Florianópolis é a pior cidade BR para dirigir
Re: Florianópolis é a pior cidade BR para dirigir
Belém é a capital p4p de motorista burro em todo o sistema solar. Seta inexiste... a via pede 60 eles vão a 40. A via pede 40, eles andam a 20. E pasmem!!! Eles ficam parados no semáforo na madruga SEM NINGUÉM PARA ATRAVESSAR!!!!! Pior: isso em vias NÃO FISCALIZADAS!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou comando delta, morro de raiva nessa porra!!! Ja dirigi em Salvador, Recife, Sao Luis e Fortaleza... Belem ganha de todas!!!
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Que piada, sempre vou em Floripa na alta estação e ando de boa, aliás andei em João Pessoa tb e achei muito fácil de dirigir, pior local para dirigir se chama Rio Branco Acre, e carro parado, excesso de sinal, ciclista e pedestres no meio da via pois não tem calçada, calor de 40 graus, bandido que passa de moto com garupa para roubar o veículo que fica em primeiro no sinal, ando nervoso 24horas, a cidade toda parece um favelão, e pra completar um monte de gente feia, cidade lixo do caralho!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
cara, não sei de que florianópolis vocês tão falando, sinceramentecodematrixbr escreveu: ↑09 Jan 2019 22:03Que piada, sempre vou em Floripa na alta estação e ando de boa, aliás andei em João Pessoa tb e achei muito fácil de dirigir, pior local para dirigir se chama Rio Branco Acre, e carro parado, excesso de sinal, ciclista e pedestres no meio da via pois não tem calçada, calor de 40 graus, bandido que passa de moto com garupa para roubar o veículo que fica em primeiro no sinal, ando nervoso 24horas, a cidade toda parece um favelão, e pra completar um monte de gente feia, cidade lixo do caralho!
não é nacionalmente conhecido como filanópolis à toa
não é que é ruim, apenas ruim não define, é algo bem mais que ruim... agora tá bom porque as aulas pararam, negada tá de férias...
é assim: aqui não tem horário, dia nem nada disso, é trânsito ruim o tempo todo
-
- Contato:
Caldas novas GO
Todo mundo anda de moto nessa porra e andam igual uns idiotas. A via toda aberta na esquerda e o motoqueiro anda de moto beirando a calçada. Soh ultrapassam carro pela direita quase batendo na guia e a esquerda toda livre. Corredor nao existe. Soh direita.
Eh tipo como eu ando de bike em sp soh q o cara ta a 50 por hora de moto
Todo mundo anda de moto nessa porra e andam igual uns idiotas. A via toda aberta na esquerda e o motoqueiro anda de moto beirando a calçada. Soh ultrapassam carro pela direita quase batendo na guia e a esquerda toda livre. Corredor nao existe. Soh direita.
Eh tipo como eu ando de bike em sp soh q o cara ta a 50 por hora de moto
Sky escreveu: ↑10 Jan 2019 03:19Nem só motorista, o povo em geral no trânsito é burro demais. Hj por 1s não mandei um ciclista lá pra dentro do aeroporto. Tava levando meus coroas pra pegar um vôo, passando naquela única curva mais acentuada ali da chegada, a uns 80 km/h, aí tem um animal de bicicleta desequilibrado indo quase pro meio da faixa. Segurei e dei uma cortada pra não acertar o infeliz. Se meus pais não tivessem junto eu ia dar um cagaço nele passando mais perto, pra ver se o bicho se liga do risco que corre
Pior que não era nem um orea seca bebum, era um maluco aparentemente bem instruído e com uma bike boa, às 17h. Se fosse um ônibus, sobrava nada, pq não dava nem tempo de tirar dele. Depois essas porras morrem e não sabem pq
Queria tirar uma fina?
Você ficaria feliz se um caminhão fizesse isso com seu carro? Por ele achar que você está no meio da via atrapalhando a passagem dele?
Você nunca errou, nunca se distraiu, nunca passou mal dirigindo?
Pior cidade pra dirigir eu não sei não, mas em nenhum lugar do Brasil tem motorista tão jumento como aqui em Fortaleza, é algo absurdo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ribeirão preto tem o pior motorista q já vi. Parece coisa cultural...
Tive q deixar de dirigir motos lá pq era de dar medo. Terrível, terrível...
Além disso a engenharia flde trânsito eh pésima, con avenidas importantes cheias de retornos em nível e atrocidades do tipo.
Tive q deixar de dirigir motos lá pq era de dar medo. Terrível, terrível...
Além disso a engenharia flde trânsito eh pésima, con avenidas importantes cheias de retornos em nível e atrocidades do tipo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se tivesse um trem interligando a cidade no continente e os bairros da ilha, e barrando a quantidade de veiculos argentinos e uruguais na entrada da ilha, floripa se duvidar melhoraria 1000000 %
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pelo jeito seta não é um instrumento usado em toda parte do Brasil
- rafaelratão
- Contato:
SP e RJ são as piores, não sei de onde esses caras do WAZE tiraram esses dados...
SP com Marginal TRAVADA e 500km de congestionamento, motoboy quebrando seu retrovisor, motoristas sem setas...
RJ tá quase igual (e um pouquinho mais perigoso de ser assaltado)
SP com Marginal TRAVADA e 500km de congestionamento, motoboy quebrando seu retrovisor, motoristas sem setas...
RJ tá quase igual (e um pouquinho mais perigoso de ser assaltado)
Cara, vc era de onde antes de ir para aí? Apesar do trânsito ainda ser estruturado como cidade de interior o que deixa o fluxo meio lento, passa bem longe do trânsito maluco de qualquer capital grande. Daqui alguns pode até ser que piore, mas por enquanto a quantidade de veículos ainda é baixa.codematrixbr escreveu: ↑09 Jan 2019 22:03Que piada, sempre vou em Floripa na alta estação e ando de boa, aliás andei em João Pessoa tb e achei muito fácil de dirigir, pior local para dirigir se chama Rio Branco Acre, e carro parado, excesso de sinal, ciclista e pedestres no meio da via pois não tem calçada, calor de 40 graus, bandido que passa de moto com garupa para roubar o veículo que fica em primeiro no sinal, ando nervoso 24horas, a cidade toda parece um favelão, e pra completar um monte de gente feia, cidade lixo do caralho!
Ano passado foi até frio maior parte do ano e das cidades que morei é sem dúvida a menos violenta. Nem se compara a recife/São Paulo/rio, principalmente em crimes contra patrimônio.
Entao faltou dirigir em Manaus pra saber o que é caos no transitoAldebarã escreveu: ↑09 Jan 2019 21:24Belém é a capital p4p de motorista burro em todo o sistema solar. Seta inexiste... a via pede 60 eles vão a 40. A via pede 40, eles andam a 20. E pasmem!!! Eles ficam parados no semáforo na madruga SEM NINGUÉM PARA ATRAVESSAR!!!!! Pior: isso em vias NÃO FISCALIZADAS!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou comando delta, morro de raiva nessa porra!!! Ja dirigi em Salvador, Recife, Sao Luis e Fortaleza... Belem ganha de todas!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
caracodematrixbr escreveu: ↑10 Jan 2019 09:04Se tivesse um trem interligando a cidade no continente e os bairros da ilha, e barrando a quantidade de veiculos argentinos e uruguais na entrada da ilha, floripa se duvidar melhoraria 1000000 %
trem, transporte marítimo e/ou um tunel que ligue benvenuta e a subida do slavieiro direto ao centro
qualquer um desses ou os três já melhoraria e muito esse funil
Nenhum méritoJackmAtAll escreveu: ↑09 Jan 2019 18:57Brasileiro dirige mal além de ser mal educado e não respeitar leis.
Qual o mérito em ser melhor no nível "brasileiro"?
mas por algum motivo os paulistas adoram se fazer de centro do mundo e reclamar de seu trânsito
o tópico era pra ver eles se manifestando kkk
-
- Usuário Fundador
Todos querem o título de morar na cidade de pior trânsito e com os motoristas mais burros
O trânsito de São Paulo é uma bosta, mas não acho que seja culpa dos motoristas, exceto os motocas, que se acham os donos da via.
Já dirigi em Floripa e achei bem tranquilo. Claro que eram minhas férias e não tinha nenhuma preocupação com horários.