elenco deles. Sugiro Marinho, Kayo e Balada.
E reforçando: Grêmio precisa trazer um centroavante. Q venha o Blandi ou o Vizeu msm.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fechou com o Júlio César pro gol. Como ele tava em fim de contrato com o Flu, chega sem custos.
O globoesporte.com publicou tbm q tão acertando os últimos detalhes com o Vizeu, q chega por empréstimo, assim como o Rômulo e o Más, caso sejam confirmados mesmo.
Pelo lado financeiro, especialidade da gestão Romildo, ok.. reforços pontuais e não gastaram nada. Espero q tenham bala na agulha pra contratar o Thiago Neves agora.
Pelo lado esportivo nem tão ok. O Júlio César é obviamente inferior ao Grohe e acho até q o PV vai ser o titular; Rômulo é pra compor elenco, não sei se vai dar certo pelo fraco desempenho físico; Más é um bom nome, mas pra uma posição q eu não vejo como uma carência do time; Vizeu curti, cara com personalidade e média de gols boa. No Flamengo ele era reserva e mesmo com poucos minutos em campo fazia a diferença em alguns jogos. Tem q ver a questão da disciplina, acho q foi um dos motivos pra ele ter sido negociado pelo Flamengo inclusive.
O globoesporte.com publicou tbm q tão acertando os últimos detalhes com o Vizeu, q chega por empréstimo, assim como o Rômulo e o Más, caso sejam confirmados mesmo.
Pelo lado financeiro, especialidade da gestão Romildo, ok.. reforços pontuais e não gastaram nada. Espero q tenham bala na agulha pra contratar o Thiago Neves agora.
Pelo lado esportivo nem tão ok. O Júlio César é obviamente inferior ao Grohe e acho até q o PV vai ser o titular; Rômulo é pra compor elenco, não sei se vai dar certo pelo fraco desempenho físico; Más é um bom nome, mas pra uma posição q eu não vejo como uma carência do time; Vizeu curti, cara com personalidade e média de gols boa. No Flamengo ele era reserva e mesmo com poucos minutos em campo fazia a diferença em alguns jogos. Tem q ver a questão da disciplina, acho q foi um dos motivos pra ele ter sido negociado pelo Flamengo inclusive.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vai ser dificil ganhar os maiores titulos sem goleiro e centroavante, no máximo dá pra brigar pela CdB
PV e Julio Cesar são dois chama gol, não passam nenhuma confiança.
Vizeu é caneleiro. Vai fazer seus gols se a bola chegar, mas baseado no ano passado, prefiro um atacante que consiga sair da area e participar do jogo, como seria o caso do Raniel. Aquela troca de Luan por TN, Raniel e Murilo seria excelente, achei um erro da diretoria ter dado pra trás.
Vi que o Montoya foi procurado. Era muito bom jogador quando tava no Rosario há uns 3 anos.
Vizeu é caneleiro. Vai fazer seus gols se a bola chegar, mas baseado no ano passado, prefiro um atacante que consiga sair da area e participar do jogo, como seria o caso do Raniel. Aquela troca de Luan por TN, Raniel e Murilo seria excelente, achei um erro da diretoria ter dado pra trás.
Vi que o Montoya foi procurado. Era muito bom jogador quando tava no Rosario há uns 3 anos.
- semchinelo
- Contato:
A imprensa gaúcha ajudou muito nesse recuo do Grêmio. Romildo era pra ter posto o pau na mesa e ter bancado, ainda mais se o problema do Luan for mesmo crônico como se afirmamZ.R.E.A.M escreveu: ↑04 Jan 2019 13:43Vai ser dificil ganhar os maiores titulos sem goleiro e centroavante, no máximo dá pra brigar pela CdB
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Leadership
- Contato:
Montoya ex-Rosário Central fechou por empréstimo até o final do ano, se jogar no mesmo nível que jogava em 2016, me serve bastante. Acho que se fecharmos com o Vizeu, será mais uma boa contratação, Mas igualmente.
Uma pena a saída do Grohe, mas bola pra frente, é torcer pro PV ou o Julio Chester se firmarem de titular.
Uma pena a saída do Grohe, mas bola pra frente, é torcer pro PV ou o Julio Chester se firmarem de titular.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Grêmio desistiu do Viseu por problemas salariais, dizem que o Grêmio queria pagar 300 e o cara queria 400.
Eu preferia pegar o Leandro Pereira da Chapecoense ou o Marco Rubem. São mais baratos e melhores.
Eu preferia pegar o Leandro Pereira da Chapecoense ou o Marco Rubem. São mais baratos e melhores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Gremio tem um o Cruel como CA novo, balada é um lixo que deveria ser negociado. Precisam de um cara mais velho, não entendo como não tentaram o que foi pro Corinthians, deve ser bem coisa do Renato.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nossa, Leandro Banana? O único time grande q essa cara jogou foi justamente o seu palmeiras e duvido q ele seja bem querido por aí.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jan 2019 19:07Grêmio desistiu do Viseu por problemas salariais, dizem que o Grêmio queria pagar 300 e o cara queria 400.
O Vizeu eu gostaria, não é um cara tão técnico em todos fundamentos do centroavante (trabalho de pivô, presença de área, posicionamento), mas é um ótimo finalizador e acho q conseguiria uma média de gols mais alta do q os nossos centroavantes atuais.
Rúben é ótimo, mas tá em idade avançada e parece q perdeu espaço até mesmo no Rosario Central, time mediano argentino.
O Nome pra mim volta a ser o Nicolas Blandi, do San Lorenzo, tem boa média de gols e pelo q eu li o valor da negociação não é nada e outro mundo. Lembro de novo: o Grêmio não gastou nada no mercado, só jogador chegando por empréstimo ou fim de contrato. Não é possível q não tenha bala na agulha pra UM investimento razoavelmente grande.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Nicolas Blandi eu nunca vi jogar, não posso opinar sobre ele. Más o Leandro banana chegou a ser razoável no Palmeiras, o técnico é que não deu muita oportunidade para ele, más ele salvou a Chapecoense do rebaixamento. Acho que dá para ser bem aproveitado, melhor que o Jael ele é.Michael Scofield escreveu: ↑04 Jan 2019 23:35Nossa, Leandro Banana? O único time grande q essa cara jogou foi justamente o seu palmeiras e duvido q ele seja bem querido por aí.
O Vizeu eu gostaria, não é um cara tão técnico em todos fundamentos do centroavante (trabalho de pivô, presença de área, posicionamento), mas é um ótimo finalizador e acho q conseguiria uma média de gols mais alta do q os nossos centroavantes atuais.
Rúben é ótimo, mas tá em idade avançada e parece q perdeu espaço até mesmo no Rosario Central, time mediano argentino.
O Nome pra mim volta a ser o Nicolas Blandi, do San Lorenzo, tem boa média de gols e pelo q eu li o valor da negociação não é nada e outro mundo. Lembro de novo: o Grêmio não gastou nada no mercado, só jogador chegando por empréstimo ou fim de contrato. Não é possível q não tenha bala na agulha pra UM investimento razoavelmente grande.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Marco Ruben foi para o Athletico PR. Tem 32 anos
- Professor Ludovico
- Contato:
Vizeu é jovem tem 21 anos e é alto 1,84m, foi muito boa a contratação.
Eu sempre achei que o fuderosao fez mal em vender o Vizeu, acho que não foi nem 20 milhões, o cara é jovem e tem potencial, pode render muito no Grêmio