Lembro de uma reportagem com o tostes na época q ele era ainda o vice de finanças e perguntaram pra ele porque o flamengo não conseguia um patrocínio top tipo o da Emirates que volta e meia estava sendo especulado, ele respondeu que esse tipo de empresa só patrocina quem tem muita transparência e credibilidade coisa que o flamengo ainda não tinha e precisava pagar suas dívidas para um dia poder ser auditado por uma das big four e conseguir essa credibilidade, hj o flamengo é o único time no br a poder ser auditado por uma das big four... Quem sabe agora não consigamos um patrocínio forte? Sem dúvidas é o que falta para nós no momento em termos de receita.gus77 escreveu: ↑08 Jan 2019 15:36Fechando estes jogadores fica bem encaminhado. Falta agora ver como vai ficar o patrocínio Master se a caixa realmente sair e o outro já que o Carabao, já saiu. Parece que tava sendo negociado para substituir a Carabao. Agora quero ver o BAP mostrar a que veio e arrumar um patrocino Master forte. Com as contratações o Flamengo já mostrou que vem com tudo e as empresas vão querer expor o nome no time.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
A Inter liberou Gabigol com a condição do Flamengo pagar o salário integral (1 milhão e pouco).
Arrascaeta por 1 milhão.
Diego Alves, Diego Ribas, ER e Vitinho também devem ter um salário alto.
Se trouxer Rafinha e um zagueiro de ponta eu acho que passa a folha salarial do Palmeiras.
Arrascaeta por 1 milhão.
Se trouxer Rafinha e um zagueiro de ponta eu acho que passa a folha salarial do Palmeiras.
Só com as saídas foi liberado muita grana em salário.Cova escreveu: ↑08 Jan 2019 16:52A Inter liberou Gabigol com a condição do Flamengo pagar o salário integral (1 milhão e pouco).
Arrascaeta por 1 milhão.
Geuvanio 600k
Marlos 300 k
Rômulo metade 150k (eu acho)
Réver 500 k (deve ser por aí com as luvas)
No meio do ano chegando todo mundo o Ribas não fica, menos 800k com luvas. O salário do Ribas praticamente paga o do arrascaeta, o salário de Geuvanio, Marlos e Rômulo, praticamente paga o do Gabigol. O salário do Réver ultrapassa o Rodrigo Caio, talvez não tenha um aumento significativo em relação a salário esse ano.
O cara que contratou Geuvanio por 600 mil merecia pelotão de fuzilamento.
Antes ainda teve a saída do Guerrero que ganhava 900k.
De grandes salários tínhamos Guerrero 900k e Diego 800k
chegam gabigol 1,2k e arrascaeta 1k
De grandes salários tínhamos Guerrero 900k e Diego 800k
chegam gabigol 1,2k e arrascaeta 1k
- Blue Ocean
- Contato:
Assim como no caso do R. Caio, acredito q haverá pagamento parcelado, o q permite q possa comprar mais.
Igual qdo vcs vão p Casas Bahia, e em vez de comprar um armário, compra um monte de coisa e parcela. No caso do Flamengo, paga-se em até 2 ou 3 temporadas.
O clube de futebol tem uma vantagem, q vc pode fazer dinheiro com alguém q se valorize.
O balanço do Flamengo era bem conservador - não considerava venda futura de jogador,é apenas o q foi realizado. Como temos formado novas jóias, a tendência é q sempre estejamos oxigenando nosso caixa com as revelações tbem.
Igual qdo vcs vão p Casas Bahia, e em vez de comprar um armário, compra um monte de coisa e parcela. No caso do Flamengo, paga-se em até 2 ou 3 temporadas.
O clube de futebol tem uma vantagem, q vc pode fazer dinheiro com alguém q se valorize.
O balanço do Flamengo era bem conservador - não considerava venda futura de jogador,é apenas o q foi realizado. Como temos formado novas jóias, a tendência é q sempre estejamos oxigenando nosso caixa com as revelações tbem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Depois de Jorge Samir vizeu Vinicius Jr e Paquetá, os dois que estão na mira dos europeus são lincoln e Reinier.Blue Ocean escreveu: ↑08 Jan 2019 17:54Assim como no caso do R. Caio, acredito q haverá pagamento parcelado, o q permite q possa comprar mais.
-
- Contato:
Esse dodo é fraco, Renê ganhou dele como melhor lateral do brasileiro.Fedor Machida escreveu: ↑08 Jan 2019 18:08up....![]()
![]()
![]()
Chorem seus antis!!! Que aqui é no cartão de débito seus safados!!!Só não tem o Dodêm nem o Dedé.. nem o Rafinha....por enquanto....kkkk Chorem....
bagulho é repatriar o Jorge.
Rafinha parece q tá pedindo um salário absurdo então o bagulho é ir pra cima do Inter q nem fizemos com o Cruzeiro e trazer o Zeca.
Ainda bem que você não é diretor de futebol do Flamengo Léo! kkkkk
Não dá para sair fazendo isso toda hora.
Primeiro que vai tendo que pagar salários muito mais altos para convencer o jogador a comprar briga com o time.
Segundo que o dinheiro vai todo embora comprando os direitos econômicos por valores mais altos também.
O Inter não está quebrado, então vai pedir alto.
Arrascaeta foi uma oportunidade de mercado que vai qualificar e muito o meio campo do Flamengo. Zeca está longe de ser um craque para valer a pena mais uma briga.
Não dá para sair fazendo isso toda hora.
Primeiro que vai tendo que pagar salários muito mais altos para convencer o jogador a comprar briga com o time.
Segundo que o dinheiro vai todo embora comprando os direitos econômicos por valores mais altos também.
O Inter não está quebrado, então vai pedir alto.
Arrascaeta foi uma oportunidade de mercado que vai qualificar e muito o meio campo do Flamengo. Zeca está longe de ser um craque para valer a pena mais uma briga.
Por mim não traria mais. Além de complicado, tá ficando muito caro. Dá pra pegar 2 bons jogadores com esse valor. Diretoria tá dando mole demais!!!
Michael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2018 21:08GabigolSem chance. Ele vai voltar pro Futebol Europeu, a dúvida é se vai ser na Inter ou outro time.

Cravaram que fechou com arrascaeta
Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1
Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1
Saiu no globoesporte, arrascaeta é do flamengo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aeta.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aeta.ghtml