Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tá um burburinho danado agora falando que o flamengo voltou com tudo pra cima do Dedé e tá oferecendo cerca de 8kk de euros.
Se for isso msm já deve estar acertado com a empresa chinesa pra patrocínio Master pq não é possível tanta grana num zagueiro de 30 anos.
Se for isso msm já deve estar acertado com a empresa chinesa pra patrocínio Master pq não é possível tanta grana num zagueiro de 30 anos.
Agora sim!
Jorge, Rafinha e Dedé fecha a conta! Não precisa nem de Bruno Henrique se trouxer esses 3.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ncar.ghtml
Jorge, Rafinha e Dedé fecha a conta! Não precisa nem de Bruno Henrique se trouxer esses 3.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ncar.ghtml
- Blue Ocean
- Contato:
Rapaz, acho difícil, hein. O q o calotezeiro vai dizer p torcida deles, depois de tanta bravata?
A lógica é: um clube tá pagando bem - pega o dinheiro, paga os devedores e se reestrutura p voltar a ser competitivo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Fomos chacota por todos esses anos, e demorou mais por culpa da direção banânica nos últimos três anos, mas tudo bem. Foi o preço q pagamos p agora começar a ter esperança de virar o jogo.
- Leadership
- Contato:
Ótimo, espero que a direção do mengaum pense assim também

Só vou começar a me preocupar com o menguinho, se trouxerem o Dedè ou outro zagueiro do mesmo nível, até lá, continua um time desequilibrado, melhorou do meio pra frente, mas o sistema defensivo continua fraco.
O que eu penso é que o jogador que chega da Europa leva no mínimo meio ano pra se readaptar ao futebol mundiça daqui, com o calendário mais mundiça ainda. Então, sobre a qualidade do Rafinha também concordo contigo, perto dos LD do huezil ele sobra, mas vai demorar bastante pra entrar no ritmo daqui. E vai ser mais um com salário astronômico, quanto mais melhor.Michael Scofield escreveu: ↑10 Jan 2019 08:28Aí discordo. Até entendo sua ideia pelo lado dos jogadores com contratos longos e salários altos poderem ferrar as finanças do Fla, mas não pelo fator esportivo. O Rafinha é usado frequentemente no Bayern e é um lateral de alto nível, acho q jogaria bem em qualquer time do Brasil e por alguns anos ainda, diga-se.
Lembrando q o Léo Moura é 7 anos mais velho q o Rafinha e, controvérsias a parte, tem conseguido no Grêmio um desempenho positivo em relação àquilo q se esperava dele nessa passagem pelo clube.
Se tem uma coisa que raramente da certo aqui no bananil é clube que se enche de estrela/medalhão, o Flamengo é exemplo clássico disso, teve ano aí que juntou Romário, Sávio e Edmundo no ataque e não ganhou nada. Diferente do Palmeiras que tem um elenco equilibrado, com a maioria dos jogadores do mesmo nível e com salários parecidos, o Flamengo se começar a encher o time de medalhão velho e caro com outros recebendo muito menos no elenco, a tendência é dar problema mais na frente. Não é qualquer treinador que consegue administrar um vestiário assim, se o Abel conseguir, realmente o mengaum vem forte pra ganhar algum título grande, mas ainda precisa de um world class na zaga, senão o ano tem tudo pra ser um repeteco de 2018.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Discordo da afirmação de que "flamengo perdeu os campeonatos por causa de medalhões" mas entendo seu desespero pra que os "medalhões" não deem certo e acreditar q pq Romário Edmundo e Sávio não deram certo vai ser sempre assim
As razões pra perder os últimos campeonatos foram:
Copa do Brasil - perdemos a final pro cruzeiro pq não tínhamos goleiro, simples.
Brasileiro 2018 - diretoria omissa na parte do futebol segurando por muito tempo um técnico que todo mundo sabia que já tinha vencido o prazo além das perdas dos dois principais jogadores vini Jr e Paquetá e da demora da reposição, time estava encaixado e do nada perdeu os melhores jogadores por falta de planejamento.
Paquetá embora não tenha ido pra Europa no meio do ano não iria se dedicar como antes com a cabeça na Europa e o jogador raçudo q dividia todas as bolas obivmanete não iria mais jogar com a intensidade de antes com risco de se machucar.
Pra mim esses dois campeonatos perdemos pra nós mesmos já a sulamiranda não tem o q discutir, time argentino foi melhor nos dois jogos embora o flamengo tenha sido garfado num penalti safado.

Copa do Brasil - perdemos a final pro cruzeiro pq não tínhamos goleiro, simples.
Brasileiro 2018 - diretoria omissa na parte do futebol segurando por muito tempo um técnico que todo mundo sabia que já tinha vencido o prazo além das perdas dos dois principais jogadores vini Jr e Paquetá e da demora da reposição, time estava encaixado e do nada perdeu os melhores jogadores por falta de planejamento.
Paquetá embora não tenha ido pra Europa no meio do ano não iria se dedicar como antes com a cabeça na Europa e o jogador raçudo q dividia todas as bolas obivmanete não iria mais jogar com a intensidade de antes com risco de se machucar.
Pra mim esses dois campeonatos perdemos pra nós mesmos já a sulamiranda não tem o q discutir, time argentino foi melhor nos dois jogos embora o flamengo tenha sido garfado num penalti safado.
A dupla já na cidade maravilhosa

Aquele gordo do paparazzo tá fazendo gordice falando de mega empresa chinesa como patrocínio Master... Até a Fox citou ele como fonte kkkkkkkkk
Não vou me iludir...se bem q... bap é foda né... Quem sabe...
Não vou me iludir...se bem q... bap é foda né... Quem sabe...
- Blue Ocean
- Contato:
Pode rolar é uma montadora patrocinar. Nada de devaneios caça cliques...
- Leadership
- Contato:
leofla escreveu: ↑10 Jan 2019 19:51Discordo da afirmação de que "flamengo perdeu os campeonatos por causa de medalhões" mas entendo seu desespero pra que os "medalhões" não deem certo e acreditar q pq Romário Edmundo e Sávio não deram certo vai ser sempre assim![]()
Desespero nenhum, penso que aqui na banania, clube que tenta ser como Real Madrid não se cria, falta organização e administração pra lidar com tanta estrela/medalhão junto, e o resultado disso chega depois, que é com o clube mal das pernas. Vocês tem o maior potencial entre os clubes pra arrecadar $$, já são o clube que mais fatura com a mamãe Globo, mas por incrível que pareça (ainda bem), ainda não se deram conta que se focassem no sócio torcedor aumentariam de patamar, espero que demore muito o dia de chegar um diretor aí que tenha visão e foque nessa parte, espero que demorem pra ter um estádio próprio também haha. Enquanto isso o Corinthians que é o 2º clube com maior alcance pra arrecadar $$, mesmo agora estando quebrado pelo contrato com o Impressorão, consegue fazer times campeões (já notou?), dificilmente tu vê o time deles recheados de medalhões, os medalhões lá são escolhidos a dedo, fora a diferença que as 2 torcidas fazem de pressão nos jogos decisivos né, a do corinthians realmente faz diferença, a do flamengo não.
Mas realmente, se vocês conseguirem arrumar a defesa esse ano, vêm forte pra brigar pelos títulos (menos a Libertadores né? hahaha).
Errado, perderam porque o Cruzeiro é mais copeiro, simples.
Perderam porque tinham um elenco desequilibrado, bom do meio pra frente e fraco na parte defensiva, fora que não tinham técnico com comando, diferente do Palmeiras que tinha um elenco equilibrado e com várias peças de reposição do mesmo nível, o que fez o Palmeiras levar o huzileirão ano passado foi que a diretoria viu que precisava de um técnico que conseguisse administrar vestiário, trouxe o Big Phil e mandou o Pepinho embora em tempo de levar o huezileirão.
Mengaum e torneio sul-americano não combinam, já falei isso aqui![]()
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Certo entendi sua opinião porém discordo como já dito antes.
Já cortaram o carbonato de lítio do Léo de novo?
Uribe fez dois gols no Ajax no primeiro tempo. O primeiro encobriu o goleiro e o segundo pegou rebote do chure do Diego. Tá 2 a 2, e pro segundo Abel trocou quase todo mundo.
Diego Alves e Uribe aproveitaram bem o jogo. Uribe fez 2 e o Diego foi monstro, fechou o gol.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Temos muitas opções, o Gabigol pode jogar pelo lado com o Uribe de centro avante.
Se o Santos dificultar muito a saída do Bruno Henrique, prefiro que renove com o Diego e invista essa grana no zagueiro, oferece logo uma bolada no Dedé ou trás o Miranda e da uma grana no Jorge.
O Abel quer dois pontas rápidos, mas o Everton Ribeiro ta adaptado a posição e o Diego pode jogar no meio com o Arrascaeta.
Se o Santos dificultar muito a saída do Bruno Henrique, prefiro que renove com o Diego e invista essa grana no zagueiro, oferece logo uma bolada no Dedé ou trás o Miranda e da uma grana no Jorge.
O Abel quer dois pontas rápidos, mas o Everton Ribeiro ta adaptado a posição e o Diego pode jogar no meio com o Arrascaeta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8