Sneakers - Tenis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Contato:

Re: Sneakers - Tenis

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Dez 2018 14:37

Ron escreveu:
28 Dez 2018 14:04
Cara, acabei de comprar o ultra tech do Vegeta tem 41 no site da Adidas. Ainda tem 40. Corre lá.
valeu por avisar!

40 não entra no meu pé ;/ 41 ainda daria

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Dez 2018 16:37

Nesse ponto eu sou muito relaxado.

Normalmente tenho 2 tênis simultaneamente, no máximo. Isso que fico usando um a semana inteira e só uso o outro no final de semana ou quando pego alguma chuva e o "titular" molha. Por sorte não tenho chulé (ou nada que o bom e velho Tenys Pé Baruel não dê conta).

Hoje em dia tenho condi$$ão de mudar isso, mas acabei crescendo acostumado assim (hoje em dia ainda melhorou, porque quando criança/adolescente eu usava até furar).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Jan 2019 12:15

Lancaster escreveu:
26 Dez 2018 13:30
Por quê? É o básico para uma saída informal de alguém que não gosta de seguir tendências... É o tradicional, não segue a moda e nem está fora dela.
acho que é o jeito "tiozão"
uma calça um pouco mais fit ou skinny ajuda muito
aquela parte da canela onde fica sobrando tecido da calça estraga qualquer visual
e tem o tênis tbm... Problema dele não é o tipo, é ele ser feio mesmo e combina em nada com a calça

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jan 2019 13:21

Calça skinny é vestimenta de anêmico. Não tem como um cidadão de porte normal acima dos 70 Kg ficar apresentável. Se eu tentar trabalhar com essa calça serei chamado de viado até o fim dos meus dias.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Jan 2019 14:39

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Jan 2019 13:09
O que você falou pode ser, mas não concordo com a parte da calça.

Um dia vamos ver em filmes nego com essas calças skinny e achar ridículo assim como calça boca de sino. É moda, mas eu acho feio pra caralho e coisa de mulher. rsrs
VBB escreveu:
11 Jan 2019 13:21
Calça skinny é vestimenta de anêmico. Não tem como um cidadão de porte normal acima dos 70 Kg ficar apresentável. Se eu tentar trabalhar com essa calça serei chamado de viado até o fim dos meus dias.
Slim é preferência né gente
a skinny é pra galera mais frango e não-hetero
além de que skinny dá de comprar numero maior e fazer a bainha
o importante é não ter aquela canela da reta

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Jan 2019 14:56

gente não é questão de moda ou não. Eu sou bem antimoda
slim é simplesmente objetivamente melhor

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Jan 2019 15:33

Sky escreveu:
11 Jan 2019 14:38
Encontro da galera aqui seria assim

Imagem
Esse é o kit do BR juntamente com a foto que o Sky postou. Se eu fosse mulher eu nunca daria pra um cara que se veste assim.

Olhem o @modernmencasualstyle no instagram pra vocês pararem com essa bobeira de que calça justa é coisa de viado.
Tem o @modernmenstreetstyle caso você seja mais novo ou queira um estilo mais casual e tem o @chrismehan também, mostrando que o que faz a diferença é o caimento, as roupas dele são todas extremamente comuns e de cores neutras, o que faz você ficar bem vestido ou mulambento é o tamanho certo da roupa.
Flamengo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jan 2019 16:11

Batman escreveu:
11 Jan 2019 14:56
gente não é questão de moda ou não. Eu sou bem antimoda
slim é simplesmente objetivamente melhor
Slim é praticamente tudo que é vendido hoje. Modelo regular são os clássicos - Levis 505 e semelhantes.

Modelos de calça confortáveis e apresentáveis são o 511 e 0 512 da Levis, nenhum te deixa parecendo uma bichinha afeminada e permite usar camisa para dentro ou para fora da calça. As duas são Slim. Não confundir Slim com Skinny.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jan 2019 16:16

Filipe escreveu:
11 Jan 2019 14:30
Mais ou menos isso.

A cor que prefiro escura e n curto bermuda acima do joelho. Sou um cara decente.
Estranho. Bermuda cargo é uma das coisas mais difíceis de se encontrar hoje em dia. Só vejo essas mais curtas que você está procurando, inclusive uso uma da Vans que comprei numa promoção que é bem legal.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jan 2019 16:20

Sky escreveu:
11 Jan 2019 15:23
Exato, roupa slim é melhor justamente pelo encaixe, o ajuste dela específico pra vc, ao invés daquelas que parecem confecção chinelo.. Esculhambado demais

Com camisa é a mesma parada, o que mais tem é nêgo andando assim e achando que tá bom

Imagem

Mundiça extrema
Eu não compro esse tipo de camisa nem fodendo. Demora meia hora pra passar e amassa quando fecha a porta de casa pra sair. 100 % algodão social só pra usar com terno e olhe lá.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Jan 2019 05:52

Outro dia vi bermuda cargo camuflada na Renner. Igual a da foto postada e tinha cinza também, mas acho que é do modelo comum, não curta.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Pádua
Contato:

Mensagem por Pádua » 12 Jan 2019 09:37

Ron escreveu:Comprei ontem no site da Adidas esse. Tenho problema no joelho e recentemente comprei um tênis com Boost da Adidas e achei muito bom, até postei aqui. Então fui na Centauro e experimentei esse ultra boost e é muito confortável. Só que custava 899, caríssimo.

Apareceu por 480 na promoção e levei.

Imagem
Ultraboost uncaged é o mais confortável de longe da linha boost, vai gostar do tênis.
Se achar algum da linha react da nike com preço bom também vale a pena.

Mas pra correr eu acho o ultraboost péssimo, pesadão e molenga demais

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Pádua
Contato:

Mensagem por Pádua » 12 Jan 2019 09:40

E pra quem corre eu comprei um skechers na promoção pra ver qual é. Tô gostando ppr enquanto.
Feio pra caralho, mas é pra correr então foda se.
Quem tiver coragem de vencer o preconceito com skechers (que eu também tinha) vale a pena.
O meu é o go run ride 7, comprei por R$420Imagem

Cocoroca
Contato:

Mensagem por Cocoroca » 14 Jan 2019 16:36

Pádua escreveu:
12 Jan 2019 09:40
E pra quem corre eu comprei um skechers na promoção pra ver qual é. Tô gostando ppr enquanto.
Feio pra caralho, mas é pra correr então foda se.
Quem tiver coragem de vencer o preconceito com skechers (que eu também tinha) vale a pena.
O meu é o go run ride 7, comprei por R$420Imagem

Uso Skechers a muitos anos, super leve e muito confortável, tem uma durabilidade ótima para um tenis. Questão de não ter preconceito mesmo, os caras tem uns tenis muito bons. Na realidade todo mundo lá em casa usa Skechers , desde os filhos a esposa. Outro tênis muito bom é o INOV8, muito bom e confortável.

Eu praticamente aboli adidas, nike, reebok e mizuno da minha vida faz tempo. O custo benefício deles é muito ruim.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Jan 2019 16:48

Esporte fino é o mesmo que smart casual né?

Responder