Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pq tão ignorando q o Moisés provavelmente vai ser reintegrado? É uma solução caseira pro problema da lateral-esquerda, por mais q o garoto Carlos Augusto pareça ter condições de buscar seu espaço em breve.
Ramiro apesar de ter tido um ano fraco e inóquo no Grêmio, a ponto de às vezes se ter dúvidas se ele tinha entrado em campo ou "não estava lá", é um cara q tem entrega e acho q tem boas chances de se dar bem no Corinthians.
Cássio; Fágner, Léo Santos, Henrique, Moisés; Ralf, Ramiro; Jadson, Pedrinho, Romero; Boselli
Ramiro apesar de ter tido um ano fraco e inóquo no Grêmio, a ponto de às vezes se ter dúvidas se ele tinha entrado em campo ou "não estava lá", é um cara q tem entrega e acho q tem boas chances de se dar bem no Corinthians.
Cássio; Fágner, Léo Santos, Henrique, Moisés; Ralf, Ramiro; Jadson, Pedrinho, Romero; Boselli
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Moisés kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Depois dessa o Andrezão vai ter orgasmos múltiplos
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
moises sempre se peidou inteiro ao vestir o manto , pra mim esse maluco tem que ser chutado do elenco assim como o giovanni augusto e junior dutra
Calma la. GA E JD eram ridículos, custaram fortunas e ganhavam outra fortuna.jack sawer escreveu: ↑07 Jan 2019 15:57moises sempre se peidou inteiro ao vestir o manto , pra mim esse maluco tem que ser chutado do elenco assim como o giovanni augusto e junior dutra
Moises moleque simples salario pequeno representou no Bota fogo e vai pra seleção no Fluminense.
Enquanto nos aqui com Avelar que quando joga bem faz pênalti ou gol contra.

Black Belt under Fabio Gurgel
uma pena que emprestaram pro Flu.
Melhor q o Avelar ele é.
MAs o que eu nao entendo é pq nao vamos pra cima do Dodo q ta querendo sair do Santos.
Veio da base, foi liberado de graça e vendido pra Roma por alguns milhões de Euros.
No clube nem se toca no nome dele.

O foda é pagar 650k para o DodoAndrezao escreveu: ↑07 Jan 2019 16:10uma pena que emprestaram pro Flu.
Melhor q o Avelar ele é.
MAs o que eu nao entendo é pq nao vamos pra cima do Dodo q ta querendo sair do Santos.
Veio da base, foi liberado de graça e vendido pra Roma por alguns milhões de Euros.
No clube nem se toca no nome dele.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Moisés rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Melhor que pagar 250 pro Avelar mais 200 pro Capixaba mais uns 100 pro Moisés mais uns 100 pro Carlos Augusto

O Moises não era um dos 3 melhores laterais do Brasil?
vc pagaria 650k para Dodo?

-
- Contato:
Toma!!!!!
Cravaram que fechou com arrascaeta
Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1

Fedor Machida escreveu: ↑09 Jan 2019 09:37Toma!!!!!
leofla escreveu: ↑29 Mai 2015 15:27guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.
esse neogcio do guerrero me lembrou muito o ronaldinho gaucho no gremio so faltou levaram as caixas de som pra itaquera pensando q ele iria renovar![]()
flamengo é foda o cara tinha dito que nao jogava em nengum outro clube no brasil e é o maior idolo da historia do corintians assim como r10 do gremio mas na hora que aparece a proposta nao tem como o mlauco larga tudo sabe q flamengo é flamengo.
abraços fiquem tites nao.
Rapaz...não é que o Guerrero cumpriu mesmo a promessa dele?

Torcedor do Flamengo comemorar contratação zuando geral é meio que sinal de desespero
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho o mesmo. pegaram tanto ar com o famoso cheirinho e desespero por não ter ganho nada, que uma simples contratação fez os caras explodirem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".