Central do mercado 2019
Re: Central do mercado 2019
Fernando Diniz deve ser o novo tecnico do Fluminense.
Tive a infelicidade de passar lá perto, o lugar feio, parece uma rocinha gigante e no meio tem o estádio.
Disse que o estádio era nó meio de uma favela aqui esses dias, o Sr urubuthai me chamou de preconceituoso.
Pode até não ser, mais que parece parece.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Itaquera é um lugar feio mesmo, ali em volta tem muita quebrada.
Area do Palmeiras acho que para ser boa deveria ser bem próxima do metro, ainda sim usaram onde ficava o estadio antigo, acheo eu.
Morumbi é disparado o pior, próximo ao lugar com o pior transito de sp e não tem um metro integrado a rede normal ou condução legal próximo.
Pacaembu é disparado o lugar com melhor localização, centro, muito acessivel para gente que vem de qualquer lugar pena que está abandonado.
Area do Palmeiras acho que para ser boa deveria ser bem próxima do metro, ainda sim usaram onde ficava o estadio antigo, acheo eu.
Morumbi é disparado o pior, próximo ao lugar com o pior transito de sp e não tem um metro integrado a rede normal ou condução legal próximo.
Pacaembu é disparado o lugar com melhor localização, centro, muito acessivel para gente que vem de qualquer lugar pena que está abandonado.
Tapirus terrestris
O palácio de mármore é uma referência na ZL de São Paulo. Engraçado que ignoram as várias favelas que tem próximas ao Morumbi
Fogo em naziliberal
Rodriguinho não vem mais e ganso desmentido no flamengo graças a Deus!
Uma mentira essa história de q abel pediu ganso Nunca imaginei que o Eric faria isso!
Uma mentira essa história de q abel pediu ganso Nunca imaginei que o Eric faria isso!
Aquilo lá não é favela? Lembra muito uma favelas brabas q tem aki na avenida Brasil no RJ, só que lá parece um conglomerado e o estádio fica no meio, é como se tivesse várias favelas ao redor do Itaquerão, ao menos essa foi a impressão q eu tive.
Pra se ter um exemplo o lugar que o flamengo tava querendo construir estádio um tempo atrás na avenida Brasil era tão feio quanto essa região do Itaquerão.
Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).
Esse de 2019, promete.
Palmeiras, campeão e não perdeu nenhum jogador (até o momento), e ainda se reforçou.
Flamengo, indo no mercado de forma agressiva, (muito embora) (perdeu Paqueta e possível Diego), as contratações são em princípio, boas.
Grêmio, (sem perder jogador), e pensando em reforços.
Cruzeiro, com dinheiro em caixa.
Internacional, manteve a base e o técnico.
São Paulo, com boas contratações.
Corinthians tentando voltar a briga.
Será interessante.
Esse de 2019, promete.
Palmeiras, campeão e não perdeu nenhum jogador (até o momento), e ainda se reforçou.
Flamengo, indo no mercado de forma agressiva, (muito embora) (perdeu Paqueta e possível Diego), as contratações são em princípio, boas.
Será interessante.
Grêmio perdeu o goleiro né, maluco era o melhor goleiro do BR na minha opinião junto com o Fábio.Opinião escreveu: ↑09 Jan 2019 17:32Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).
Esse de 2019, promete.
Será interessante.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
COmo q o estádio é no meio de uma favela se ele fica no alto de uma colina? As moradias mais próximas ficam longe pacarai do estádio e elas ainda são de boas, tem reboco e tudo kkkkkkkkkkk. A moradia mais próxima com cara de cativeiro fica ha KMs do estádio.
A distância entre as quebradas e o Palácio de Mármore do Alto da Colina é tão grande que seria como eu dizer q a Arena Palestra (Barra Funda) fica no meio da cracolândia (Campos Elíseos)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bagulho feio pra kct parece um estádio no meio do complexo do alemão.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa foto ae dá a idéia de proporção errada pelo ângulo.
Andando dessas casas até o estádio dá 4 cervejas fácil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Já dizia um velho deitado:
Cavalo dado não se olha os dentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Estádio do curica e q nem o Do Vasco aki no RJ,a diferença é q o do curica é novo.
são Januário fica ao lado da favela "barreira do Vasco"
são Januário fica ao lado da favela "barreira do Vasco"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sim, vai ser interessante, bem como a Copa do Brasil. Aliás, quase sempre são interessantes, mesmo pra quem seja brasileiro mas é entusiasta do esporte.Opinião escreveu: ↑09 Jan 2019 17:32Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).
Esse de 2019, promete.
Será interessante.
Nego gosta de falar mal do nível do Futebol Brasileiro, mas aqui há um nível ímpar de competitividade interna e variabilidade.
Isso se reflete ao vermos q o Brasil é o país com o maior número de times diferentes campeões de torneios internacionais: https://sportv.globo.com/site/programas ... nais.ghtml
Eu honestamente não acho o nosso nível tão baixo assim, e mesmo assim, tirando esse questionamento, os campeonatos vão ser (e são) muito interessantes.
Minha análise comparada com a sua:
- Palmeiras manteve o time e se reforçou muito bem, apesar de ainda haver um desbalanço entre as opções de zaga e meio-campo, por exemplo
- Flamengo investiu forte e vai pra mudar de patamar, mas ainda há alguns pontos obscuros no elenco, q estão tentando resolver
- São Paulo se reforçou muito bem, mas não tem o mesmo nível de 'estrelismo' dois dois times anteriores
- Corinthians mais ou menos a mesma coisa do SP, mas um nível mais baixo
- Santos é uma grande incógnita, tanto pelo elenco ainda falhado como pelo novo treinador
- Cruzeiro já tem um time encardido bicampeão da Copa do Brasil, perdeu um nome importante mas deve repor com outro nome forte
- Galo voltando ao seu papel de comer pelas beiradas, montou uma nova zaga e tem um time legal
- Grêmio perdeu alguns jogadores e infelizmente só se reforçou no estilo "tapa buraco"
- Binter recheou o elenco, mas sem nomes de peso (só no ataque tem alguns, mas todos veteranos)
- Fluminense, Vasco, Athletico e Botafogo não têm times competitivos pra título
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020