José Aldo provocando Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tarantino
Contato:

Re: José Aldo provocando Conor McGregor

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 16:41

Voa Como Um Falcão escreveu:
Sim, mas o que quis dizer é que da mesma forma que o Petruzelli e o Tamura venderam a luta, acho que não esperavam que poderiam vencer "sem querer". O Tamura deixou claro com a reação dele, o Petruzelli preferiu sair comemorando heheh...
Ah, sim. Seth sai como um louco feliz da vida

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jan 2015 16:43

E outra coisa, Dana é uma figura amada e odiada. Se ele interferisse em algum resultado, com toda certeza alguém já teria falado, mesmo que fosse o Rampage (que não tem credibilidade alguma), alguma história já teríamos lido.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 02 Jan 2015 19:50

Acho que alguns não entenderam o meu post.

Acho as vitórias do Connor estranhas. Mas vitórias estranhas existem várias no UFC e em qualquer outro evento de MMA ou de outro esporte.
Tanto o UFC, como qualquer outro evento, em qualquer tipo de esporte, estão sujeitos a ação de pessoas interessadas em determinados resultados. Isso, comprovadamente, já aconteceu em outros esportes. Normalmente, quem interfere nos resultados é a máfia dos apostadores - que age sem o conhecimento dos organizadores do evento. Ou empresários de atletas, que também agem sem conhecimento do evento. Isso é o mais comum.

Diante do desespero do UFC por um campeão popular, não me assustaria se, um dia, descobrissem que alguém pagou por uma ou mais vitórias do Connor. Acho as duas últimas vitórias dele muito estranhas. Concordo que Brandão não é um lutador de ótimo nível, mas não lembro dele se encolher e esperar golpes (ao contrário do Sonnen coração de galinha). Se o UFC fizesse isso (comprasse vitórias do Connor) seria de uma estupidez tremenda porque realmente poderia vazar. Ao mesmo tempo, Brandão e Poirier são lutadores baratos. Facil de manter eles sob controle. Ninguém ofereceria grana pro Aldo entregar o cinturão. Aldo tem uma longa história como campeão em dois eventos e uma história ainda mais longa como vencedor.

Neste momento, o UFC não tem nenhum bom vendedor. Zero. Comprovado pelos números disponíveis em outro tópico. Quando Brock Lesnar lutava, como foi citado, além do gigante albino, o UFC tinha Anderson e GSP pra vender lutas. Sem falar de Rampage, BJ, e outros. Agora, zero. Connor encheu ginásio e chamou mais atenção em Las Vegas do que o main event. Mas, como já disse, não existe nenhuma prova, sequer indício de que algum resultado tenha sido comprado. Só não me surpreenderia se isso fosse descoberto mais pra frente. O esporte MMA é novo, o UFC é ainda mais novo, e a administração é pra lá de esquisita.

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 02 Jan 2015 20:37

Luta comprada acho que não, as que o UFC escolheu a dedo os lutadores para o Mcgregor, baseado no estilo que melhor lhe favoreceria, isso com certeza!!!!

ZARATUSTRA
Contato:

Mensagem por ZARATUSTRA » 02 Jan 2015 20:42

Lembrei que quando eu perdi um dinheiro no Anderson Silva eu achei que ele havia vendido a luta...riso!
Imagem

Australian

Mensagem por Australian » 02 Jan 2015 21:16

Talarico escreveu:Acho que alguns não entenderam o meu post.

Acho as duas últimas vitórias dele muito estranhas. Concordo que Brandão não é um lutador de ótimo nível, mas não lembro dele se encolher e esperar golpes (ao contrário do Sonnen coração de galinha).
Vc tem razão.

Acabei de rever Macgregor vs Brandão e o brasileiro começou bem, partiu pra trocação, clinchou, tentou derrubar, tentou finalizar por baixo chave de perna. Quando a luta volta em pé ele já tá visivelmente cansado.
Mas o irlandês nem acerta ele em cheio aí ele se encolhe, abaixa a cabeça e aí macgregor desfere outro golpe que também não pega em cheio e o brasileiro se joga no chão e fica estranhamente encolhido e o Mac batendo e a luta é encerrada.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 03 Jan 2015 00:55

Qto ao post do Aldo, ele ta mais do que certo. Inclusive ele vem postando coisas mais "agressivas" comercialmente falando.

Qto ao Connor ter possivelmente ganho na marmelada...nao tive essa sensação nas duas lutas citadas (brandão e poirier). Tive sim a sensação de q o cara tem a mão pesadíssima. No youtube msmo tem algumas lutas dele no Cage Warriors, onde ele era campeão dos leves e penas...e a mão pesadíssima pode ser comprovada.

Ainda nesse assunto de marmelada, uma que eu tenho certeza é Buakaw x Sato num K1MaxGP n lembro o ano. O Sato ganhou o Torneio do Japão e acho q nenhum japones tinha ganho, nem o Masato. Entao tava uma falação em cima dele absurda. Ai dps do Final 16 qndo casam as lutas do GP, q era um sorteio onde cada um q fosse sorteado escolhia a posição na chave, e se não me engano o Sato poderia evitar o Buakaw q era O MONSTRO da epoca eo japa escolheu justamente essa luta...pra começar um GP. Sendo q 1 ou 2 anos antes o Buakaw passou o carro nele q deu ate pena.
Enfim, na luta o impossível aconteceu e o Sato ganhou. A luta em si, pra mim, foi ridícula e decepcionante. Vejo claramente o Buakaw fingindo sentir e caindo.
"Sei que nada sei."

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Jan 2015 02:49

Ze aldo passa o carro sem dó nem piedade nesse conor mcgregor

Vagabundo vai tomar low kick até dizer chega e depois sair nocauteado.
VSF

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Jan 2015 07:27

Falando em marmelada,

nada me tira da cabeça que o Herman deixou o Minotauro finaliza-lo,

o cara num deu um soco durante a luta.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 03 Jan 2015 09:12

Jase Robertson escreveu:Falando em marmelada,

Verdade, e ainda teve a entrevista que o mesmo fez questão de gerar polemica dizendo "Jiu-Jitsu não funciona".
Humildade & Liberdade

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Jan 2015 09:37

Jase Robertson escreveu:Falando em marmelada,

Também achei. Mas o Herman é frangaço, o one punch KO que ele tomou do Nelson foi bisonho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Jan 2015 10:58

danielxisto escreveu:Sem patriotismo, alguém do fórum vê (boas chances) do CM vencer o Aldo e em qual área? A pergunta é seria.
Um ponto onde ele tem destruído seus oponentes é no psicológico e isso é altamente importante em uma luta como sabemos, contudo o Aldo não é bobo. Mas e a parte da técnica mesmo? Não sei se o CM possui o sangue da 'paraibagem'.
Se o Aldo vier pra trocar tem boas chances de ser nocauteado, o certo pra ele ao meu ver seria tentar levar pro chão

Pra quem dúvida da técnica do Mcgregor, só ver as lutas contra o Holloway e contra o Poirier...... O Irlandes tira 2 dos melhores strikers da categoria pra nada, ele é um cara diferenciado na trocação, mesmo nivel que um Aldo, Pettis, AS, Gustavo e etc...

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 03 Jan 2015 11:05

Z.R.E.A.M escreveu:
Se o Aldo vier pra trocar tem boas chances de ser nocauteado, o certo pra ele ao meu ver seria tentar levar pro chão

Pra quem dúvida da técnica do Mcgregor, só ver as lutas contra o Holloway e contra o Poirier...... O Irlandes tira 2 dos melhores strikers da categoria pra nada, ele é um cara diferenciado na trocação, mesmo nivel que um Aldo, Pettis, AS, Gustavo e etc...
Mcgregor lutou mtu bem msm, mas sei não. Aldo é Aldo, acho que ele vence essa luta em todas as areas, apesar de achar mais seguro tentar levar o irlandes pro chao, outra tarefa nada facil. Aldo é um monstro, cada luta dele mostra o quanto o cara é bom, entao nao apostaria em nada diferente de uma vitoria do campeão, e que seja por KO numa porradaria bruta.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 03 Jan 2015 12:57

Gustabr escreveu:

Sei não cara, o caminho das pedras é o chão, que é onde o Conor já foi derrotado mas eu não acho que seja tão fácil assim derrubar ele não.. Eu acho que o Aldo vence porque contra o Diego Brandão ele tomou umas limpas na cara ali e quase foi derrubado e a diferença do Brandão para o Aldo é bem grande.
Acabei de rever a luta do CM contra o Brandão. Brandão muito ruim! Enquanto esteve com gás(uns 30´´) fez alguma coisa, depois só mostrou um wrestling ruim e falta de coração pra tomar pancada, tomou umas virou um gatinho e no chão não conseguiu nada. Aquele giratório que o McGregor dá em todas as lutas, se tentar com o Aldo duvido que não seja derrubado. O cara está muito confiante, tem uma pancada boa com as mãos, mas arrisca muito. Não faz guarda, não usa bem a envergadura e é muito displicente nos chutes.
Como keyboardwarrior não boto fé nele não, mas luta é luta...

Australian

Mensagem por Australian » 03 Jan 2015 13:01

Acho o irlandês ótimo lutador. Mas ainda não consigo comprar esse hype todo.
Prefiro esperar um pouco mais.
Pena que, vencendo, já vai direto pra um TS sem pegar um grande Wrestler.

Responder