Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
eduardom
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por eduardom » 08 Jan 2019 21:42

Depois procura a carta da Vera Gracie falando sobre o ocorrido e sobre o Crolin. Jogou a merda no ventilador totalmente.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 10 Jan 2019 15:29

eduardom escreveu:
08 Jan 2019 21:42
Depois procura a carta da Vera Gracie falando sobre o ocorrido e sobre o Crolin. Jogou a merda no ventilador totalmente.
Manda o link aí p favor, botei no google e não achei nada...
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 13 Jan 2019 16:40

No desafio da copa podio, o Micael Galvão (faixa azul, juvenil) finalizou o Rounaud (faixa preta). Ambos de manaus. E agora o Micael vai disputar o GP dos leves em fevereiro.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 13 Jan 2019 16:43

DONA VERA, MÃE DE RALPH GRACIE, DÁ RESPOSTA AO ÁUDIO QUE CROLIN GRACIE PUBLICOU FALANDO SOBRE A CONFUSÃO ENTRE RALPH GRACIE E FLÁVIO "CACHORRINHO"

Crolin, aqui quem fala é Vera, mãe do Renzo, Flávia, Ralph e Ryan.
Ao escutar o seu áudio não pude acreditar, VC chamando o meu filho de covarde, bandido e que ele tinha feito uma “crocodilagem”
Primeiro você deveria se informar, antes de abrir a sua boca. Meu filho não brigou com o "Cachorrinho" por causa de academia, mas sim pela forma que foi desrespeitado no dia do evento.
Vamos começar do começo!
Primeiramente eu criei homens, homens de verdade, que em nenhum momento da vida agiram com crocodilagem ou com covardia, muito pelo contrário, a maioria das brigas que se meteram foi para defender os amigos, ou por que nunca concordaram com injustiças.
São homens que levam o nome do Jiu-Jitsu, homens que tem a coragem de lutar, mesmo que envelheçam, são homens e sempre serão, ao contrário de você, que nunca em momento algum, fez algo para o esporte, já nasceu aposentado, vivendo mediocremente às custas do nome Gracie.
Você vivia fumando maconha e se tornou fruto dela, um cansado, inclusive o Carlinhos também, escrito no livro que sua irmã publicou.
Aqui somos de verdade, não nos escondemos atrás de uma falsa imagem, o Ryan se envolveu em drogas, mas nós, nunca negamos este problema ou apontamos ou criticamos quem os têm.
Meus filhos quando vão lutar, não mordem o próprio dedinho, não fazem manha, eles mordem de verdade.
Prova da sua incompetência, mesmo tendo nascido Gracie, é nunca ter despontado em nada, até como professor sempre foi medíocre, os fatos falam por si.
Qual a sua obra?
A sua própria família usa o nome do meu filho Renzo e não o seu, pois o que traz admiração, dignidade, respeito e honra são atitudes, e não um nome na certidão de nascimento.
Não adianta carregar o nome Gracie e ser um zero à esquerda.
Outra coisa que quero te falar, você fala tanto em honra, respeito, etc... pra começar...
...você deveria ter respeito ao Renzo, pois se você tivesse o mínimo de respeito e gratidão ao meu filho, você não teria emitido a sua opinião dessa forma desrespeitosa, contra todos nós, pois somos um só.
Fala como se fosse o rei da verdade e o cara mais correto do mundo.
Se esqueceu de quem o Ralph é IRMÃO?????
Se você esqueceu, eu vou te lembrar, ele é irmão do Renzo, esse cara que está sempre beneficiando a todos vocês, seja com benesses ou com o grande coração que ele tem e que não poupa em usá- lo.
Gratidão é uma das principais características dos grandes homens.
Não pense que o Renzo fica feliz,ou que não se sente confortável com os seus insultos, com as suas palavras contra o irmão dele, mas é educado demais para te dizer isso, mas você pode ter certeza que ele nem ninguém gostou da forma como você se referiu ao Ralph, pois podemos corrigir o que achamos estar errado, mas jamais abandonar, humilhar ou condenar sem direito a defesa, somos uma família.
Nós não precisamos da sua opinião ou de ninguém, para que tenhamos consciência do que é certo ou errado.
Nós mesmos, nunca repassamos aos outros, ou até mesmo entre nós, o que pensamos a seu respeito, dos seus trambiques, das suas covardias e o do seu mau-caratismo.
Te considerávamos família e jamais te condenamos ou te julgamos em público; questões familiares são tratadas em casa e não na rua, como fez você, sendo manipulado pelo Carlinhos, que usa os outros pra falar o que pensa e não tem c@#$.
Como sempre fez, achou o Marcinho (Márcio Feitosa) a pessoa ideal, almas idênticas, pois se não fossem, não estariam tão unidos nos absurdos, na prepotência e arrogância, na mediocridade e na covardia.
Um sujeito invejoso e feio, mas feio ainda pela alma mesquinha e seus valores.
Exerce e cumpre o papel que o Carlinhos não tem coragem.
Não me estranha que vocês não tenham senso de família, pois união nunca foi prioridade entre vocês, sempre foi cada um por si, e que todos se ferrem.
Como você entra em defesa de uns safados que escrotizaram a sua própria filha e sobrinhos? Que tipo de gente é você???
Como admitir que o seu sobrinho Rônis seja expulso pelo Carlinhos?
Vocês mesmos, porque nunca usaram o Gracie Barra do seu irmão? Não precisa me responder pois todos nós sabemos o motivo.
Porque anos atrás, a Kyra ( Kyra Gracie) e o Daniel "Simões" Gracie, foram barrados de dar seminários na Barra Gracie?
Quando eles mesmos vestiram e defenderam e elevaram a bandeira da Gracie Barra.
Carlinhos precisou de todos eles de frente, pois sempre foi um frouxo, era o corno mais sabido, ridicularizado nos sete cantos do mundo, incapaz de tomar uma atitude dentro de casa, imagina ser o cara de frente pra comprar barulhos de porrada ou para representar a família no tatame.
Tomou uma bifa na cara do Pierino, não preciso falar mais nada!
Por isso posso afirmar, Carlinhos foi mais beneficiado, do que beneficiou, ele nada seria se não fossem esses guerreiros de frente.
Quem fez esse papel foram os meus filhos e amigos; foram eles que se tornaram referência para que a academia tivesse os seguidores, pois ninguém quer seguir alguém que da aula sentado de meias e que nunca travou um combate ou derramou uma gota de suor.
O que dizer de alguém que deixa escrotizar seus próprios filhos? Estou falando do Kayron (Gracie) e da Caroline, o Kayron é tratado como um zé ninguém, um garoto maravilhoso e a Caroline, que foi esculachada por esse Marcinho e esse pai não fez nada!!!!
Falam de conduta de comportamento, falam dos demais, mas esse Marcinho é homofóbico, não suporta o próprio irmão pelo fato dele ser homossexual.
Mas pelo visto o comportamento dos líderes da Gracie Barra são os de Lenin: “Acuse os adversários do que você faz e chame-os do que você é!”
Esses são vocês todos!!!
Te incluo nessa, pois quem defende bandidos, corruptos, que mentem, que usam da covardia, da injustiça, e do poder para exercer a sua face ignóbil, tem que ser igual, porque um homem de verdade não apoia uma corja de safados “um gambá cheira o outro”.
Vocês são covardes, frouxos, inescrupulosos, bandidos, corruptos, mentirosos que manipulam a verdade, que são capazes de inventar fatos mentirosos, encenações, publicações ardilosas e usar dos meios de comunicação para ludibriar e enganar o próprio time de vocês (Gracie Barra) com mentiras, com um único intuito, destruir o que jamais seriam, pois coragem e dignidade não se compra, se nasce com ela.
Destruir, denegrir, com o intuito de se beneficiar financeiramente.
Inventaram uma “moral“ pra guerra que eles já queriam faz tempo, mas tudo baseado na mentira, para fazer o que sempre tiveram vontade.
Pra quebrar os acordos tratados, que pra eles não interessam.
Falam no Kayron, que o Ralph abriu academia do lado dele. O que não falam, foi que eles conversaram (Ralph e Kayron).
Ralph ligou para o Kayron, que era o dono da academia e acertaram tudo, Kayron disse ao Ralph que não tinha problema, porque o cara que abriu era muito pequeno e não ia causar nenhum problema.
Ficou tudo acertado entre o Ralph e o Kayron, que é homem o suficiente para responder por ele.
Que família são vocês???? Que autorizam a uns merdas, uns bunda moles a tripudiarem os membros da própria família?
Você fala em falta de respeito ao Carlinhos, mas me lembro bem que o Carlinhos tinha um acordo de cavalheiros com o Ryan (Gracie), feito enquanto o Ryan estava vivo, que ele não entraria em São Paulo e para nossa surpresa, após a morte do Ryan, ele disse que o acordo tinha acabado, e instalou inúmeras academias do lado das nossas.
É normal o Carlinhos desrespeitar os mortos, que na verdade ele não teve coragem em enfrentar em vida.
Lembrando também no golpe que o Carlinhos deu na Ângela e nos dois filhos do Rolls, Rolles e Igor (Gracie), que eram ainda bem pequenos. Assim que o Rolls morreu, Carlinhos se apossou da academia dele e não deu nem um centavo pra eles, lembrando que a academia era a única fonte de renda da Ângela e das crianças.
Isso é papel de homem?
Isso na minha família não existe, somos fechados, unidos, sem ganância ou pequenez.
Dizer que o que aconteceu, foi uma afronta ao Carlinhos, que o Carlinhos fez tudo por eles etc... aqui como disse anteriormente, criei homens, que sabem reconhecer com gratidão o que foi feito, mas também sabemos reconhecer o valor e a importância deles para o crescimento do que o Carlinhos é hoje, a vida é assim, uma via de mão dupla, e os meus filhos souberam bem retribuir o que receberam.
Agora, o que dizer de você?
O seu mau-caratismo começou na infância, quando você roubou o relógio do seu avô, um Patek Philippe.
Covarde foi você, que roubou o seu próprio pai e irmãos, com a venda da casa de Teresópolis, para comprar as suas terras e não dividiu o dinheiro entre os filhos do Carlos (Gracie), dividiu apenas nos seis irmãos frutos do casamento da sua mãe Layr.
Covarde foi você, que alienou e retirou o restante de vida do seu pai, o colocando no sul, no frio que ele não suportava, visando apenas os seus interesses financeiros.
Covarde foi você que com o seu roubo, impôs ao seu pai viver precariamente; e nos seus últimos dias de vida, seu pai e sua mãe não tinham aonde morar, e acabou morando na casa do Robson.
Aonde você estava????
Facção criminosa, são vocês, que montaram uma pirâmide e deram um golpe milionário em dezenas de pessoas, e na hora que a bomba estourou, você quis levar a merda para a minha casa, e eu não permiti.
Meu filho Bandido? NÃO!!!! Ele não enganou inúmeras pessoas como você fez, dando o golpe, mas não eram golpes de Jiu-Jitsu, e sim o golpe das esmeraldas falsas, até nos amigos você tentou dar o golpe.
Tenho bastante documentação e provas, provas de envolvimento de professores com menores de idade.
Tenho um grande escândalo, que envolve documentos falsos, notas frias, casamento ilegal e de conveniência para a obtenção do Green Card.
Nunca saí por aí dizendo isso pra ninguém, pois somos “família”, nunca abri minha boca sobre as falcatruas da Confederação, imagina se eu começar a abrir a minha boca, não vai ser bom pra ninguém, e quando eu falo, você pode ter certeza que eu tenho como provar.
Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
Pois antes de tentarmos modificar os outros com as nossas críticas, devemos modificar a nós mesmos, olhar nossos próprios defeitos, olhar o nosso próprio rabo.
Fonte: http://www.facebook.com/story.php?story ... ent_filter#_=_

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 13 Jan 2019 18:50

Falou, falou e não disse o motivo na agressão. Só quis expor o Crolin mesmo.
Essa familia Gracie..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Jan 2019 19:18

RodrigoSilva escreveu:
13 Jan 2019 16:40
No desafio da copa podio, o Micael Galvão (faixa azul, juvenil) finalizou o Rounaud (faixa preta). Ambos de manaus. E agora o Micael vai disputar o GP dos leves em fevereiro.
Vi essa parada aí , é normal eventos assim? Já tinha visto marrom x preta , mas azul e ainda juvenil contra preto adulto nunca tinha visto

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 13 Jan 2019 19:26

Prime escreveu:
13 Jan 2019 19:18
Vi essa parada aí , é normal eventos assim? Já tinha visto marrom x preta , mas azul e ainda juvenil contra preto adulto nunca tinha visto
Não é normal, até por isso a copa podio foi bastante criticada. Mas nada verdade essa luta foi uma "repescagem" para entrar no GP dos leves.

Não sei como foi o inicio de tudo exatamente, mas parece que o micael foi pros states competir vários campeonatos e que fez algumas lutas casadas contra faixas roxa e marrom, e ganhou!

Daí a copa podio convidou ele e perguntou se algum preta aceitaria enfrenta-lo.

Deu nisso ai..

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 13 Jan 2019 19:48

Olha, torço muito pra esse mlk, mas rezei muito pro preta vencer... O cara vai ser lembrado a vida toda por isso, e possivelmente saiu com o braço quebrado...
É uma tristeza um evento grande como a copa pódio fazer isso, com tanto azul bom... Mas faz parte...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Jan 2019 23:48

Gordon tem enchido a paciência do André Galvão para enfrenta-lo, aparentemente ofereceu 50k dólares.

O Caio Terra desafiou ele pra uma luta de kimono.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Jan 2019 11:15

RodrigoSilva escreveu:
13 Jan 2019 16:40
Cara, esse não é o caso, mas os tem muito cara ficam na azul e roxa por anos e anos. E todo dia ralando forte, os caras são nível de marrom sinistro, mas ainda tão na azul ou roxa.

Não sei quem falou no mundial, mas os azuis e roxa já tem nível de preta ou marrom, só não tem a experiência ainda.

Essa luta, teve o Taina Dalpra que finalizou um preta também.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Jan 2019 11:17

Tartaruga escreveu:
13 Jan 2019 23:48
Gordon tem enchido a paciência do André Galvão para enfrenta-lo, aparentemente ofereceu 50k dólares.

Gordon falou pra ele escolher as regras e pode começar com armlock encaixado.
“Go then, there are other worlds than these.”

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Jan 2019 12:47

Tartaruga escreveu:
13 Jan 2019 23:48

Aumentou para 300 mil dólares

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Jan 2019 12:47

O Galvão pediu 1 milhão de dólares

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jan 2019 14:33

Caio terra desafiou o gordon p luta c ou sem quimono, cada um casando 250k dolares. O vencedor leva os 500k p casa

Quem vcs acham q leva em cada modalidade (c ou s quimono)?

Qto ao galvao, Gordon desafiou e propos pagar uma bolsa monstra.

1 galvao falou q em nada acrescentaria em seu curriculo, enfrentar o gordon. Só por muito $. N aceitou
2 galvao falou q n luta por $. Gordon ofereceu uma bolsa maior ainda, e falou p eles darem o $ p caridade. N aceitou
3 galvao pediu uma bolsa completamente fora da realidade.

Muito respeito pelo galvao, mas pq n fala logo q n tá a fim de lutar?

E confronto desses 2, quem vcs acham q levaria?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Jan 2019 15:16

Ao invés de ficar enchendo o saco do Galvão, que por sinal já está aposentado, pq o Gordon não desafia o Preguiça pra uma revanche, já perdeu duas vezes pro Preguiça(uma por finalização), deveria tá mais sedento por vencê-lo do que qualquer outro cara

Responder