Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
Historias de capitão salva puta e heróis de zona quase sempre acabam com final triste...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Re: Youtuber que vive nos EUA assume relacionamento com Fabiane Thompson [Eu Vou Tirar Você Desse Lugar news]
a com certeza ne brother, so você ver os comentarios nos videos... muita gente causando falando da origem da mulher mas muito mais gente apoiando o casal e tal... essas coisas fazem sucesso na internet principalmente com o publico teen, e essa galera que ta em orlando ta bombando no momentoDillan Grau escreveu: ↑09 Jan 2019 10:51então o negócio dele é ter inscritos, e ela aumentar a cartilha de clientes.
assisti dez min do primeiro video e está forçada a tentativa de amizade com o filho dela, FT.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Pelo que vi esse juvenil não trabalha, qt será q ele tira ao mës nessas palhaçadas do youtube ?
Fico curioso pois sei que o guaraná ali não é barato
Fico curioso pois sei que o guaraná ali não é barato
faz sentidoPHDookie escreveu: ↑08 Jan 2019 12:39Pensem comigo qual a parte boa de um casamento? Não é o sexo? Então pq não casar com uma profissional do assunto? Se tu faz um juramento dizendo que só vai a partir dali comer apenas uma mulher pq não comer uma mulher que entenda muito do assunto? Ja que é apenas a mesma todo dia, que seja uma que entenda bem do assunto, que não vai ficar com desculpinha que esta com dor de cabeça e outras coisas...
Imagina acordar de manhã com ereção e do lado está a Fabiane Thompson a sua disposição, zerou a vida. Sai para trabalhar feliz. E foda-se a opinião dos outros..

-
- Usuário Fundador
PHDookie, favor pegar sua faixa branca.
é a logica mano vc pode ter uma profissional e não se importar com a vida dela antes de vc ou ter uma amadora e se importar com o passado dela.
Análise por outro lado:
O q será q doi mais o chifre de uma mulher q vc sabe q era puta ou o chifre de uma q se imaginava ser santa???
A q era puta vc vai pensar " como fui burro me casei com uma puta, mas era puta antes de mim então o problema não sou eu".
Já a santa vc vai pensar " como fui enganado todo esse tempo? O q será q ela achou no outro q não achou em mim? Como não vi isso??".
Analise sem sentimentos, preconceitos ou medo do passado e vai ver q isso faz mais sentido..
Editado pela última vez por PHDookie em 09 Jan 2019 22:36, em um total de 3 vezes.
-
- Contato:
Vi os vídeos dessa mina, é putaria de baixo calão mesmo, o mlk deve ter problema só pode

-
- Contato:
kkkkkk
Deu dó desse maluco, ele é muito beta, provavelmente nunca viu buceta na vida.
Tem tudo para se foder fortemente nessa.
Nos comentários dos vídeos só vemos mulheres elogiando e dando parabéns por ele cuidar tão bem do moleque. É o tipo de cara que as mulheres adoram arranjar depois de darem para toda torcida do flamengo e engravidarem do zé droguinha.
Deu dó desse maluco, ele é muito beta, provavelmente nunca viu buceta na vida.
Tem tudo para se foder fortemente nessa.
Nos comentários dos vídeos só vemos mulheres elogiando e dando parabéns por ele cuidar tão bem do moleque. É o tipo de cara que as mulheres adoram arranjar depois de darem para toda torcida do flamengo e engravidarem do zé droguinha.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Zé do Tonner
- Contato:
PHCuckie
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
-
- Usuário Fundador
Eu te entendo, só não vou te avisar da verdade porque existe um "código ético" dos casados para com os solteiros e como disseram antes, ninguém me avisou tambémPHDookie escreveu: ↑09 Jan 2019 22:28é a logica mano vc pode ter uma profissional e não se importar com a vida dela antes de vc ou ter uma amadora e se importar com o passado dela.
Análise por outro lado:
O q será q doi mais o chifre de uma mulher q vc sabe q era puta ou o chifre de uma q se imaginava ser santa???
A q era puta vc vai pensar " como fui burro me casei com uma puta, mas era puta antes de mim então o problema não sou eu".
Já a santa vc vai pensar " como fui enganado todo esse tempo? O q será q ela achou no outro q não achou em mim? Como não vi isso??".
Analise sem sentimentos, preconceitos ou medo do passado e vai ver q isso faz mais sentido..

Editado pela última vez por PescadorParrudo em 10 Jan 2019 00:53, em um total de 1 vez.
Que isso jovem...

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]