Semi-finais? Então cê não entendeu bem... Só foi mata mata pra decidir o primeiro campeão, agora não mais.bsilva escreveu:Tô vendo... espero subir no ranking aos pouquinhos, pra começar quero chegar nas semi-finais, pra um novato está de bom tamanho!
Obs: Fiquei feliz em ver a galera das antigas aqui nesse forum, agora lá só 2014... geração globo!
FANTASY - UFC ON BJJF 20 - ZORRO13 X AXE_SPARTAN II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 20 - ZORRO13 X AXE_SPARTAN
Isso mesmo.O CAMPEÃO escreveu:
Seu falador.
Voce só é bom em duas coisas: falar e perder.
Deixa eu pegar o jeito aqui e logo logo calarei a sua boca.
Ainda bem que vc sabe que ainda nao tem nível para me enfrentar, vc é Cafe com Leite. No futebol seria da categoria dente de leite. Vai treinando, futuramente eu vou ter o imenso prazer de te jantar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Será... O tempo dirá se vc está certo... "Falar, até papagaio fala".cremildo escreveu:
Só te aconselho nao cruzar o caminho dos "Malditos", senão será espancado e estuprado sem o mínimo perdão.
Team Maldição manda, comanda e toca o terror aqui.
Tenha muito cuidado quando for desafiar algum lutador, eu, PVT rock e praga podemos te espancar e acabar com sua carreira. Já o nosso grande mestre, rei dos reis, senhor das trevas, Super Rei Gabiru, é capaz de exterminar sua vida em segundos.

"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
Valeu!Garcez escreveu:
Semi-finais? Então cê não entendeu bem... Só foi mata mata pra decidir o primeiro campeão, agora não mais.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 20 - ZORRO13 X AXE_SPARTAN II
Evento muito difícil de apostar esse, se fosse valer dinheiro, diria que poucas lutas realmente iriam valer a pena apostar.
ZORRO FAZ A SEGUNDA DEFESA CONTRA SEU CARRASCO
No primeiro evento do novo ano de 2015, o campeão Zorro13 enfrenta seu carrasco Axe_Spartan na luta principal, que já lhe venceu no começo de ambos no evento e na final do GP de outro evento de apostas do fórum, o Bellator. Zorro tenta sua segunda defesa de cinturão, após ter vencido o ex campeão logan no último evento de 2014, no que foi sua primeira.
Deadlift e Pvt Rock fazem o co-main event, em busca de ser o próximo desafiante. Pvt é um jovem lutador, que vem numa crescente, vencendo grandes nomes do evento... Deadlift é um cara experiente, que tenta chegar ao cinturão dessa vez em um futuro próximo.
Completam o card principal os novatos e já empolgantes Zanzzo e IceCold, que apesar de ainda inexperientes já conseguiram boas vitórias. E o ex campeão Vitor Bueno, que quer retomar o cinturão e já declarou que vai fazer de tudo por isso, enfrentando o falador Rei Gabiru.
Outros combates agitam o card preliminar, destaques para Leo Ipanema x Wendel, que rolou desafio e Fenômeno Baiano x jeffmonson200, com o primeiro afirmando que se aposentará em caso de derrota.
Vários novatos estrearão também no evento.
No primeiro evento do novo ano de 2015, o campeão Zorro13 enfrenta seu carrasco Axe_Spartan na luta principal, que já lhe venceu no começo de ambos no evento e na final do GP de outro evento de apostas do fórum, o Bellator. Zorro tenta sua segunda defesa de cinturão, após ter vencido o ex campeão logan no último evento de 2014, no que foi sua primeira.
Deadlift e Pvt Rock fazem o co-main event, em busca de ser o próximo desafiante. Pvt é um jovem lutador, que vem numa crescente, vencendo grandes nomes do evento... Deadlift é um cara experiente, que tenta chegar ao cinturão dessa vez em um futuro próximo.
Completam o card principal os novatos e já empolgantes Zanzzo e IceCold, que apesar de ainda inexperientes já conseguiram boas vitórias. E o ex campeão Vitor Bueno, que quer retomar o cinturão e já declarou que vai fazer de tudo por isso, enfrentando o falador Rei Gabiru.
Outros combates agitam o card preliminar, destaques para Leo Ipanema x Wendel, que rolou desafio e Fenômeno Baiano x jeffmonson200, com o primeiro afirmando que se aposentará em caso de derrota.
Vários novatos estrearão também no evento.
Ah, zerou o ranking para o ano novo...
Evento difícil de se apostar.
Ja fiz meus palpites, mas toda hora vem novas opiniões na minha cabeça.
Ja fiz meus palpites, mas toda hora vem novas opiniões na minha cabeça.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Deveria ter feito um registro com os 10 melhores de cada ano... tipo um top 10 P4P.Garcez escreveu:Ah, zerou o ranking para o ano novo...

- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo.BrunoJJ escreveu:
Deveria ter feito um registro com os 10 melhores de cada ano... tipo um top 10 P4P.
-
- Contato:
pow cortez
tu nao guardou as informacoes ao menos?
seria bom pra gente fazer estatisticas depois
tu nao guardou as informacoes ao menos?
seria bom pra gente fazer estatisticas depois
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Axe_Spartan
- Contato:
E outra, deveria ter algum prêmio, alguma coisa.
Fiquei em primeiro em 2014, beleza, acabou.
kkkkkk
Melhoraria o jogo, saber que tem alguma recompensa para o primeiro colocado, just saying.
Fiquei em primeiro em 2014, beleza, acabou.

Melhoraria o jogo, saber que tem alguma recompensa para o primeiro colocado, just saying.
Esqueci de guardar o ranking, mas já falei com o Fefo se dá pra restaurar... só pra eu printar.
Palpites até 19:00
Palpites em viados.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes