Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
A atriz de entretenimento adulto do Brasil, Fabiane Thompson, encontrou o amor e um papai para cuidar de seu filho.
Um youtuber brasileiro que mora nos EUA.
Um youtuber brasileiro que mora nos EUA.
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Momento família... Já bate algumas punhetas pra sua namorada meu velho. Paz.
Editado pela última vez por Psymarley em 08 Jan 2019 11:41, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Ele era pré adolescente qd ela gravava pra Brasileirinhas né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso deve ser pra ganhar like, eu espero. Esses moleques se humilham no mais alto nível pra isso...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Essa senhorita é extremamente talentosa.
Assim como disse o mestre Arona, nasceu pra fazer essa porra.
Assim como disse o mestre Arona, nasceu pra fazer essa porra.
Como youtuber é quase sempre nerdão cabaço, se ela falar que tava fazendo Xuxa, F.Bernardes, L.Huck... ele, privavelmete, acredite.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
N conhecia a moça, joguei no google, e apareceu logo tomando tora de uns negoes
Q maluco tosco!!! Como ver fotos e vídeos desse tipo, e ficar de boa?
Q maluco tosco!!! Como ver fotos e vídeos desse tipo, e ficar de boa?
Pensem comigo qual a parte boa de um casamento? Não é o sexo? Então pq não casar com uma profissional do assunto? Se tu faz um juramento dizendo que só vai a partir dali comer apenas uma mulher pq não comer uma mulher que entenda muito do assunto? Ja que é apenas a mesma todo dia, que seja uma que entenda bem do assunto, que não vai ficar com desculpinha que esta com dor de cabeça e outras coisas...
Imagina acordar de manhã com ereção e do lado está a Fabiane Thompson a sua disposição, zerou a vida. Sai para trabalhar feliz. E foda-se a opinião dos outros..
Imagina acordar de manhã com ereção e do lado está a Fabiane Thompson a sua disposição, zerou a vida. Sai para trabalhar feliz. E foda-se a opinião dos outros..
Coitado do filho da puta...
- The Trooper
- Contato:
Dando uma olhada rápida no canal do cuck só tem vídeo retardado, deve ser tipo aquele tal de Whinderson (?). Sairia muito mais barato pra ele pagar o programa e virar cliente fixo. Foda deve ser pro moleque filho da puta.
Não me parece ser uma moça sincera e sim aproveitadora!
Pobre rapaz que caiu em suas teias de aranha...
Pobre rapaz que caiu em suas teias de aranha...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Maioria das putas tem uma cabeça bagunçada da porra e uma tendência gigantesca a autodestruição . Esse papo de comparar civil safada com puta é bem bonito na teoria, mas na prática a coisa é bem mais complicada.
- sawadee-krap
- Contato:
Pode ter até algum caso de puta se apaixonar, mas a real a grande maioria de putas tem até nojo de homens
-
- Contato:
Esse aí tem vocação pra ser cuck em, vai assumir no mínimo uns 3 bonecosPHDookie escreveu: ↑08 Jan 2019 12:39Pensem comigo qual a parte boa de um casamento? Não é o sexo? Então pq não casar com uma profissional do assunto? Se tu faz um juramento dizendo que só vai a partir dali comer apenas uma mulher pq não comer uma mulher que entenda muito do assunto? Ja que é apenas a mesma todo dia, que seja uma que entenda bem do assunto, que não vai ficar com desculpinha que esta com dor de cabeça e outras coisas...