Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Fizeram proposta pelo Miranda mas não sei não 17 kk por um cara de 34 anos.
Já q a diretoria tá sempre de olho no tópico , Tinha aquele Bruno valdez que o flamengo já demonstrou interesse no passado da seleção paraguaia que está no América do México e tem 26 anos, acho q seria uma boa opção. maluco é bola e o Paraguai tem tradição em formar bons zagueiros.
https://www.transfermarkt.pt/bruno-vald ... ler/335768
Já q a diretoria tá sempre de olho no tópico , Tinha aquele Bruno valdez que o flamengo já demonstrou interesse no passado da seleção paraguaia que está no América do México e tem 26 anos, acho q seria uma boa opção. maluco é bola e o Paraguai tem tradição em formar bons zagueiros.
https://www.transfermarkt.pt/bruno-vald ... ler/335768
Oque a falta de titulo não faz.Fedor Machida escreveu: ↑09 Jan 2019 10:16Postei em todos os tópicos dos antis...pra ficarem espertos em quem é o maior do Brasil!!
Comemorar contratação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Porra de Pablo aki não tem mais espaço pra um novo cirino.Mestre Santana escreveu: ↑09 Jan 2019 10:09Ué, kd a arcoirizada q tava dando plantao aqui no topico?
Tinha nego q nunca vi postando no topico do proprio time, q vinha postar 2x ao dia aqui...
C o BAP o buraco é maos embaixo. Pela 1x em muito tempo, to esperançoso c o fla na libertadores.
Tomara q a diretoria ligue o foda-se p carioca e o time faça uma boa pré temporada.
-
- Contato:
-
- Contato:
Lembro dessa mesma conversa quando contrataram o Guerrero.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Flamengo está atrás do Léo Pereira, zagueiro do CAP. Fez proposta de 2,5 mi de euros por 50% do passe, se conseguirem fechar essa será um ótimo negócio pro Flamengo e uma péssima venda do Athletico.
Problema é chegar aki e tremer como aconteceu com cirino e tantos outros, por isso fui contra a contratação do Pablo tbm.
Não foi tu que foi no tópico do atual campeão brasileiro?Fedor Machida escreveu: ↑09 Jan 2019 11:56o que a falta de um bom time não faz né... tem que ficar zapeando no tópico do Fla....![]()
Palmeiras não tem bom time e fez o Flamengo de puta nos últimos anos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Diego alves rodnei Leo Duarte Rodrigo Caio Renê cuellar Arão de arrascaeta Everton Ribeiro vitinho e gabigol
Cesar Pará Thuller Rodolpho trauco Pires da mota jean Lucas Diego Ribas (Bruno Henrique?) berrio e uribe
Tá se formando um elenco bem sólido faltam apenas +1 zaguero e 2 laterais.
Cesar Pará Thuller Rodolpho trauco Pires da mota jean Lucas Diego Ribas (Bruno Henrique?) berrio e uribe
-
- Contato:
Pra mim, só troca o arao pelo jean lucas, e temos o time titular.leofla escreveu: ↑09 Jan 2019 13:33Diego alves rodnei Leo Duarte Rodrigo Caio Renê cuellar Arão de arrascaeta Everton Ribeiro vitinho e gabigol
Tbm Faria isso mestre só acho botei Arão ali pq deve ser o que o Abel vai usar.Mestre Santana escreveu: ↑09 Jan 2019 14:24Pra mim, só troca o arao pelo jean lucas, e temos o time titular.
Falaram na Fofox que o flamengo está tenta do repatriar o Jorge... Já me iludi!
https://www.google.com.br/amp/s/esporte ... no.amp.htm
https://www.google.com.br/amp/s/esporte ... no.amp.htm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jorge sempre foi identificado, e jogava pra carai.
Só não é convocado porque foi para um clube meia boca da europa.
Só não é convocado porque foi para um clube meia boca da europa.
Tapirus terrestris
Timaço mesmo, mas no banco tem um técnico bem teiomoso.KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Jan 2019 15:35No papel um timaço, se ficar só no cheirinho de novo vai ser engraçado.
"O segundo lugar fede"