Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
sempre tem um capitão salva-puta.
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Na moral, são dois adultos e eu quero mais é que se fodam, mas me partiu o coração de ver esse menino e imaginar os traumas que ele vai passar quando começar a entender o que era a "profissão" da mãe.rafaelratão escreveu: ↑08 Jan 2019 17:59Mano q maluco forçado, tentando agradar o piazinho a todo custo, escravoceta detected

Sei lá, velho, posso ser ingênuo mas até acredito que muitas putas possam casar e virar mulheres sérias, como tem muito drogado que vira crente e extremamente careta, por exemplo. Mas eu jamais pagaria pra ver.adauto_mma escreveu: ↑08 Jan 2019 19:03Tinha um colega que era casado a 5 anos com uma ex-gp. A guria era linda e gostosa, e tratava ele muito bem, além de demonstrar seriedade, sei lá, o cara era felizão com ela, acho que na real é isso que importa, porém a última vez que falei com ele foi em 2006, de lá para cá nunca mais tive notícias deles.
Imagina você constituir família com uma ex-gp e toda pensando que ela vai te trair a qualquer momento. kkkkkkkkkkkk Isso não é vida!

P.S.: Não que uma civil também não possa trair. Mas enfim...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
É verdade, mas nesse caso o cara já seria infeliz, pois viver com essa desconfiança acredito que não daria certo, porém acho que realmente deve ser difícil a pessoa não pensar nisso...Violence escreveu: ↑08 Jan 2019 19:59Sei lá, velho, posso ser ingênuo mas até acredito que muitas putas possam casar e virar mulheres sérias, como tem muito drogado que vira crente e extremamente careta, por exemplo. Mas eu jamais pagaria pra ver.
Imagina você constituir família com uma ex-gp e toda pensando que ela vai te trair a qualquer momento. kkkkkkkkkkkk Isso não é vida!![]()
P.S.: Não que uma civil também não possa trair. Mas enfim...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Capitão salva puta se apresentando no quartel!
Sentiiiiido!
Sentiiiiido!
VSF
-
- Contato:
Já deram o papo ai: marketing puro de.ambos o lados. Se dá certo? Bom...abriram um tópico sobre o assunto em um fórum de.lutas
"Sei que nada sei."
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tive uma colega de faculdade que era GP, depois de um tempo casou e engravidou.
Mudou da água pro vinho, virou uma mãe família tradicional brasileira.
Mudou da água pro vinho, virou uma mãe família tradicional brasileira.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Você é casado?rsPHDookie escreveu: ↑08 Jan 2019 12:39Pensem comigo qual a parte boa de um casamento? Não é o sexo? Então pq não casar com uma profissional do assunto? Se tu faz um juramento dizendo que só vai a partir dali comer apenas uma mulher pq não comer uma mulher que entenda muito do assunto? Ja que é apenas a mesma todo dia, que seja uma que entenda bem do assunto, que não vai ficar com desculpinha que esta com dor de cabeça e outras coisas...
Imagina acordar de manhã com ereção e do lado está a Fabiane Thompson a sua disposição, zerou a vida. Sai para trabalhar feliz. E foda-se a opinião dos outros..
Ambos parecem felizes. É o que importa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Era esse japonês aqui?adauto_mma escreveu: ↑08 Jan 2019 19:03Tinha um colega que era casado a 5 anos com uma ex-gp. A guria era linda e gostosa, e tratava ele muito bem, além de demonstrar seriedade, sei lá, o cara era felizão com ela, acho que na real é isso que importa, porém a última vez que falei com ele foi em 2006, de lá para cá nunca mais tive notícias deles.

Olha, já tomei desse guaraná lá em POA a uns anos atrás e digo:
FT é absurda (famoso chá) e gente boa d+
FT é absurda (famoso chá) e gente boa d+
Se comprometa com mais detalhes prezado florista clone

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Este post é o que vc realmente pensa ou escreveu pra zuar ?PHDookie escreveu: ↑08 Jan 2019 12:39Pensem comigo qual a parte boa de um casamento? Não é o sexo? Então pq não casar com uma profissional do assunto? Se tu faz um juramento dizendo que só vai a partir dali comer apenas uma mulher pq não comer uma mulher que entenda muito do assunto? Ja que é apenas a mesma todo dia, que seja uma que entenda bem do assunto, que não vai ficar com desculpinha que esta com dor de cabeça e outras coisas...
Imagina acordar de manhã com ereção e do lado está a Fabiane Thompson a sua disposição, zerou a vida. Sai para trabalhar feliz. E foda-se a opinião dos outros..
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram