Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Já esgotaram as camisas do gabigoat no primeiro dia! Imagina a 10 do faz careta!
Nação e foda só com a venda de camisas já se paga essas grandes contratações
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... esso.ghtml
-
- Usuário Fundador
leofla escreveu: ↑12 Jan 2019 09:27Já esgotaram as camisas do gabigoat no primeiro dia! Imagina a 10 do faz careta!
Dedé não vem e Miranda parece q tbm não, Leo Pereira do CAP parece ser o que está bem próximo.
Eu iria na América do Sul garimpar
Bruno valdez do América do México acho um bom nome e ainda joga de lateral direito.
porém tem vários bons zagueiros bem mais baratos e mais novos que Dedé e Miranda.
Flamengo deveria contratar o olheiro do River ou do boca, os caras sempre trazem jogadores bons da América do Sul baratos.
Eu iria na América do Sul garimpar
Bruno valdez do América do México acho um bom nome e ainda joga de lateral direito.
porém tem vários bons zagueiros bem mais baratos e mais novos que Dedé e Miranda.
Flamengo deveria contratar o olheiro do River ou do boca, os caras sempre trazem jogadores bons da América do Sul baratos.
- Leadership
- Contato:
Quem sabe o Balanta?

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Compra esse do athlehthicoh, garimpa um uruguaio ou paraguaio e traz o Jorge e Rafinha.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Esse sim. Bota qualquer zaguero q atua na banania no bolso.
- Leadership
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Ueh, alguns sites estão noticiando que as conversas do Flamengo com a Inter de Milão estão avançando e que a chance do Miranda vir é boa.
Ih rapaz...
Abel confirma busca do Flamengo por zagueiro: ‘Quem não quer um Dedé ou um Kannemann?’
https://www.google.com.br/amp/s/amp.fox ... 2025&co=BR
Mestre abelao se comprometeu com detalhes... Vamos entrar na cabeça do kanemman como entramos na do arrascaeta ($$$)

- Blue Ocean
- Contato:
Acho q Grêmio não libera não. Miranda tbem, cada hora vem uma notícia diferente, mas a mais contundente diz q ele quer permanecer na Europa. Vai ter q procurar na América Latina
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Dedé teria sido perfeito,mas é bom tbem ver um jogador retribuir com hombridade o time q o apoiou, pelo menos mais uma temporada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Será q o Gremio não libera o Kanemman por dez milhões de euros? Tem q ver quem é dono do passe dele, quanto tempo de contrato, etc.
Tinha q pelo menos sondar o Bruno Valdez para ontem.
Tinha q pelo menos sondar o Bruno Valdez para ontem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Depois da forma que o Churrasqueta saiu nem fudendo que o Cruzeiro venderia.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Isso tá longe de ser fácil. Eu acho o mercado sul-americano muito superestimado, especialmente em termos de defensores. Um entre tantos exemplos disso é o Donatti, q chegou com toda a pompa aí no Fla e não se firmou (hoje é titular do Racing senão me engano).Blue Ocean escreveu: ↑13 Jan 2019 12:46Acho q Grêmio não libera não. Miranda tbem, cada hora vem uma notícia diferente, mas a mais contundente diz q ele quer permanecer na Europa. Vai ter q procurar na América Latina
Ótimos achados como Kannemann, Mina e G. Gomez, q se adaptam rápido e se mostram diferenciados em campo, marcando época, são raros. E esses 3 q eu citei têm perfis e trajetórias bem diferentes entre si.
....
Sobre o ataque do Flamengo, o q vai ser feito com o Ceifador??
Gabigol chega pra ser titular, Uribe é uma ótima opção pra ser sombra no ataque e o Lincoln é um garoto q vem logo atrás, vai conquistando seu espaço. Ceifador não parece ter espaço, principalmente pq não tem muito prestígio com a torcida, só se for bruxo do Abel desde o Fluminense.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020