Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jan 2019 17:19

Turiel escreveu:
09 Jan 2019 16:59
Falido do jeito que o Flamengo é quero ver sustentar o alto salário desta galera toda aí. Vai aumentar absurdamente as dívidas.
Vai ter muita gente ganhando por fora nestes acertos salariais. É uma prática comum na maioria dos clubes e no Flamengo vai ser maior ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Jan 2019 07:53

Time pequeno no Brasil sofre demais.
O futebol no interior paulista, que deve ser o mais forte do Brasil, luta pra chegar a série B do brasileiro.
São Bento, Botafogo, ferroviaria se destacam e mesmo assim não chegam na 1.
Imagina time do Acre, Rondônia, Amapá. Respiram por aparelhos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2019 08:51

Nicuri escreveu:
14 Jan 2019 07:53
Time pequeno no Brasil sofre demais.
O futebol no interior paulista, que deve ser o mais forte do Brasil, luta pra chegar a série B do brasileiro.
São Bento, Botafogo, ferroviaria se destacam e mesmo assim não chegam na 1.
Imagina time do Acre, Rondônia, Amapá. Respiram por aparelhos.
Isso pq torcedor só se interessa pelos times grandes e vencedores. Olhando a população lá do norte e eles tudo torcem pros times do RJ.
Isso acaba matando os pequenos.

Comparando aqui com torcedor inglês a gente vê a diferença. Sábado 1h da tarde eles botam rodada de todas as divisões no mesmo horário....e mesmo os clubes da quarta divisão tem seu público fiel lá. Aqui se for colar na Rua Javari pra ver um jogo do Juventus num dá 500 pessoas. Triste
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Jan 2019 16:35

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml

Agora sim, acho que é só dispensar uns 6 ou 7 e estamos prontos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Jan 2019 16:48

Baby Face escreveu:
14 Jan 2019 16:35

Concordo que precisa reduzir o elenco, mas a posição mais carente do time não é meia central, é zagueiro, faltam dois bons, ou pelo menos um bom zagueiro agora e o outro pode trazer no meio do ano.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2019 18:16

Baby Face escreveu:
14 Jan 2019 16:35

Mandem os lixos pro botinha :ympray:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2019 18:44

Maestra Leila dando mais um presentinho :ymapplause:
Painho nos enganou..

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Jan 2019 20:06

okocha escreveu:
14 Jan 2019 16:48
Concordo que precisa reduzir o elenco, mas a posição mais carente do time não é meia central, é zagueiro, faltam dois bons, ou pelo menos um bom zagueiro agora e o outro pode trazer no meio do ano.
Goulart vem para ser substituto do Dudu como é muito provável que ele saía... Mas se por um milagre o mestre chapeleiro não sair dai sim ele pode jogar como um meia atacante...E acho que precisamos de pelo menos mais 1 zagueiro... E seria bom de antes de ir ao mercado tentar resolver esse problema em casa... Não é tão desesperadora a situação da zaga e não é possível que nesse bom time sub-20 do porco não tenha nenhum zagueiro nota 7 pelo menos.

Mendigo Mestre

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Jan 2019 21:11

Baby Face escreveu:
14 Jan 2019 20:06
Goulart vem para ser substituto do Dudu como é muito provável que ele saía... Mas se por um milagre o mestre chapeleiro não sair dai sim ele pode jogar como um meia atacante...E acho que precisamos de pelo menos mais 1 zagueiro... E seria bom de antes de ir ao mercado tentar resolver esse problema em casa... Não é tão desesperadora a situação da zaga e não é possível que nesse bom time sub-20 do porco não tenha nenhum zagueiro nota 7 pelo menos.
Dudu precisa ficar, já ganhou 3 títulos importantes com o Palmeiras. Tem tudo para ganhar mais e se tornar um dos grandes ídolos da nossa história. Tomara que fique, o baixola estava on fire desde a chegada do mestre Scolari. Uma linha de meio campo com Dudu, Goulart e Scarpa ia ser sensacional. Apesar que Goulart, Lucas Lima e Scarpa fica muito bom também.

Vitão está no sul americano Sub-20. É destaque a muito tempo, para o time do brasileiro deve servir para fazer dupla com o Luan. Agora o time titular tem que ser Psicopata Gomez e mais um zagueiro firme.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Jan 2019 21:19

okocha escreveu:
14 Jan 2019 21:11
Dudu precisa ficar, já ganhou 3 títulos importantes com o Palmeiras. Tem tudo para ganhar mais e se tornar um dos grandes ídolos da nossa história. Tomara que fique, o baixola estava on fire desde a chegada do mestre Scolari. Uma linha de meio campo com Dudu, Goulart e Scarpa ia ser sensacional. Apesar que Goulart, Lucas Lima e Scarpa fica muito bom também.

Vitão está no sul americano Sub-20. É destaque a muito tempo, para o time do brasileiro deve servir para fazer dupla com o Luan. Agora o time titular tem que ser Psicopata Gomez e mais um zagueiro firme.
Ai que tá... Para titular eu ainda aposto em G. Gomes e Luan. Acho que o Luan começando o ano com o big Phill ele pode melhorar muito..Apesar do Tonhão ser azarado e o Edu ja ter uma certa idade eu acho 2 ótimos zagueiros para o nível br... Subiria o Vitão só para caso tenha lesões. E colocaria ele para ganhar experiência no paulista... Dai sim se não der certo vai ao mercado atrás de um zagueiro...

Mendigo Mestre

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Jan 2019 21:24

Não confio no Luan de jeito nenhum, entregou dois gols para o Boca na semi da Libertadores, é muito inseguro em jogo grande. Antônio Carlos é horrível, perde direto o tempo de boleto e no um contra um é fraquíssimo. Dracena já deveria estar aposentado, acho que é um cara bom de grupo mas já deu o que tinha que dar dentro de campo. Acho a defesa nosso setor mais frágil, aliás nosso único setor frágil, o restante tem jogador bom a rodo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2019 21:44

okocha escreveu:
14 Jan 2019 21:24
Não confio no Luan de jeito nenhum, entregou dois gols para o Boca na semi da Libertadores, é muito inseguro em jogo grande. Antônio Carlos é horrível, perde direto o tempo de boleto e no um contra um é fraquíssimo. Dracena já deveria estar aposentado, acho que é um cara bom de grupo mas já deu o que tinha que dar dentro de campo. Acho a defesa nosso setor mais frágil, aliás nosso único setor frágil, o restante tem jogador bom a rodo.
O Palmeiras precisa urgente de um zagueiro de confiança o resto está tudo OK.
Robert Rojas do Lanus é muito bom más só tem 1,80m, acho baixo para um zagueiro.
Léo Pereira do Athletico PR é bom e barato.
Perdemos o Igor Rabello por burrice, era uma contratação fácil. Era só por o Eric na jogada, amarelamos para o Galo.
Tem o Kanemman do grêmio, acho dificílimo e Victor Cuesta do Inter que não é tão difícil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Jan 2019 23:46

Professor Ludovico escreveu:
14 Jan 2019 21:44
O Palmeiras precisa urgente de um zagueiro de confiança o resto está tudo OK.
Robert Rojas do Lanus é muito bom más só tem 1,80m, acho baixo para um zagueiro.
Léo Pereira do Athletico PR é bom e barato.
Perdemos o Igor Rabello por burrice, era uma contratação fácil. Era só por o Eric na jogada, amarelamos para o Galo.
Tem o Kanemman do grêmio, acho dificílimo e Victor Cuesta do Inter que não é tão difícil.
Esse Rojas é do Guarani do Paraguai, destaque por lá, eu havia visto essa especulação, mas acho que não vem. Igor Rabelo e esse outro do Atlehticoh não lembro de ver jogando não.

Tirar zagueiro conceituado de time nacional é muito caro, deixa para o cheirinho fazer essas coisas. Melhor trazer o paraguaio ou algum outro bom nome bem garimpado por aí, como foram Mina, Victor Hugo, Gomez.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Jan 2019 08:02

RG não me anima muito.
Vai assinar por 1 ano, falta 3 meses de recuperação de lesão, vai voltar em março.
Depois tem que se adaptar ao futebol Brasileiro novamente, tem jogador que leva 1 ano.
Só vai aumentar a folha salarial.
O cara chega pra disputar posição na posição mais concorrida do time.
Palmeiras precisa de 1 zagueiro pra ser titular.
Espero estar errado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 09:35

Nicuri escreveu:
15 Jan 2019 08:02
RG não me anima muito.
Vai assinar por 1 ano, falta 3 meses de recuperação de lesão, vai voltar em março.
Depois tem que se adaptar ao futebol Brasileiro novamente, tem jogador que leva 1 ano.
Só vai aumentar a folha salarial.
O cara chega pra disputar posição na posição mais concorrida do time.
Palmeiras precisa de 1 zagueiro pra ser titular.
Espero estar errado.
Também acho que não vale a pena, só vai onerar a folha salarial . Um zagueiro é essencial e os caras não enxergam isso, só vão ver na hora de uma eliminação como foi para o Boca. Tem que ser para ontem.

Responder