Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Duquian
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 14 Jan 2019 15:58

leofla escreveu:
14 Jan 2019 15:46
Marcos Braz acabou de falar na apresentação do arrascaeta que o flamengo saiu da negociação pelo Bruno Henrique.

Não vem mais.

O dinheiro que iria gastar nele da pra ir pra cima do kanemman msm.
Eu acho meio desnecessário o Bruno Henrique nesse elenco.. Prefiro mil vezes esse dinheiro investido em zagueiro de ponta. (Kaneman mesmo)

E aproveitando o gancho, ao que tudo indica, Diego vai ficar.. Acho que do meio pra frente o elenco ta completo. (Obviamente, precisando reforçar as laterais.. com preferência de JORGE e Rafinha)

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jan 2019 16:11

Duquian escreveu:
14 Jan 2019 15:58
Eu acho meio desnecessário o Bruno Henrique nesse elenco.. Prefiro mil vezes esse dinheiro investido em zagueiro de ponta. (Kaneman mesmo)

E aproveitando o gancho, ao que tudo indica, Diego vai ficar.. Acho que do meio pra frente o elenco ta completo. (Obviamente, precisando reforçar as laterais.. com preferência de JORGE e Rafinha)
Concordo. Bruno Henrique assim como o Dedé eram sonhos do Abel ele admira muito ambos.

Estavam dispostos a aumentar a proposta pelo Dedé até 30/35kk ... Se souber jogar uma melodia no ouvido do kanemman e do empresário pode conseguir trazer.

Se estavam disposto a oferecer 30kk pelo Dedé +27 kk pelo Bruno Henrique e pq ainda tem bastante $$$ pra queimar em contratações.

Uma posição que acho mais importante q ponta q nem o Bruno Henrique e a de segundo volante. só temos o Arão e sabemos que não dá pra confiar nele.

Com o Diego ficando acho q pode acabar sobrando pro vitinho ir pro segundo time pq arrascaeta tbm joga na esquerda.

E. Ribeiro--diego--arrascaeta

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jan 2019 17:41

leofla escreveu:
14 Jan 2019 16:11
Concordo. Bruno Henrique assim como o Dedé eram sonhos do Abel ele admira muito ambos.

Estavam dispostos a aumentar a proposta pelo Dedé até 30/35kk ... Se souber jogar uma melodia no ouvido do kanemman e do empresário pode conseguir trazer.

Se estavam disposto a oferecer 30kk pelo Dedé +27 kk pelo Bruno Henrique e pq ainda tem bastante $$$ pra queimar em contratações.

Uma posição que acho mais importante q ponta q nem o Bruno Henrique e a de segundo volante. só temos o Arão e sabemos que não dá pra confiar nele.

Com o Diego ficando acho q pode acabar sobrando pro vitinho ir pro segundo time pq arrascaeta tbm joga na esquerda.

E. Ribeiro--diego--arrascaeta
Acho que ele vai tentar escalar Diego e arrascaeta no meio, se um tomar o espaço do outro acredito que o Diego vá para o banco. Isso sem contar que o Everton Ribeiro ele disse que considera meia.
Digo isso pq não acho que ele vai abrir mão de um ponta rápido, ele queria o Bruno Henrique para jogar com dois.
Acredito que deve vir o zagueiro do Athlehthicoh, se o Porto não vender o Alex Telles o Jorge deve vir e o Rafinha em maio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jan 2019 17:55

winstrol escreveu:
14 Jan 2019 17:41
Acho que ele vai tentar escalar Diego e arrascaeta no meio, se um tomar o espaço do outro acredito que o Diego vá para o banco. Isso sem contar que o Everton Ribeiro ele disse que considera meia.
Digo isso pq não acho que ele vai abrir mão de um ponta rápido, ele queria o Bruno Henrique para jogar com dois.
Acredito que deve vir o zagueiro do Athlehthicoh, se o Porto não vender o Alex Telles o Jorge deve vir e o Rafinha em maio.
Ano passado jogamos todos os jogos com os times na retranca contra nós.

Não sei se seria a melhor estratégia jogar com pontas rápidos que precisam de mais espaço pra jogar mas vamos ver, o ideal é ter jogadores de frente com bastante movimentação com triangulações e tabelas para furar as retrancas que novamente vão tentar se impor diante do flamengo.

Com as peças que tem e com os reforços previstos sem nenhuma especulação sobre segundo volante,eu jogaria com Pires e cuellar e deixaria Jorge e Rafinha com mais liberdade pra apoiarem.

Tendo uma zaga rápida com Rodrigo Caio ou leo Duarte + possível zagueiro que deve chegar.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2019 18:15

leofla escreveu:
14 Jan 2019 17:55
Ano passado jogamos todos os jogos com os times na retranca contra nós.

Não sei se seria a melhor estratégia jogar com pontas rápidos que precisam de mais espaço pra jogar mas vamos ver, o ideal é ter jogadores de frente com bastante movimentação com triangulações e tabelas para furar as retrancas que novamente vão tentar se impor diante do flamengo.

Com as peças que tem e com os reforços previstos sem nenhuma especulação sobre segundo volante,eu jogaria com Pires e cuellar e deixaria Jorge e Rafinha com mais liberdade pra apoiarem.

Tendo uma zaga rápida com Rodrigo Caio ou leo Duarte + possível zagueiro que deve chegar.
Respeite o mestre Rodolfo, titular absoluto.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 14 Jan 2019 19:49

Cara, pra mim nessa zaga é Léo Duarte e +1. Os outros zagueiros do atual elenco estão um degrau abaixo, espero que o Abel não seja doente de colocar ele no banco.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jan 2019 20:00

Independente e boca querendo Kannemann se o flamengo entrar na briga vão ficar chupando dedo e o gaymio vai pagar o Pato pelo cuzeiro não liberar Dedé e o Santos ficar de doce com o b. Henrique

:ph34r:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2019 22:42

gus77 escreveu:
14 Jan 2019 13:19
Foram gastos os 100 milhões não. Arrasacaeta 13 milhões de euros e Rodrigo Caio 22 milhões de reais. Gabigol veio de graça, Rafinha vai vir de graça, Jorge se vier é empréstimo. Para dar os tais 100 milhões teria que incluir os 23 milhões do Bruno Henrique do Santos que ainda não saiu. E como você mesmo sabe, as compras foram parceladas em 3 anos, no caso do Arrascaeta ainda deduziu da primeira parcela os 4 milhões que o Cruzeiro devia pelo Mancuello. Então na verdade ainda faltaria para completar os 100 milhões.

Se iam gastar 10 ou 15 milhões de euros no Dedé, é pq ainda tem dinheiro. Na minha opinião um zagueiro top como Dede ou Kanneman é muito mais importante para equilibrar o time do que o Bruno Henrique.

As receitas do Flamengo só aumentam, a previsão deste ano é 750 milhões, pq vão entrar os 150 milhões do Paquetá. Dai que vai sair os 100 milhões para contratação.
Nego fala como se o Flamengo tivesse rasgando dinheiro, quando na verdade está só repondo o Paquetá que saiu por 35 milhões de euros com jogadores mais barato Arrascaeta (13 milhões de euros), zagueiro top (até uns 13 milhões de euros), Bruno Henrique e Rodrigo Caio (ambos juntos uns 10 milhões de euros). Não tem calote nenhum, tudo equilibrado. A receita grande vai pagar o salário destes jogadores, o CT já ta pronto, não tem mais dinheiro para sair. Se realmente conseguir um patrocínio bom para substituir a Caixa pode entrar mais dinheiro que o previsto.
Eu tô acompanhando o tópico e entendi essa questão do balanço financeiro e de onde vai sair essa grana disponibilizada agora pra contratações, bem como o orçamento pra cobrir o aumento da folha salarial (q como falaram antes aqui no tópico, nem é um aumento tão grande assim, por enquanto).

O q vc, WinsTroll e demais não tão entendendo é q esses parcelamentos das contratações (Rodrigo Caio e Arrascaeta por enquanto né) em até 3 anos implica em contas a serem pagas durante um bom tempo. É óbvio q nesse período o Fla vai querer fazer novos grandes investimentos e não há nenhuma garantia de q a disponibilidade de grana vai estar abundante para tal. Ou por acaso vc tem certeza q o Fla vai ganhar grandes competições, vai ter um patrocínio grande, vai ter um grande faturamento com bilheteria, etc? :-J

Dito isso, esse gasto fudido ou vai gerar empecilhos quando houver a intenção futura de fazer novos investimentos, ou o Flamengo vai aderir ao calote, ou as duas coisas anteriores. Caso tenha calote ae vou ficar na torcida pra tomarem uma boa sanção, coisa q o Cruzeiro devia ter tomado, ficando uns 2 anos sem poder contratar e quem sabe ganhar até um rebaixamento de bônus, pra ficar esperto kkkkkkkkkkkk

Sky escreveu:
14 Jan 2019 22:31
Sonhar e sentir cheirinho é de graça, mundiça

Imagem

=))
=)) =)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Mensagem por leofla » 15 Jan 2019 08:37

Jogador joga pra torcida e tem torcedor q ainda acredita rs.

Chegar no ouvido dele que o salário vai dobrar q nem com o arrascaeta já era.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 15 Jan 2019 08:56

Flamengo incomoda muita gente mesmo.. xô mau olhado!

Imagine daqui a uns anos, se continuar nesse ritmo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2019 09:14

Sky escreveu:
14 Jan 2019 22:31
Sonhar e sentir cheirinho é de graça, mundiça

Imagem

=))
:-J :)) =))
Painho nos enganou..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Jan 2019 10:55

Porra, guarani da capital fechou c o ricardo goulart, por emprestimo

Reportagem da globo.com, diz q palmares vai pagar só 600k de salario (teto do clube), e o resto vai ser pago pelos chineses.

Ok, q eve tar rolando uma grana forte por fora, de luvas p RG, mas fla papou mosca em relação a ele.
No final, vai ganhar o mesmo q o gabigol, e joga 3x mais

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Jan 2019 11:07

É RG é um grande jogador, mas está de molho por causa de uma cirurgia, se não me engano no joelho, deve ter no mínimo uns 3 meses até entrar em campo e depois um tempo até entrar no ritmo e se readaptar ao futebol brasileiro. Poderia ser um novo Conca. Os palmeirenses não estão tão animados e acham desperdício de dinheiro e q deve ser pq o Dudu vai sair. Já o Gabigol chega saudável e já deve jogar este mês.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 11:41

Mestre Santana escreveu:
15 Jan 2019 10:55

Reportagem da globo.com, diz q palmares vai pagar só 600k de salario (teto do clube), e o resto vai ser pago pelos chineses.

Ok, q eve tar rolando uma grana forte por fora, de luvas p RG, mas fla papou mosca em relação a ele.
Flamengo tentou atravessar por meio de proposta enviada através do Everton Ribeiro, más ficou só na esperança.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 15 Jan 2019 11:43

Mestre Santana escreveu:
15 Jan 2019 10:55

Não dava, jogador fez tratamento lá, Marcelo Mattos tem excelente relação com o jogador, Felipão treinou ele antes de sair da China, e na competição financeira eles também tem bala na agulha, além da vontade do jogador, então era praticamente impossível vencer essa disputa, por mais que ainda tenham tentado.

Responder