Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
kkkkkkkkkkkkkkk mas o que é isso nesse tópico?
mais um ano pra ser o time que mais gasta pra se contentar com taça guanabara e passar vergonha nas outras competições
mais um ano pra ser o time que mais gasta pra se contentar com taça guanabara e passar vergonha nas outras competições
Mulambada ta desesperada. A resenha do cheirinho pegou e eles tão ávidos por um título. kkkkkkkkkkkkkk
Quase 100 milhas em 2 jogadores é sinal que é tudo ou nd. Bandeira equalizou o clube, chegou um e já arrebentou com td.
O Corinthians segue quebrado, mas acho que algo a gente leva ano q vem. E FALO SÉRIO. Acho, inclusive, que temos um time mais equilibrado que o Flamengo.
Quase 100 milhas em 2 jogadores é sinal que é tudo ou nd. Bandeira equalizou o clube, chegou um e já arrebentou com td.
O Corinthians segue quebrado, mas acho que algo a gente leva ano q vem. E FALO SÉRIO. Acho, inclusive, que temos um time mais equilibrado que o Flamengo.
-
- Usuário Fundador
Ele foi pro flor?Andrezao escreveu: ↑07 Jan 2019 16:10uma pena que emprestaram pro Flu.
Melhor q o Avelar ele é.
MAs o que eu nao entendo é pq nao vamos pra cima do Dodo q ta querendo sair do Santos.
Veio da base, foi liberado de graça e vendido pra Roma por alguns milhões de Euros.
No clube nem se toca no nome dele.
E de onde vc tirou q o Dodô ganha 650 k no Santos.

Black Belt under Fabio Gurgel
Ele fez essa pedida para ir se transferia para o flamengo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Aonde vc viu isso? Só se tiver incluído luvas aluguel do passe e outras coisas.ia cair como uma luva e esse sim tem potencial pra seleção e ainda ser vendido mais tarde com lucro
Edit: deu na Fox agora q ele vai voltar pra Itália. Q o Santos pagava salário de 130 mil o resto o time italiano pagava.e realmente ele ganha. 650 na Itália. Acho q se a gente oferecer 300 o time italiano topa.
Editado pela última vez por Andrezao em 09 Jan 2019 19:35, em um total de 1 vez.

Não assinou com o Flu. Pesquisei agora. Tava em negociação. Já se despediu do Botafogo. Ou se acerta com o Flu ou vem assumir a 6 aqui no time.

Terceira opção, ele não tem condição de jogar, fraco demais
Fogo em naziliberal
Se fosse o Messi até entenderia, não que o uruguaio não seja ótimo jogador, mas a reação é desproporcionalProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Jan 2019 15:04Também acho o mesmo. pegaram tanto ar com o famoso cheirinho e desespero por não ter ganho nada, que uma simples contratação fez os caras explodirem.
Os caras estão se obrigando a ganhar tudo que disputar
Fogo em naziliberal
E o V. Love hein?! To achando que vem. Vi uns videos dele jogando na Turquia, e me surpreendi. Ainda joga em bom nível, tem feito mtos gols. No Corinthians cairia como uma luva ao lado do Boselli, jogando mais aberto, buscando jogo, enquanto o argentino jogaria centralizado, só na grande área guardando. Na meia cancha iria de Ralf, Ramiro, Sornoza e Pedrinho.
A contratação de um zagueiro é imprescindível. Acho que no paulista vamos com o que temos, o Carille vai ver q nem ele consegue dar jeito na zaga e vai pedir a contratação de um zagueiro experiente.
A contratação de um zagueiro é imprescindível. Acho que no paulista vamos com o que temos, o Carille vai ver q nem ele consegue dar jeito na zaga e vai pedir a contratação de um zagueiro experiente.
Duvido muito que ele consiga jogar aberto, completa 35 anos em junho, não deve aguentar jogar aberto, e muito menos acompanhar lateral.Krusty escreveu: ↑10 Jan 2019 08:50E o V. Love hein?! To achando que vem. Vi uns videos dele jogando na Turquia, e me surpreendi. Ainda joga em bom nível, tem feito mtos gols. No Corinthians cairia como uma luva ao lado do Boselli, jogando mais aberto, buscando jogo, enquanto o argentino jogaria centralizado, só na grande área guardando. Na meia cancha iria de Ralf, Ramiro, Sornoza e Pedrinho.
Se chegar, deve ser opção para centro avante.

Aberto não como um Romero, Clayson da vida, mas nao centralizado igual ao Fred por exemplo. No tiro curto ele tem mta explosão, e se tiver alguem próximo pra fazer esse um dois, poderia dar bom.
Esse ano, seria interessante se vingassem de fato, Pedrinho, M. Vital, Diaz e Araos. Temos jovens promissores no elenco, mas nenhum estourou ainda. O Vital por exemplo, tem muita técnica, mas arrisca muito pouco pra um meia, parece não ter confiança pra partir pra cima do marcador, arriscar de média e longa distancia. Araos precisa evoluir fisicamente e mostra uma exacerbada afobação. Diaz teve poucas chances, mas mostrou que tem qualidade no jogo contra o Bahia. Acredito que com a sequência, possa render algo em 2019. Talvez o Carille saiba entender qual a melhor posição de cada e consiga extrair o máximo.
Parece que o Timão fechou o emprestimo do zagueiro Manuel do cruzeiro...
DEUS ME LIVRE..pqp
DEUS ME LIVRE..pqp