Parabéns aos foristas pelas previsões acertadas de arrascaeta e gabigol!
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu tô achando q essa diretoria tá meio loka e vai atrás do Dedé ainda...
Itair tem que pedir desculpas pelo que falou do campinho. 

VOU REPETIR O QUE DISSE NO OUTRO TÓPICO. PAGUEM EM DIA SEUS CALOTEIROS!!!!!!! NADA DE ATRASAR COMO FIZERAM COM O DIDICO, JA PODEM COMEÇAR A FAZER VAQUINHA PQ EM JUNHO JA VENCE PRESTAÇÃO.
Calma jovem, o Flamengo não é o cruzeiro não, não fiquem com medo de provar do próprio veneno, mas se eu fosse o flamengo eu atrasava, Kkkkkkkk.
Setor ofensivo se resolve agora com a chegada do Bruno Henrique, faltam agora 2 laterais e um zagueiro rápido para podermos liberar o rodolfo
E mandar embora os perebas Para e Henrique Dourado.
E mandar embora os perebas Para e Henrique Dourado.
MarcosBraz
@marcosbrazrio
A tranquilidade continua para seguir contratando... Gelo no sangue !
Braz, Marcos mito! Após as contratações de arrascaeta e gabigol.
@marcosbrazrio
A tranquilidade continua para seguir contratando... Gelo no sangue !
Braz, Marcos mito! Após as contratações de arrascaeta e gabigol.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se eu fosse da arco íris está escondido em depressao nesse momento
Tapirus terrestris
Flamengo rasgando dinheiro, tem que ver as contas, essa diretoria está sendo irresponsável , questão de tempo voltar a ficar devendo. Vamos torcer para que eu esteja errado
Rapaz se o time não encaixar e sair rápido na libertadores...
Painho nos enganou..
E você acha que Bruno Henrique vale a grana que o Santos está pedindo?
Arrascaeta só se acontecer um desastre para não jogar bem no Flamengo, pois o cara já provou que é bom de bola e está no auge.
Já o Bruno Henrique pra mim é uma incógnita. Já tem 28 anos e só teve um ano excelente na carreira. Ano passado praticamente não jogou.
-
- Contato:
Ué, kd a arcoirizada q tava dando plantao aqui no topico?
Tinha nego q nunca vi postando no topico do proprio time, q vinha postar 2x ao dia aqui...
C o BAP o buraco é maos embaixo. Pela 1x em muito tempo, to esperançoso c o fla na libertadores.
Tomara q a diretoria ligue o foda-se p carioca e o time faça uma boa pré temporada.
Tinha nego q nunca vi postando no topico do proprio time, q vinha postar 2x ao dia aqui...
C o BAP o buraco é maos embaixo. Pela 1x em muito tempo, to esperançoso c o fla na libertadores.
Tomara q a diretoria ligue o foda-se p carioca e o time faça uma boa pré temporada.
-
- Contato:
Postei em todos os tópicos dos antis...pra ficarem espertos em quem é o maior do Brasil!!Mestre Santana escreveu: ↑09 Jan 2019 10:09Ué, kd a arcoirizada q tava dando plantao aqui no topico?