Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
N li nd a respeito disso, professor. Onde vc ficou sabendo?
- Professor Ludovico
- Contato:
Li na FOXMestre Santana escreveu: ↑15 Jan 2019 11:51N li nd a respeito disso, professor. Onde vc ficou sabendo?
https://www.foxsports.com.br/news/39230 ... diz-portal
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
SaqueiProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Jan 2019 11:57Li na FOX
https://www.foxsports.com.br/news/39230 ... diz-portal
Fofox n é muito confiável, mas tá valendo.
Só me causou estranheza de n ter visto nada em rlç ao RG no fla, nos canais q acompanho do flamengo (blogs, instas, colunas, etc).
Vlw
Parece q a imprensa ta querendo criar uma rivalidade artificial flamengo x palmeiras, q ja vai existir por si só, naturalmente, pela parte esportiva
- Professor Ludovico
- Contato:
Também estou achando isso.Mestre Santana escreveu: ↑15 Jan 2019 12:02Saquei
Fofox n é muito confiável, mas tá valendo.
Só me causou estranheza de n ter visto nada em rlç ao RG no fla, nos canais q acompanho do flamengo (blogs, instas, colunas, etc).
Vlw
Parece q a imprensa ta querendo criar uma rivalidade artificial flamengo x palmeiras, q ja vai existir por si só, naturalmente, pela parte esportiva
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não tem nem comparação Ricardo Goulart a gabigol.
O primeiro está bichado e só deve estar em condições de jogo no meio do ano (provavelmente por isso o time chinês liberou com tanta facilidade já que são conhecidos por serem difíceis de negociar) além de vir da China, não sabemos como vai responder embora realmente seja excelente jogador.
Gabigol está totalmente adaptado ao Brasil sendo o último artilheiro do campeonato brasileiro e em totais condições físicas.
E pq Diabos o flamengo tentaria o Goulart depois de ter fechado com gabigol arrascaeta e negociações avançadas com b Henrique?
Time lotado de meias e atacantes e cheio de salários altos não faria sentido nenhum ir atrás de mais um meia/atacante com salário alto
Fofox é mídia Paulista total, tendenciosa demais querendo inventar "balão" aonde não existe após o flamengo ter estrondado o mercado com arrascaeta e gabigol.
Se for acreditar em tudo q esses caras falam Jorge Nicola tbm falou q o palmeiras tentou atravessar o arrascaeta :
Palmeiras tentou atravessar negociação do Fla por Arrascaeta
https://www.google.com.br/amp/s/esporte ... 36998.html
Não acredito nem na Fofox nem no Jorge Pinóquio nicola, Como o mestre Santana disse a mídia está doida por essa rivalidade e ficam forçando uma briga entre os clubes lançando esse tipo de notícia.
O primeiro está bichado e só deve estar em condições de jogo no meio do ano (provavelmente por isso o time chinês liberou com tanta facilidade já que são conhecidos por serem difíceis de negociar) além de vir da China, não sabemos como vai responder embora realmente seja excelente jogador.
Gabigol está totalmente adaptado ao Brasil sendo o último artilheiro do campeonato brasileiro e em totais condições físicas.
E pq Diabos o flamengo tentaria o Goulart depois de ter fechado com gabigol arrascaeta e negociações avançadas com b Henrique?
Time lotado de meias e atacantes e cheio de salários altos não faria sentido nenhum ir atrás de mais um meia/atacante com salário alto
Fofox é mídia Paulista total, tendenciosa demais querendo inventar "balão" aonde não existe após o flamengo ter estrondado o mercado com arrascaeta e gabigol.
Se for acreditar em tudo q esses caras falam Jorge Nicola tbm falou q o palmeiras tentou atravessar o arrascaeta :
Não acredito nem na Fofox nem no Jorge Pinóquio nicola, Como o mestre Santana disse a mídia está doida por essa rivalidade e ficam forçando uma briga entre os clubes lançando esse tipo de notícia.
leofla escreveu: ↑15 Jan 2019 12:28Não tem nem comparação Ricardo Goulart a gabigol.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... coes.ghtml
Segundo o Globoesporte esse dai não vem mais... E sinceramente acho que vcs nem precisam...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara, comparar Ricardo Goulart ao vadio do Gabigol é sacanagem. Ricardo Goulart fez apenas uma artroscopia, um procedimento comum no meio esportivo, e já vai estrear em março. Gabigol mal conseguiu ficar no banco da Inter e do Benfica.leofla escreveu: ↑15 Jan 2019 12:28Não tem nem comparação Ricardo Goulart a gabigol.
O primeiro está bichado e só deve estar em condições de jogo no meio do ano (peovavelmente por isso o time chinês liberou com tanta facilidade já que são conhecidos por serem difíceis de negociar) além de vir da China, não sabemos como vai responder embora realmente seja excelente jogador.
Se tivesse sido contratado por qualquer outro time seria um Zé Ruela, más como foi para o Flamengo virou craque.
Ricardo Goulart é multicampeão em todos os times em que jogou. (A inveja mata!)
Se tivesse sido contratado pelo Flamengo seria endeusado como o maior craque do time.
Nós é que não se empolgamos muito, Preferia manter o Bruno Henrique, o Dudu, trazer o Keno de volta, contratar um Kannemman que já estaria ótimo.
Más é claro que o Ricardo Goulart é um ótimo reforço.
Eu hoje, devido a lesão, prefiro o Gabigol do que o Goulart, Goulart volta em março, mas só ficará na ponta dos cascos, na melhor forma quando? Maio? Junho? Gabigol vem de ótima temporada, não precisa se recuperar de nada, já chega para jogar. Em condições normais preferia o Goulart, nessas condições, prefiro o Gabigol
-
- Usuário Fundador
Gabighost não é ninguém perto do RG
Exatamente o q eu acho.Dejavu escreveu: ↑15 Jan 2019 13:01Eu hoje, devido a lesão, prefiro o Gabigol do que o Goulart, Goulart volta em março, mas só ficará na ponta dos cascos, na melhor forma quando? Maio? Junho? Gabigol vem de ótima temporada, não precisa se recuperar de nada, já chega para jogar. Em condições normais preferia o Goulart, nessas condições, prefiro o Gabigol
Aquele Goulart do cruzeiro no auge e muito mais jogador que gabigol.
O Goulart bichado voltando da China tendo que adquirir ritmo de jogo e se readaptar ao futebol da banania não m
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabighost nunca vai dar certo na europa porque ele precisa de um esquema de jogo em que o time jogue para ele.
No Santos foi o único lugar que ele se deu bem.
Na Europa o futebol é coletivo, todos tem que darem o máximo de si, nem Messi, Cr7, Mbappe, Griezmann, Hazard, etc escapam disto.
Ou você dá o sangue e corre junto com o time ou está fora dos planos.
Jogadores que ficam esperando a bola no pé não se dão bem por lá. olha o exemplo do Gabriel Jesus, é um apenas um bom jogador más encanta os técnicos pela dedicação e espírito coletivo.
O Goulart só vai estar jogando com algum ritmo no segundo semestre. O Palmeiras vai pagar um ano de salário e vai ter quantos meses para usar o jogador. Talvez tivesse sido melhor se tivessem feito um contrato que só recebesse quando passasse a jogar. Agora é uma incógnita, pode ser inútil que nem a passagem do Conca no Flamengo ou pode ser um grande reforço, só o tempo dirá. Quando o Conca veio para o Flamengo todo mundo achou tb que seria um ótimo reforço. O Flamengo teve experiências ruins de jogadores que vieram bixados, como o Conca, ou que foram liberados com a China pagando metade do salário Geuvanio.
O Gabigol para o nível brasileiro é bom e está saudável. É uma aposta mais certa. Tem que ver se o fracasso na Europa e cobrança do Abel faz ele criar vergonha na cara e correr, senão vai ser reserva do Uribe. O Goulart se conseguir se recuperar é muito craque.
O Gabigol para o nível brasileiro é bom e está saudável. É uma aposta mais certa. Tem que ver se o fracasso na Europa e cobrança do Abel faz ele criar vergonha na cara e correr, senão vai ser reserva do Uribe. O Goulart se conseguir se recuperar é muito craque.
Não estou muito animado, porém, foi o Palmeiras que operou e esta tratando o cara.gus77 escreveu: ↑15 Jan 2019 13:45O Goulart só vai estar jogando com algum ritmo no segundo semestre. O Palmeiras vai pagar um ano de salário e vai ter quantos meses para usar o jogador. Talvez tivesse sido melhor se tivessem feito um contrato que só recebesse quando passasse a jogar. Agora é uma incógnita, pode ser inútil que nem a passagem do Conca no Flamengo ou pode ser um grande reforço, só o tempo dirá. Quando o Conca veio para o Flamengo todo mundo achou tb que seria um ótimo reforço. O Flamengo teve experiências ruins de jogadores que vieram bixados, como o Conca, ou que foram liberados com a China pagando metade do salário Geuvanio.
Muito diferente do conca.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras vai pagar 600 mil sem ajuda da Tia Leila e o restante é por conta do time Chinês. Vai estar jogando no final de março, foi só uma artroscopia simples.gus77 escreveu: ↑15 Jan 2019 13:45O Goulart só vai estar jogando com algum ritmo no segundo semestre. O Palmeiras vai pagar um ano de salário e vai ter quantos meses para usar o jogador. Talvez tivesse sido melhor se tivessem feito um contrato que só recebesse quando passasse a jogar. Agora é uma incógnita, pode ser inútil que nem a passagem do Conca no Flamengo ou pode ser um grande reforço, só o tempo dirá. Quando o Conca veio para o Flamengo todo mundo achou tb que seria um ótimo reforço. O Flamengo teve experiências ruins de jogadores que vieram bixados, como o Conca, ou que foram liberados com a China pagando metade do salário Geuvanio.
O Tanure, médico do Flamengo desaconselhou a contratação do Conca e o Godinho foi em frente e fizeram no contrato que ele só ia receber do Flamengo quando entrasse em campo, não 100%, mas em condições mínimas de jogo. O Conca pressionou o Zé Ricardo para entrar jogou alguns poucos minutos mal, fez 2 ou 3 partidas e não foi mais relacionado. Os profissionais médio, fisioterapia e preparação física do Flamengo tentou recuperar ele, mas nunca conseguiram, tanto é que acho que ele nunca mais jogou, os Chineses pagaram o resto do contrato e liberaram ele.
O Goulart ganha 3 milhões na China. O Palmeiras vai pagar 600 mil e os Chineses 2,4 milhões do salario. O Palmeiras não vai pagar nada pelo empréstimo, vai recuperar o jogador para eles. Se o departamento médico do Palmeiras está acompanhando a recuperação e se deu o aval deve ter achado que o caso medico deve ser resolvido a tempo dele dar um retorno. Veremos.