Counter Strike: Global Offensive
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Kng soltou, do nada, uma nota semana passada pedindo desculpas ao FNS, Thoorin e IMT (Noah). Pra mim, olhando as notícias agora, parece mais que foi algo pensado justamente pra ele entrar nessa line do que um simples pedido de desculpa. Galera da MiBR deve ter chegado no Noah e falado que eles queriam o Kng e ele deve ter mandado o Kng pedir desculpas, pra passar a régua e ele entrar na org de boas.
Pra mim, o melhor jogador BR fora da MiBR é o felps, mas já foi mostrado que ele com o Fer não dá certo, um dos dois teria que ceder e o Felps já deixou bem claro que ele gosta de ser um playmaker. Kng pra mim cairia muito bem, setup double awp seria sinistro, é um bom rifler, tem muita experiência, já tá acostumado a jogar camps e é um cara que levanta muito o ânimo do time. Foda é essa questão do visto EUA. Ksceratto é um excelente player, acho que cresceria muito jogando com esses caras, é a segunda melhor opção mesmo depois do Kng, mas essa multa de 6 dígitos quebra. Noah já desembolsou muita grana nesse time e não teve nenhum resultado. Acho que não vai querer gastar mais e ficar sem garantia de nada.
Mas pra mim, sem dúvida, o melhor negócio foi trazer o Zelão de volta. É um baita coach, é amigo dos caras e acho que vai ajudar muito o Fallen nas tomadas de decisões (Fallen ficou cabeça dura depois que o Zelão saiu, tomara que abra a cabeça agora). É só ver a diferença que um bom coach faz, o Zonic é grande responsável pelo desempenho que a Astralis tem tido nesses anos e os próprios players sempre o enaltecem por causa disso. Sobre o TACO, já o critiquei muito, mas fui contra a saída dele. Tava jogando bem na Liquid, mas não vai chegar matando geral, sendo a solução dos problemas. Porém, só de se comunicar em português e já ter uma boa sintonia com os outros player o faz melhor que o Stewie e o Tarik para o time. Cansei de ver a MiBR perdendo rounds forçados, situações de 2x3/2x4 que o único motivo plausível, pra mim, seria por falha/falta de comunicação ou falta de sintonia entre os players.
Eu fiquei bem contente que o Stewie foi pra Liquid. Talvez seja o tipo jogador estrela que essa line tá precisando. Porém, ainda acho que falta um bom awp de ofício nessa line. Nitr0 é bom mas não serve pra ser awp principal. Stewie talvez pegue esse papel pra ele, mas acho que seria melhor trazer um de ofício mesmo, nem que seja europeu (gosto muito do smooya, até o draken quem sabe).FaZe tbm precisa de algumas mudanças.
E pra quem não viu ontem, Hen1 ficou de fora do classificatório do minor porque se esqueceu de inscrever a ECS, algo do tipo. Muito juvenil. É por essas e outras que a LG não engrena. Muita molecagem, não dá pra chamar de profissional. Uma pena pros outros players, principalmente pro Steelega.
Pra mim, o melhor jogador BR fora da MiBR é o felps, mas já foi mostrado que ele com o Fer não dá certo, um dos dois teria que ceder e o Felps já deixou bem claro que ele gosta de ser um playmaker. Kng pra mim cairia muito bem, setup double awp seria sinistro, é um bom rifler, tem muita experiência, já tá acostumado a jogar camps e é um cara que levanta muito o ânimo do time. Foda é essa questão do visto EUA. Ksceratto é um excelente player, acho que cresceria muito jogando com esses caras, é a segunda melhor opção mesmo depois do Kng, mas essa multa de 6 dígitos quebra. Noah já desembolsou muita grana nesse time e não teve nenhum resultado. Acho que não vai querer gastar mais e ficar sem garantia de nada.
Mas pra mim, sem dúvida, o melhor negócio foi trazer o Zelão de volta. É um baita coach, é amigo dos caras e acho que vai ajudar muito o Fallen nas tomadas de decisões (Fallen ficou cabeça dura depois que o Zelão saiu, tomara que abra a cabeça agora). É só ver a diferença que um bom coach faz, o Zonic é grande responsável pelo desempenho que a Astralis tem tido nesses anos e os próprios players sempre o enaltecem por causa disso. Sobre o TACO, já o critiquei muito, mas fui contra a saída dele. Tava jogando bem na Liquid, mas não vai chegar matando geral, sendo a solução dos problemas. Porém, só de se comunicar em português e já ter uma boa sintonia com os outros player o faz melhor que o Stewie e o Tarik para o time. Cansei de ver a MiBR perdendo rounds forçados, situações de 2x3/2x4 que o único motivo plausível, pra mim, seria por falha/falta de comunicação ou falta de sintonia entre os players.
Eu fiquei bem contente que o Stewie foi pra Liquid. Talvez seja o tipo jogador estrela que essa line tá precisando. Porém, ainda acho que falta um bom awp de ofício nessa line. Nitr0 é bom mas não serve pra ser awp principal. Stewie talvez pegue esse papel pra ele, mas acho que seria melhor trazer um de ofício mesmo, nem que seja europeu (gosto muito do smooya, até o draken quem sabe).FaZe tbm precisa de algumas mudanças.
E pra quem não viu ontem, Hen1 ficou de fora do classificatório do minor porque se esqueceu de inscrever a ECS, algo do tipo. Muito juvenil. É por essas e outras que a LG não engrena. Muita molecagem, não dá pra chamar de profissional. Uma pena pros outros players, principalmente pro Steelega.
-
- Contato:
Entendo o que você disse em relação ao entry, e óbvio que um entry morre muito em função disso.He1nz escreveu: ↑13 Dez 2018 08:07Eu discordo de você, MIBR ganha na troca entre taco vs tarik... se fosse vs o stew eu concordaria em relação a mira. Mas a galera precisa lembrar que o taquinho faz a função de entry e é claro que ele vai sempre ficar abaixo da galera por ficar mais exposto.
O quinto players vai ser o kng, so precisa acertar essa briga que ele tem com o dono do time depois daquelas trocas de twitt chamando o comentarista americano de viado após ser chamado de maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkk. Kng é top mas eu torço por novidade e por conta disso eu quero que o kscerato entre no time. Ai da pra deixar ele de entry e colocar o taco como support
Mas o taco é ruim de mira mesmo, não tem porque esconder isso. Se fosse só pela função de entry, ele bagacria de CT e não faz isso...
Ao contrário, teve CAMPEONATO esse ano que ele teve média de ADR de 27.. Isso é MUITO baixo...
Mas o Entry da mibr nesse período sem taco ficou pro stewie, e os números dele estão aí pra quem quiser ver.. Muito melhores que o taco, mesmo fazendo essa função no TR. No CT, o tarik pegou as posições dele em geral mas não se adaptou ao time.
A grande questão é que o melhor jogador da MiBR em termos de mira, sem dúvida é o COLD. Por isso, até uma questão óbvia, ele precisa de alguém pra fazer o bait pra ele, no caso, o Taco. Taco tem das melhores movimentações do cenário, é amigo do Cold, além de ser BR. A sinergia e comunicação melhoram horrores. Por isso, mesmo ele sendo bem pior em termos de MIRA que o Tarik, as outras funções dele (uso de granadas, posicionamento, movimentação) ele é excelente e agrega muito ao time, além de fatores extra-jogo (intimidade/amizade com a galera, ser BR facilita o convívio, e a RESILIÊNCIA) são importantíssimos
Exatamente amigo, foi o que eu falei no meu post e concordamos nisso. O stew é melhor de mira que o taquinho, mas o tarik está abaixo do brasileiro e está longe de ser o mesmo jogador mvp do major de boston.pedrocwb87 escreveu: ↑13 Dez 2018 16:43Entendo o que você disse em relação ao entry, e óbvio que um entry morre muito em função disso.
Mas o taco é ruim de mira mesmo, não tem porque esconder isso. Se fosse só pela função de entry, ele bagacria de CT e não faz isso...
Ao contrário, teve CAMPEONATO esse ano que ele teve média de ADR de 27.. Isso é MUITO baixo...
Mas o Entry da mibr nesse período sem taco ficou pro stewie, e os números dele estão aí pra quem quiser ver.. Muito melhores que o taco, mesmo fazendo essa função no TR. No CT, o tarik pegou as posições dele em geral mas não se adaptou ao time.
A grande questão é que o melhor jogador da MiBR em termos de mira, sem dúvida é o COLD. Por isso, até uma questão óbvia, ele precisa de alguém pra fazer o bait pra ele, no caso, o Taco. Taco tem das melhores movimentações do cenário, é amigo do Cold, além de ser BR. A sinergia e comunicação melhoram horrores. Por isso, mesmo ele sendo bem pior em termos de MIRA que o Tarik, as outras funções dele (uso de granadas, posicionamento, movimentação) ele é excelente e agrega muito ao time, além de fatores extra-jogo (intimidade/amizade com a galera, ser BR facilita o convívio, e a RESILIÊNCIA) são importantíssimos
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Austin-Flint
- Contato:
Felps anunciado como 5º player da MiBR. Como já havia dito posts passados, individualmente era o melhor player. Gostaria de ver o Kng pra ver como ficaria um setup double awp e como o Zelão e o Fallen estruturariam esse time, mas o Felps é uma baita contratação. Felps saiu com clima ruim da SK na época, lembro que ele deu entrevista falando que não estava feliz por não jogar no estilo que ele queria, mais ou menos igual a do Fer, agressivo, de playmaker. Mas acho que essas experiências pós-SK devem ter mostrado pra ele que se ele quer títulos, tem que jogar com os melhores. Provavelmente vai vir mais maduro e com outra mentalidade.
YNk foi pra FaZe. Karrigan saiu e entrou o Adren temporariamente, Niko vai ser o Igl. Pela entrevista do YNk na hltv, parece que os players não davam tanta moral para o que ele falava. Uma das coisas que me preocupa é se o Zelão vai conseguir ser coach mesmo ou só mais motivador/amigão. O Fallen sempre me pareceu um cara meio cabeça dura, Coldzera também.
YNk foi pra FaZe. Karrigan saiu e entrou o Adren temporariamente, Niko vai ser o Igl. Pela entrevista do YNk na hltv, parece que os players não davam tanta moral para o que ele falava. Uma das coisas que me preocupa é se o Zelão vai conseguir ser coach mesmo ou só mais motivador/amigão. O Fallen sempre me pareceu um cara meio cabeça dura, Coldzera também.
Eu acho que o kng seria o nome ideal, mas enfim, gostei do Felps, especialmente pelo retorno da line full br acho que qualquer jogador de mais nível (como ele, kng etc) cairá bem.
Sobre a cirurgia do Fer: dei uma pesquisada, falei com minha cunhada que é otorrinolaringologista e pelo que ele falou da cirurgia no Instagram, é capaz de não melhorar a audição. A cirurgia foi feita pra remover o foco de infecção. Agora se foi feito outro tipo de cirurgia para reconstruir o aparelho auditivo, não foi falado. Isso me desanimou um pouco, quem não lembra do Fer olhando pro nada nos começos de rounds virando o boneco pro lado bom do ouvido? Por mais que a função dele seja a que menos precise de escutar bem, tô preocupado demais

É simples brother, apenas pra ostentar um global ou um level 20 da gc pra exibir para a rodinha de amigos do cs e ser o centro das atenções.RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Jan 2019 17:39Estava vendo o canal do Fallen no youtube.
Tem um seção lá de verdadeiro ou cheat.
Cara, jogador profissional eu até entendo usar hack pq é o meio de vida do cara. Mas não entra na minha cabeça o que leva um jogador casual a ficar usando esse tipo de coisa. A mente do cara consegue se enganar?
Porra, também tem um monte de youtuber que faz streaming acusado disso...Sobre uma tal de Cremosa tem mais vídeos do que sobre o caso roswell.
Quanto a entrada do felps, eu tbm acho que ele era o melhor player BR fora da Mibr de longe. E pelo que andaram falando, nesse tempo que ele ficou fora e jogou em outro times mais aleatórios, parece que ele amadureceu no sentido de ter que se sacrificar pelo time em alguns momentos para que o conjunto flua bem. Ele foi por grande parte IGL da intz e isso fez com que ele percebesse que a equipe está acima do estilo individual de cada player.
O próprio Cold deu uma entrevista na época da saída do felps, dizendo que não gostava de jogar com ele no time. Então pro cold ter concordado com essa volta do Felps, claramente deve ter rolado um papo deles com o felps dizendo: "mano, se quer voltar? Blz, mas vai ter que jogar na linha que a gente te botar pra jogar, treinar isso e dar o seu melhor nesse estilo de jogo, e sem reclamar", e o felps já amadurecido deve ter aceitado e concordado.
Tomara que ele consiga desenvolver o estilo de jogo dele dentro dessa função que o fallen/zews esperam dele in-game.
O próprio Cold deu uma entrevista na época da saída do felps, dizendo que não gostava de jogar com ele no time. Então pro cold ter concordado com essa volta do Felps, claramente deve ter rolado um papo deles com o felps dizendo: "mano, se quer voltar? Blz, mas vai ter que jogar na linha que a gente te botar pra jogar, treinar isso e dar o seu melhor nesse estilo de jogo, e sem reclamar", e o felps já amadurecido deve ter aceitado e concordado.
Tomara que ele consiga desenvolver o estilo de jogo dele dentro dessa função que o fallen/zews esperam dele in-game.
-
- Contato:
Sobre a parte do YNK, vi uma entrevista dele (não essa da HLTV, mas uma dele falando mesmo, que tem as filmagens) e ele dá os nomes. Ele elogia bastante o Fallen, fala que construiram algumas coisas e que era a pessoa que mais escutava ele e queria crescer. E aí, ele critica o Cold e Fer, diz que não aceitavam o que ele falava, especialmente quando ele começou a gralhar a vida pessoal. YNK chegou e começou a "estipular" hora pra dormir e acordar, o que poderia ou não comer, fumar, beber, etc.Austin-Flint escreveu: ↑12 Jan 2019 14:08Felps anunciado como 5º player da MiBR. Como já havia dito posts passados, individualmente era o melhor player. Gostaria de ver o Kng pra ver como ficaria um setup double awp e como o Zelão e o Fallen estruturariam esse time, mas o Felps é uma baita contratação. Felps saiu com clima ruim da SK na época, lembro que ele deu entrevista falando que não estava feliz por não jogar no estilo que ele queria, mais ou menos igual a do Fer, agressivo, de playmaker. Mas acho que essas experiências pós-SK devem ter mostrado pra ele que se ele quer títulos, tem que jogar com os melhores. Provavelmente vai vir mais maduro e com outra mentalidade.
E que depois de um ou dois fracassos, essas estrelas (fer e cold) passaram a dar "carteirada", falando que ganharam tudo em 16 e 17 jogando assim, que não era essas coisas extracampo que fariam o diferencial, e que acreditavam que voltar pra line full BR era a solução, pela comunicação e tal..
E ele termina a entrevista dizendo que os problemas são de profissionalismo e disciplina, e que essa volta pra line full BR vai ser uma falha, que não vai resolver nada.
Resumindo, saiu putasso e ofendido pq foram tirar o cara da profissão de analista e trazer pra ser coach, e no primeiro insucesso já passaram a alienar o cara no time até o disband total
O sujo falando do mal lavado, cold tem sorte de ter uma das melhores miras do jogo por que é o jogador mais tóxico que existe, a impressão que tenho é que é um completo idiota e a galera so aguenta ele porque ele é um dos melhores do mundo mesmo. Outro dia vi um video dele xingando a galera que gosta do mapa nuke... respeita a historia do jogo e a caminhada que outros jogares tiveram, nuke é um mapa tradicional igual dust2 e tem muito mais história do que ele mesmo.luce escreveu: ↑14 Jan 2019 13:22Quanto a entrada do felps, eu tbm acho que ele era o melhor player BR fora da Mibr de longe. E pelo que andaram falando, nesse tempo que ele ficou fora e jogou em outro times mais aleatórios, parece que ele amadureceu no sentido de ter que se sacrificar pelo time em alguns momentos para que o conjunto flua bem. Ele foi por grande parte IGL da intz e isso fez com que ele percebesse que a equipe está acima do estilo individual de cada player.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Nada do que já imaginavamos, fer e cold devem ser pessimas pessoas de se conviver... entrevistas mostram o ego inflado de ambos.pedrocwb87 escreveu: ↑14 Jan 2019 16:17Sobre a parte do YNK, vi uma entrevista dele (não essa da HLTV, mas uma dele falando mesmo, que tem as filmagens) e ele dá os nomes. Ele elogia bastante o Fallen, fala que construiram algumas coisas e que era a pessoa que mais escutava ele e queria crescer. E aí, ele critica o Cold e Fer, diz que não aceitavam o que ele falava, especialmente quando ele começou a gralhar a vida pessoal. YNK chegou e começou a "estipular" hora pra dormir e acordar, o que poderia ou não comer, fumar, beber, etc.
E que depois de um ou dois fracassos, essas estrelas (fer e cold) passaram a dar "carteirada", falando que ganharam tudo em 16 e 17 jogando assim, que não era essas coisas extracampo que fariam o diferencial, e que acreditavam que voltar pra line full BR era a solução, pela comunicação e tal..
E ele termina a entrevista dizendo que os problemas são de profissionalismo e disciplina, e que essa volta pra line full BR vai ser uma falha, que não vai resolver nada.
Resumindo, saiu putasso e ofendido pq foram tirar o cara da profissão de analista e trazer pra ser coach, e no primeiro insucesso já passaram a alienar o cara no time até o disband total
Por mim kickava o fer que nunca jogou nada de mais comparado a outros br que não tiveram a mesma oportunidade, como por exemplo Boltz que tem o melhor spray do mundo e foi kickado por conta de comunicação em ingles.
Também vejo o Cold arrogante pra caralho. Maluco parece ter o ego mto inflado.
-
- Contato:
Já pensei isso também.. faz um tempo que tenho a impressão que o fer ta meio "sacudo" do jogo, sem paciência e tal.. Podia ter pego o felps pra essa vaga do fer, e por o boltz junto pra fazer a função que o fnx fazia nas antiga, o estilo de jogo é parecido, lurker, rifler, mais passivo... Só muda a questão do clutchHe1nz escreveu: ↑14 Jan 2019 16:55Nada do que já imaginavamos, fer e cold devem ser pessimas pessoas de se conviver... entrevistas mostram o ego inflado de ambos.
Por mim kickava o fer que nunca jogou nada de mais comparado a outros br que não tiveram a mesma oportunidade, como por exemplo Boltz que tem o melhor spray do mundo e foi kickado por conta de comunicação em ingles.
- Austin-Flint
- Contato:
Pode crer. Surpreendido com o Fallen. Retiro o que disse. Agora o Cold e o Fer dá pra perceber que existe um misto de arrogância com excesso de confiança. Também acho que uma line full brasileira não vai ser a solução. O CS muda muito, Astralis ganhou tudo ano passado por saber se reinventar sempre, mas pode começar o ano só se fudendo, como já aconteceu. Pra mim, o Zelão vai ser peça fundamental nesse time.pedrocwb87 escreveu: ↑14 Jan 2019 16:17Sobre a parte do YNK, vi uma entrevista dele (não essa da HLTV, mas uma dele falando mesmo, que tem as filmagens) e ele dá os nomes. Ele elogia bastante o Fallen, fala que construiram algumas coisas e que era a pessoa que mais escutava ele e queria crescer. E aí, ele critica o Cold e Fer, diz que não aceitavam o que ele falava, especialmente quando ele começou a gralhar a vida pessoal. YNK chegou e começou a "estipular" hora pra dormir e acordar, o que poderia ou não comer, fumar, beber, etc.
Sobre kickar o Fer, como comentaram, eu acho que muito do fracasso que a SK/MiBR estava apresentando passava por ele. O Cold é excelente? Sim. Mas quando o Fer tá bem, dificilmente o time perde. Não o kickaria, porque acho que ele tem muita bala. Mas ele tem que reciclar o jogo dele. Todo mundo já espera que ele faça os avanços de meio de round, então fica fácil ser trocado ou simplesmente morrer sem matar ninguém e deixar o time na desvantagem. E de CT, ficar com 1 a menos faltando 1 minuto pra acabar o round é foda. O que pode ajudar é que o TACO faz bem o papel de solo bomb, que pode deixar mais espaço pro Felps ou Cold ajudar o Fer nas trocas. Mas, enfim, só no Major a gente vai ver como a máquina vai girar.
Clutcher no time faz uma puta diferença... a quantidade de round q a Astralis ganha por causa do Xyp9x é absurda. Além do impacto que causa no time adversario perder um 1vX...pedrocwb87 escreveu: ↑15 Jan 2019 08:40Já pensei isso também.. faz um tempo que tenho a impressão que o fer ta meio "sacudo" do jogo, sem paciência e tal.. Podia ter pego o felps pra essa vaga do fer, e por o boltz junto pra fazer a função que o fnx fazia nas antiga, o estilo de jogo é parecido, lurker, rifler, mais passivo... Só muda a questão do clutch