Chefe, nunca ouvi falar nessas corretoras, uso a binance, Huobi e bittrex.Bluetauro escreveu: ↑05 Jan 2019 11:34Abri conta em duas corretoras fora do Brasil, na Interactive Brokers e Just2Trade. Mas nunca enviei grana pra fora do País, essa segunda diz que é nos EUA mas o endereço da conta é no Chipre. E a segunda parece que é nos EUA mesmo. Abri uma conta no BB só pra enviar grana pra ela, mas é tanta burocracia que desisti. Agora que estou trabalhando full time no mercado financeiro talvez eu retome esse projeto. Mas quanto ao BTC me parece que ele vai acabar perdendo o suporte em 3k e cairá ainda mais
Tenho como projeto ficar só trabalhando no mercado financeiro e não voltar mais para o serviço público de onde estou afastado
Hoje meu capital está assim
77% RF (LCI/LCA/TD)
18% RV
5% Gado de corte
Mercado de ações está subindo muito, espero que o Bolsonaro consiga aprovar uma boa reforma da previdência e que siga subindo.
Esse mês estou com 43k de lucro nas ações. Praticamente só fazendo trades na Taurus. Agora é ter disciplina pra não devolver.
Ano passado foi meu melhor ano na bolsa e o primeiro onde trabalhei os últimos 4 meses full time.
Vou seguir de licença por mais 3 meses do serviço público, e se nesse período o balanço dos meus trades for positivo vou tirar uma licença não remunerada por até dois anos. Nesse período quero acumular grana pra largar de vez o serviço público. É uma decisão bem difícil, meu salário é alto. 10k liquido. Mas alguns fatores como a depressão me levaram a sair. É um lugar podre de se trabalhar. Ninguém acredita que vou largar esse emprego, mas cheguei num ponto de não ter motivação para ir pro trabalho. Comecei a ter vários problemas de saúde até que não suportei mais. Aproveitei e tirei 7 meses de licença (licença prêmio e férias) e me mudei de cidade. Estou bem melhor e fazendo o que mais gosto que é operar na bolsa. Se tudo der certo vou deixar de mamar nas tetas do estado.
Você pode também comprar em uma corretora daqui em reais e transferir os btc para fora, é assim que eu faço.
Você largar 10 milhas líquidas para ser trader é de uma coragem gigante, uma pergunta, você não acha que uma transferência de órgão/cidade/estado poderia lhe fazer bem? O governo tem o banco de talentos agora, pq vc não deixa seu currículo lá e vê se algum órgão interessante não te chama?
Abs