O robô é engraçado mesmo, mas vendo o filme me lembrei porque não gosto de super herói, mesma historinha sempre. Achei fraco.RequintesDePuberdade escreveu:Assisti o Big Hero.
Bem divertido. Gostei. Recomendo.
Spoiler:
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Eu vi mas não entendi NADA desse filme. Hahahashiryu escreveu:o Homem duplicado
Sinopse
Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.
filmaço,muito bom.
- Queixodevidro
- Contato:
Muito bom. Gostei do fim, bem bolado, justo. O filme, apesar do tema, é muito bem feito mesmo. Os Australianos tão bem na fita. Mas diga-se de passagem, vai ser linda assim lá na Suécia:Jimi escreveu:-Son Of A Gun (2014): Mais um com temática batida mas feito com talento e um bom roteiro. Muita ação e com Ewan McGregor mandando bem de bandidão.

Alicia Vikander
Editado pela última vez por Queixodevidro em 03 Jan 2015 12:35, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
hahaha se curtia o desenho vai curtir os dois filmes com toda certeza!!!Axe_Spartan escreveu:
abração!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Queixodevidro
- Contato:
Tentei assistir:

Mas sinceramente, não consegui, Já é o terceiro filme desse ator Seth Rogen que eu me esforço pra ver, mas não dá. O outro até se esforça, mas não consegui rir desse filme.
Mas sinceramente, não consegui, Já é o terceiro filme desse ator Seth Rogen que eu me esforço pra ver, mas não dá. O outro até se esforça, mas não consegui rir desse filme.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 03 Jan 2015 13:50, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Tava passando no IMDB e revi o Desejo de Matar 3, com o Charles Bronson velho de guerra, matador profissa rsrsrs O filme é um clássico conhecido, mas pra quem não sabe e tem afinidade, a trilha sonora foi feita pelo Jimmy Page, do Led Zep. É muito show.

- Queixodevidro
- Contato:
Esse:Axe_Spartan escreveu:
Baixei o último sem saber que tinha um (ou dois antes), é preciso assistir para entender esse?
Qual ou quais são os filmes do Samurai X antes desse?

To assistindo, mas adianto que é bom, pra quem gosta do gênero. Honra, bravura, ingenuidade, tudo que se espera de um filme de samurai japonês... As cenas de ação são mais intimistas, nada de centenas de guerreiros voando, mas são boas. Ainda não vi o outro, mas não creio ser necessário ver na sequência.
Spoiler:
- Modern Samurai
- Contato:
Já assistiu "Os 7 Samurais" do Akira Kurosawa? Esse é antigão, mas muito bom. Um mais recente que eu curti bastante é um chamado "Os 13 assassinos". É tanto sangue que não tem como não se emocionar
Queixodevidro escreveu:
Esse:
To assistindo, mas adianto que é bom, pra quem gosta do gênero. Honra, bravura, ingenuidade, tudo que se espera de um filme de samurai japonês... As cenas de ação são mais intimistas, nada de centenas de guerreiros voando, mas são boas. Ainda não vi o outro, mas não creio ser necessário ver na sequência.
Spoiler:
- Queixodevidro
- Contato:
Depois vou procurar. Só que os do Akira são bem mais pra drama né. Esses aqui são mais pra ação mesmo.Modern Samurai escreveu:Já assistiu "Os 7 Samurais" do Akira Kurosawa? Esse é antigão, mas muito bom. Um mais recente que eu curti bastante é um chamado "Os 13 assassinos". É tanto sangue que não tem como não se emocionar
Descobri que tem um terceiro desse que citei:

E descobri, ao contrário do que falei antes, que é melhor ver em sequência sim.
- Modern Samurai
- Contato:
Sim, os do Akira são bem shakespearianos. Mas esse filme dos "13 assassinos" foge esse estilo.
Queixodevidro escreveu:
Depois vou procurar. Só que os do Akira são bem mais pra drama né. Esses aqui são mais pra ação mesmo.
Porra, tem muita cara de bomba esse filme. Não assitiria nem fudendo.Queixodevidro escreveu:Tentei assistir:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Queixodevidro escreveu:
Depois vou procurar. Só que os do Akira são bem mais pra drama né. Esses aqui são mais pra ação mesmo.
pô valeu!!! eu estava achando que esse terceiro ainda estava sendo produzido!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Tava assistindo Chinatown (Jack Nicholson) até o UFC começar. Nunca tinha assistido.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Vini Pereira
- Contato:
Vi agora 'A walk among the tombstones'.

Baseado nos últimos filmes do Liam Neeson, confesso q esperava mais.

Baseado nos últimos filmes do Liam Neeson, confesso q esperava mais.

acabei de assistir, não é la grandes coisas mas rendeu algumas risadas...deu pra passar o tempo.
Agora vou ver sin city 2.