CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 11 Dez 2018 12:28

leofla escreveu:
11 Dez 2018 11:15
Fala Master, qual a tua opinião sobre esse mk gh? Vale a pena? Vejo que por aki é bem caro,mais de 300 reais num. Pote q dura 1 mês, se o cara conseguir receita acredito ser mais jogo partir logo pro gh real.
Sem duvida gh real thing é melhor .
O ibuta funciona ( nos exame bate que o gh e o igf-1 subiu bem ) mas é foda de acertar a dose , colaterais muito variados : fome monstra , sonolência ( mas se tomar a noite, o sono fica bem reparador , 5h de sono e acorda novo ) , distensão abdominal e uma retenção do krl/aumento da presso arterial ( quanto maior a dose mais colateral dá ) . Tem que acertar a dose bem aos poucos , e o efeito benéfico é aos poucos também. Gh responde mais rapido e com menos colaterais sem dúvida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Dez 2018 14:23

Masteron escreveu:
11 Dez 2018 12:28
Sem duvida gh real thing é melhor .
O ibuta funciona ( nos exame bate que o gh e o igf-1 subiu bem ) mas é foda de acertar a dose , colaterais muito variados : fome monstra , sonolência ( mas se tomar a noite, o sono fica bem reparador , 5h de sono e acorda novo ) , distensão abdominal e uma retenção do krl/aumento da presso arterial ( quanto maior a dose mais colateral dá ) . Tem que acertar a dose bem aos poucos , e o efeito benéfico é aos poucos também. Gh responde mais rapido e com menos colaterais sem dúvida.
Show vlw! vou tentar conseguir receita pra gh aki no RJ, quero fazer 6 meses em doses baixas (2ui) tu acha q esse período é dose ajuda na queima de gordura?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5519
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Dez 2018 15:47

MEU CICLO EM 2017:

Ha um ano e meio minha testosterona caiu (parei de treinar por causa da faculdade. Soma aí 36 anos na época + dormindo pouco + ganho de peso = probleminhas). Tomei Deposterom.

O médico usou essa porque é de liberação lenta, logo dá menos impacto no organismo. Eu queria Deca ou Dura porque você tem picos de energia, força e libido bem notáveis, é mais divertido :))

O lado bom da Deposterom é que fiquei MUITO forte (não recomendo pra quem precisa perder peso pra lutar). Aumentei carga e repetições em todos os exercícios. Cheguei a lesionar trapézio e panturrilha de tanta ogrisse. :evil:

PÓS CICLO:

Duas semanas após a última aplicação (tempo de vida da Depo) tomei uma cartela de Novaldex pra não aromatizar.
Ao acabar a caixa mandei Indux pra estimular o corpo a produzir testo naturalmente.
Também usei após a última aplicação suplementos de zinco, vitamina D e batida de banana com Maca e Tribulus.

O pós-ciclo deu mais trabalho que o ciclo heheh. Deu certo pra mim.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 06 Jan 2019 05:48

Cruise é só testo, no maximo uma oxandrolona e bem encaixada ainda. Jogar trembo no cruise acho besteira. Cruise é pra recuperar a saude ou o dinheiro gasto, não tem porque fazer ponte com trembo, deixa pra usar isso no blast. Dose de testo é dose dependente, tem gente que se da bem com 200mg(dose de trt) outros com 300, tem gente que prefere 400mg pra manter o shape e melhorar os valores do exame. Quanto a qual testo a maioria prefere enan.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 07 Jan 2019 21:58

Tenho ginecomastia puberal... 20 anos já... vcs acham que tem alguma droga que pode diminui-la ou apenas cirurgia????
Uma pessoa falou que se eu tomar tamoxifeno é capaz de zerar ela, mesmo tanto tempo depois... gostaria de sugestões
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 08 Jan 2019 11:09

Cara provavelmente já fibrosou e só na faca... a gine demora um tempo pra se "estabilizar" quando ta do começo pro meio da pra mandar lA e depois um serm que geralmente tira, agora quando faz muito tempo assim é dificil, seria bom você fazer exame de imagem pra garantir que não é uma lipo

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 08 Jan 2019 21:42

Filipe escreveu:
08 Jan 2019 11:16
Mas vc já fez a ultrassonografia pra confirmar? Se sim, só operação mesmo.

Qualquer plano de saúde cobre a operação. Por fora tb n fica cara.
já consultei... e o médico disse que eu tinha... vou fazer, abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 08 Jan 2019 21:43

.bk escreveu:
08 Jan 2019 11:09
Cara provavelmente já fibrosou e só na faca... a gine demora um tempo pra se "estabilizar" quando ta do começo pro meio da pra mandar lA e depois um serm que geralmente tira, agora quando faz muito tempo assim é dificil, seria bom você fazer exame de imagem pra garantir que não é uma lipo
lipo + glandula... abs Brother
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Jan 2019 22:39

Filipe escreveu:
09 Jan 2019 13:00
Galera, uma dúvida.

Deposteron engorda? Digo, tem como ciclar deposteron com dieta certinha e n subir inchado?

Sei que tem gente que usa durateston pra subir seco, mas a galera do senso comum fala que com deposteron isso n é possível.

Qual é a opinião de vcs?

É só dúvida mesmo.
Não engorda, pode ser que dê uma retenção de líquido.
Estou usando a Deposteron (estou gordo, tratando depressão e com testo 280). Acompanho meu peso e %bodyfat toda semana (tenho uma balança invocada). Enfim, fui de 120kg e 37% de gordura para 128kg e 27,5% em 5 semanas. Meta é chegar com 20% no carnaval e por volta de 12% no meio do ano, que é qdo acaba meu tratamento de depressão.
Não deu colaterais, e minhas bolas estão ok. O jato de porra sai volumoso ainda. Então tá TD indo bem. Curti.
:offtopic:

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 10 Jan 2019 06:03

Filipe escreveu:
09 Jan 2019 13:00
Galera, uma dúvida.

Deposteron engorda? Digo, tem como ciclar deposteron com dieta certinha e n subir inchado?

Sei que tem gente que usa durateston pra subir seco, mas a galera do senso comum fala que com deposteron isso n é possível.

Qual é a opinião de vcs?

É só dúvida mesmo.
A maior influencia vai ser a dieta e os treinos porque testo é testo, só muda o tempo em que ela vai ser disposta e sair do sangue.. Ano passado no começo do ano sequei no cutting com deposteron. Porem enantato é melhor

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 11 Jan 2019 07:37

Galera, quais são as diferenças entre as testosterona que vocês usam? Tem uma que é melhor entre todas ou muda de acordo com o objetivo do treino da pessoa?

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 11 Jan 2019 15:57

Essa lenda ai sobre os esteres da testosterona é pq BB usa propionato em finalização por causa da mv dela, eles cortam a testo ai quanto mais rápido sai do corpo melhor nesse caso.


A diferença das testo é o éster que basicamente influencia na liberação do hormônio, cada éster tem uma mv que é o tempo que o hormônio vai ficar no organismo. Quanto mais rápido é mais frequentes as aplicações, apesar que hoje quase todo mundo no meio do fisioculturismo recomenda doses frequentes mesmo com testo com mv mais longa, pra estabilização plasmática e diminuir os colaterais.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 12 Jan 2019 16:16

RDSANTOS escreveu:
11 Jan 2019 15:57
Essa lenda ai sobre os esteres da testosterona é pq BB usa propionato em finalização por causa da mv dela, eles cortam a testo ai quanto mais rápido sai do corpo melhor nesse caso.


A diferença das testo é o éster que basicamente influencia na liberação do hormônio, cada éster tem uma mv que é o tempo que o hormônio vai ficar no organismo. Quanto mais rápido é mais frequentes as aplicações, apesar que hoje quase todo mundo no meio do fisioculturismo recomenda doses frequentes mesmo com testo com mv mais longa, pra estabilização plasmática e diminuir os colaterais.
caramba mano, eu vejo vocês explicando o funcionamento das drogas acho muito interessante fico imaginando quais paradas os atletas tops tomam, alguém aqui já ouviu falar do EPO (eritropoetina) falam que o GSP toma por isso ele tem um gás impressionante com indicação médicas essas drogas são disponíveis para nós humanos ou tem que ter muita grana?

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 12 Jan 2019 19:11

minhoca escreveu:
12 Jan 2019 16:16
caramba mano, eu vejo vocês explicando o funcionamento das drogas acho muito interessante fico imaginando quais paradas os atletas tops tomam, alguém aqui já ouviu falar do EPO (eritropoetina) falam que o GSP toma por isso ele tem um gás impressionante com indicação médicas essas drogas são disponíveis para nós humanos ou tem que ter muita grana?
Tem pra humano sim, Eritropoetina tem um preço acessível, já darbepoetina alfa já não é acessível pra qualquer um.

Difícil achar artigo sobre isso(como montar protocolo para performance), não é muito usado por quem pratica musculação onde o uso de outros hormônios é popular em pessoas "normais", logo tem mais informação a respeito, Boldenona é mais comum também aumenta as células vermelhas mas fica muito tempo no corpo, o pezão foi pego com ela.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 12 Jan 2019 20:28

RDSANTOS escreveu:
12 Jan 2019 19:11
Tem pra humano sim, Eritropoetina tem um preço acessível, já darbepoetina alfa já não é acessível pra qualquer um.

Difícil achar artigo sobre isso(como montar protocolo para performance), não é muito usado por quem pratica musculação onde o uso de outros hormônios é popular em pessoas "normais", logo tem mais informação a respeito, Boldenona é mais comum também aumenta as células vermelhas mas fica muito tempo no corpo, o pezão foi pego com ela.
Irmão, por curiosidade pode-se usar duas testosteronas diferentes ao mesmo tempo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes