Mensagem
por caioca » 03 Jan 2015 00:36
Pohha se o kimono feito no Paquistão é 35$, qto a shoyoroll paga para fabricar os kimonos dela no Paquistão? 15$ pq deve ser uma qdade grande e me vender por 200$. Essa shoyoroll explorar o pais vizinho igual a Apple faz na chinês e cobram absurdos por suas mercadorias.
Depois de ler isso tudo, só comprando na mao do atleta e chorando preço, ou comprar 2 replicas pelo preço de uma replica, pq o amigo disse que comprou uma replica e o kimono è top, eu vou arriscar a comprar 1 em um site qu vende a 900,00 dizendo q é original, sem ser revendedor oficial, sem ter as invoices da shoyoroll, q veio com um amigo ra evitar ser taxado... Pohha nao dah né. Prefiro ir na replica do paquistão, fato.
E o cara que vier falar comigo no treino q meu kimono é replica, se dizendo entendedor de kimonos... É um babaca né, vou chamar pro róla, pq minha raiva vai estar no auge, posso ate ser apertado, mas vou dar trabalho pra este pela saco.
Nem o atleta patrocinado fez isso no treinao de fim de ano com os malucos que estavam de shoyoroll do Fernando, da armarzem gi, nao vai ser um babaca que nem compete que vai ficar me enchendo o saco... Nao vai nao