Eu que escrevi a frase rapidamente e toda estranha, mesmoRicardoBJJ escreveu: ↑08 Ago 2018 09:13haha, eu acho que entendi agora. É que soou meio estranho, tipo "morreu, mas passa bem", só que ao contrário![]()

Eu que escrevi a frase rapidamente e toda estranha, mesmoRicardoBJJ escreveu: ↑08 Ago 2018 09:13haha, eu acho que entendi agora. É que soou meio estranho, tipo "morreu, mas passa bem", só que ao contrário![]()
Sua região é top. Se não me engano a pesca do Marlin no ES é muito boa.zé das couves escreveu: ↑20 Ago 2018 10:06Fiquei uns 20 anos sem pescar, estou voltando agora amarradão.
Top demais a pesca com jig head, estou pescando na baia de vitória e sábado passado rolou 2 badejos, ainda estou na busca do primeiro robalo.
Sou de Vitória ES.
Raul Nutti escreveu: ↑20 Ago 2018 10:43Sua região é top. Se não me engano a pesca do Marlin no ES é muito boa.
Se tá procurando robalo pode ir no mangue ou em estruturas tipo costão e parcel. Robalo é o mendigo dos mares, dá em tudo que é lugar.
Agora que tô entendendo um pouquinho mais acho que posso ajudar kkkkCareca do Brazzers escreveu: ↑12 Dez 2018 09:33Precisa de alguma linha especial pra amarrar no snap ou pode ser na linha normal mesmo?
vou começar a comprar umas tralhar pra pescar, a principio pra tentar pegar umas trairas, pra elas o melhor é isca de superfície né? e aquelas iscas soft são boas? indiquem iscas artificiais que não são tão caras pra iniciantes
e se tiver pescando com isca natural ai tem q ser o cabo de aço?Leeo escreveu: ↑12 Dez 2018 09:38Agora que tô entendendo um pouquinho mais acho que posso ajudar kkkk
Se sua linha for multifilamento é bom vc usar um líder de fluo carbono, o líder é um pedaço de linha do tamanho da vara mais ou menos e de uma bitola maior.
Eu vejo muita gente pescando traíra com frogs ou rats.
Assim:
https://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISC ... gIyKvD_BwE
https://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISC ... OG/2092/8/
Um cara que pesca bastante traíra me falou que gosta das mais macias possíveis, pq facilita na hora de fisgar.
Aí acho que o cabo de aço é importante, pq a traíra corta bem a linha.Careca do Brazzers escreveu: ↑12 Dez 2018 18:43e se tiver pescando com isca natural ai tem q ser o cabo de aço?
outra coisa, precisa usar o girador mesmo? e coloca ele logo depois do snap?
Como normalmente eu pesco sozinho, eu só coloco elas no banco traseiro, apoiadas no chão e deixando na diagonal até o outro lado. Mas eu só uso vara inteiriça de 5'3" até 6' então é suave. Tem que tomar muito cuidado principalmente na hora de colocar e tirar, e verificar muito bem antes de fechar a porta
Eu coloco todas dentro de um tubo de pvc e amarro no bagageiro do carro. Depois só coloco a carretilha no local da pescaria.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes