Melhor que o Alfacon? Tava vendo uns videos do Evandro Guedes do Alfacon, o material parece ser bom.fethai escreveu: ↑13 Dez 2018 05:30Estratégia concursos
Lá já tem material completo pro agepen (de acordo com o último edital) e pra policia civil de vários estados (tbm baseado no conteúdo programático do último concurso pro cargo, mas se houver alterações com inclusão de novas matérias elas são disponibilizadas gratuitamente).
E quanto a essa questão da grana eles parcelam em até 12x sem juros
Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A preferência pelo estratégia é maior. Mas nessa área policial o alfacon parece ter uma boa aceitação, eu particularmente não utilizei, não posso fazer uma comparação mais aprofundada. Todos os cursos desses sites tem aula demonstrativa em todas as matérias, vc baixa e faz a comparação entre eles pra ver qual material gostou mais. E um material com muitas questões recentes comentadas e muitas outras pra treinar já vem a ser mais vantajoso, nessa parte de questões o do estratégia tem muitas
-
- Contato:
Agora tem o direção concursos, formado pela galera que saiu do Estratégia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Qual foi o motivo da saída desse pessoal do estratégia? Você curtiu as aulas desse curso?NoNickName85 escreveu: ↑25 Dez 2018 17:04Agora tem o direção concursos, formado pela galera que saiu do Estratégia.
-
- Contato:
Que eu saiba, questão passa por ganhar mais dinheiro.
Mario Machado é um jovem ambicioso com perfil tubarão, não ia ficar pra sempre na sombra do Ricardo valle.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
valeu pelo feedback irmãoNoNickName85 escreveu: ↑12 Jan 2019 17:39Que eu saiba, questão passa por ganhar mais dinheiro.
Mario Machado é um jovem ambicioso com perfil tubarão, não ia ficar pra sempre na sombra do Ricardo valle.
- matheusbarbosa
- Contato:
Realmente, o conteúdo da Estratégia é muito bom. Mas as aulas, eu não gosto muito.
Estudei pra PCSP.
E no quesito aulas, Alfacon foi mil vezes melhor.
Estudei pra PCSP.

Como foi na prova? Quantos meses estudou? Qual é a sua formação?matheusbarbosa escreveu: ↑14 Jan 2019 10:56Realmente, o conteúdo da Estratégia é muito bom. Mas as aulas, eu não gosto muito.
Estudei pra PCSP.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
Estudei em média 4 meses DIRETO, mas, te digo uma coisa, foi pouco.
A nota de corte foi muito alta, pelo tempo que não tinha concurso da civil... Então, não passei, a nota de corte foi 70 (para Agetel/Agepol), estou cursando a faculdade, e não consegui pagar a inscrição pra investigador/escrivão tb. Então, só prestei para cargo nivel médio (Agente de Telecomunicações e Agente de Polícia). Não fui mal, mas tb não foi suficiente para chegar na nota de corte, estudei em casa, vendo vídeos aulas disponíveis em canais e com apostilas.
Para o próximo da civil investirei em cursinho e com certeza dormirei menos rs estava estudando em média 10hs/dia.

Bolsonaro sanciona orçamento com 48.224 vagas.
O fim de muitos cargos comissionados pode abrir oportunidades.
O fim de muitos cargos comissionados pode abrir oportunidades.
Qual próximo concurso público em aberto? Alguém em indica um site que posso acompanhar e me inscrever?
Pci concursos
Jc concursos
Folha Dirigida
Neles tem informações sobre concursos em todas as regiões do país, tanto de nível médio quanto superior, e indica qual o site onde deve ser feita a inscrição
O Pci e o Jc são totalmente gratuitos e a Folha tem alguns conteúdos restritos para assinantes.
Obrigado.fethai escreveu: ↑25 Jan 2019 11:04Pci concursos
Jc concursos
Folha Dirigida
Neles tem informações sobre concursos em todas as regiões do país, tanto de nível médio quanto superior, e indica qual o site onde deve ser feita a inscrição
O Pci e o Jc são totalmente gratuitos e a Folha tem alguns conteúdos restritos para assinantes.