Cravaram que fechou com arrascaeta
Flamengo acerta a contratação de De Arrascaeta por R$ 55 milhões

http://www.flaresenha.com/2019/01/flame ... s.html?m=1
Vai postar isso aí na casa do caralho tbm mulamboFedor Machida escreveu: ↑09 Jan 2019 10:06Toma!!!!!
Parabéns pelo título fazia tempo que não ganhavam nada, tem que comemorar mesmo.Fedor Machida escreveu: ↑09 Jan 2019 10:06Toma!!!!!
Ao que parece o empresário iria botar o dinheiro no bolsoLeadership escreveu: ↑11 Jan 2019 16:26Agora que o Grêmio acertou com o Vizeu, da pra contar porque demorou mais do que o previsto pra acertarem a contratação dele, a maioria já deve saber, mas sempre tem alguns que não, enfim, tava tudo certo entre Grêmio, Udinese e o Vizeu, quando iam acertar a contratação (umas 2 semanas atrás) apareceu o empresário dizendo que o salário que já estava acertado , R$ 300 mil, tinha sido modificado pra R$ 450 mil, óbvio que o Grêmio desistiu. Passou um tempo e mandaram os representantes da Udinese pra Poa pra assinar o empréstimo e o Grêmio falou que com os novos termos de contrato não iria assinar, os representantes não entenderam nada, daí que descobriram que o único que tinha mexido no contrato foi o fdp do empresário, nem o Vizeu sabia. Resultado, o Vizeu falou que viria pelo que foi acertado inicialmente, R$ 300 mil.
Empresário mau caráter é o câncer do futebol, raça fdp.
Em tempo, achei boa contratação, falta um LE, um zagueiro e um meia, rezar pra não sair mais ninguém (além do Cebolinha que é praticamente certo).
Vizeu forçou a venda para a Europa pelo dinheiro, as vezes é a grande chance de ajudar a família, ia ganhar 2 milhões com a venda e um salário 4x maior com um contrato de 5 anos. Ele teve um problema com o peso e umas lesões, não aguentava correr o jogo inteiro, teve gente q falou q ele estava de corpo mole outros cachaça e q vivia na farra, ele falou q tava com um problema na tiróide q afetava o peso. Foi cortado de uns jogos alegando motivos pessoais. Me lembro de um jogo da libertadores fora q o Guerreiro tava suspenso pelo dopping, o Damião saindo, o Vizeu pediu dispensa e o titular foi o Linconl verde com mal 17 anos era o único atacante sem ter q improvosar.
Que dúvida, baita de um fdp, queria 150 mil livre pra ele, e pior que a maioria faz esse tipo de putaria na hora do clube contratar, deveria ser caso de polícia uma porra dessas.PescadorParrudo escreveu: ↑11 Jan 2019 19:22Ao que parece o empresário iria botar o dinheiro no bolso![]()
Bem, se o Vizeu fechou por menos ou ele acertou com o empresário pra tentarem ver no vai que cola ou o empresário tentou da o golpe pra pegar o dele.Leadership escreveu: ↑11 Jan 2019 20:06Que dúvida, baita de um fdp, queria 150 mil livre pra ele, e pior que a maioria faz esse tipo de putaria na hora do clube contratar, deveria ser caso de polícia uma porra dessas.
Até acho que seria uma boa dependendo do salário, pois faz as 2 laterais e ainda pode jogar no meio, o problema é a idade, 34 anos, e tenho certo receio com jogador que chega sem fazer pré-temporada no bananil, mas se vier, acho que pode acrescentar no time, Grêmio precisa de mais um LE pra brigar por posição com o Corteix, e o Capinaba só fica aqui até o meio do ano.PescadorParrudo escreveu: ↑16 Jan 2019 00:09https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... celona.htm
Bom nome, hoje o Grêmio é muito mais negócio que o Santos.
Bom que ainda pode jogar no meio, melhor do que vagabundagem de Marquinhos Gabriel.
Deve ganhar um bom salário (500k, quem sabe) e pode ser uma peça útil em várias posições.Leadership escreveu: ↑16 Jan 2019 19:25Até acho que seria uma boa dependendo do salário, pois faz as 2 laterais e ainda pode jogar no meio, o problema é a idade, 34 anos, e tenho certo receio com jogador que chega sem fazer pré-temporada no bananil, mas se vier, acho que pode acrescentar no time, Grêmio precisa de mais um LE pra brigar por posição com o Corteix, e o Capinaba só fica aqui até o meio do ano.
Último jogo dele foi final do ano passado, mas jogar no huezil é totalmente diferente que na Europa, normalmente leva um tempinho pro jogador se readaptar ao futebol mundiça daqui.PescadorParrudo escreveu: ↑16 Jan 2019 19:33Deve ganhar um bom salário (500k, quem sabe) e pode ser uma peça útil em várias posições.
Acho que ele está em forma, ou não joga mais regularmente na Turquia?
kkkkkkkMichael Scofield escreveu: ↑16 Jan 2019 22:56
A explicação seria o forista Iquesm (q tá sumido), depois de 2 anos cornetando o Cortez, ter ganhado um cargo no clube e resolve colocar como prioridade um lateral-esquerdo pra ser titular![]()
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 90 visitantes