Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
https://www.google.com.br/amp/s/odia.ig ... blefe.html
Esse presidente do Santos ficou de mulecagem
Só aceitaria agora se fosse troca sem envolver dinheiro por dourado e Pará.
Esse presidente do Santos ficou de mulecagem
Só aceitaria agora se fosse troca sem envolver dinheiro por dourado e Pará.
-
- Usuário Fundador
Falaram no Conca e fui pesquisar sobre ele, olha onde o maluco foi parar, 2 divisão dos EUA em time recém formado (junto com o Kleber Gladiador).
https://www.mg.superesportes.com.br/app ... cano.shtml
Gabigol vai terminar a temporada com mais gol que o Goulart, não tenho a menor dúvida. Se bobear, termina a temporada com o dobro de gols. Muito melhor que esse atacante da porcada
- Professor Ludovico
- Contato:
Este manja, Sabe tudo de futebol. KKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Baseado em? Futebol Chinês?

Até respeito sua opinião, mas tá sendo muito simplista, não considera qual a função real q cada um exerce num time, não considera a situação atual dos dois (Goulart tá lesionado há 4 meses e deve ficar mais 2 ou 3 em recuperação), etc.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gabigol e Ricardo Goulart , primeiro ,. nenhum dos dois é crack , bons jogadores no máximo, para o futebol brasileiro , ótimos reforços, a mídia faz parecer que são mais do que realmente são.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kleber Gladiado vulgo Dudu 1.0PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2019 15:02Falaram no Conca e fui pesquisar sobre ele, olha onde o maluco foi parar, 2 divisão dos EUA em time recém formado (junto com o Kleber Gladiador).

Incrivel como Palmeirense só tempo ídolo tralha, acho que o mais normalzinho foi o Gabriel Jesus
Tapirus terrestris
O cara tem como ídolo do clube Vampeta, Dinei, m carioca, travenaldo.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2019 17:01Kleber Gladiado vulgo Dudu 1.0![]()
Incrivel como Palmeirense só tempo ídolo tralha, acho que o mais normalzinho foi o Gabriel Jesus
E tem a pachorra de falar uma inhaca dessa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Usuário Fundador
Opinião ué, preciso de embasamento científico pra escrever alguma coisa aqui?Michael Scofield escreveu: ↑15 Jan 2019 16:23Baseado em? Futebol Chinês?![]()
![]()
Até respeito sua opinião, mas tá sendo muito simplista, não considera qual a função real q cada um exerce num time, não considera a situação atual dos dois (Goulart tá lesionado há 4 meses e deve ficar mais 2 ou 3 em recuperação), etc.
Opinião baseada no fato do gabighost ser um vagabundo e até o momento o RG não dá nenhuma amostra disso, dele ter sido destaque aqui e na China (se fosse mole qualquer 1 dos ex seleção que tá lá como Oscar, Ramires, Hernanes, Pato, Tardelli, Hulk.. Fora os gringos e os não seleção que jogam até bem seria o destaque).
O melhor Gabighost jogou 4 meses bem e foi artilheiro do Br, com o time jogando pra ele caso contrário tava até hj chutando pedra na lua, enquanto o RG aqui brilhou por 2 anos e foi bi campeão brasileiro, bola de prata e de ouro (coisa que o Gabriel não foi).
Gabigol flopou na Europa enquanto o RG é seguidamente o craque do futebol na China e campeão da porra toda lá, níveis absurdamente diferentes de cobrança, porém o mundiça quase sequer entrou em campo na Europa, foi turistar de forma remunerada.
A lesão do cara e o tempo no estaleiro não estão sendo analisadas e sim quem em condições normais é mais jogador, na minha opinião é o RG.
-
- Usuário Fundador
São jogadores bons que tiveram boa fase e enganaram bem né, o Kleber no tempo do Cruzeiro era muito bom jogador, fez até o Paulisterroy jogar bola.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2019 17:01Kleber Gladiado vulgo Dudu 1.0![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Kleber foi um bom jogador, más está muito longe do patamar do DUDU. além dele nunca ter sido Ídolo do Palmeiras.JackmAtAll escreveu: ↑15 Jan 2019 17:01Kleber Gladiado vulgo Dudu 1.0![]()
Você certamente não conhece nem a história do teu time quanto mais dos outros.
Dudu, Ademir da Guia, Marcos, Edmundo, Evair, Luis Pereira, Alex, Leivinha, Arce, Cesar Maluco, Cesar Sampaio, Jorge Mendonça ...........
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mcp falou q o flamengo tá buscado zagueiro no Brasil e tbm fora na Argentina e Colômbia.
Deveriam tbm ir em cima do Bruno valdez do América do México.
Deveriam tbm ir em cima do Bruno valdez do América do México.
-
- Usuário Fundador
Aí é até covardia se vem esses dois acaba o futebol brasileiro rs.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2019 19:29Balanta é o nome.
Bruno Henrique não vem por causa do mestre Poldi.
![]()
Netvasco é bom demais
No meio de muita inveja tem um ou outro comentário realista.
Tem uns q sabem mais de Flamengo do q muitos rubro negros

Palmeiras tbm deu sorte de pegar a Crefisa. Quando a Crefisa abandonar e a fonte secar eles podem cair..ja o Flamengo..pelo visto nao tem como cair. A cada ano o investimento aumenta e ninguem nem sabe de onde ta saindo..sempre pensei q com todo esse investimento, sem titulos, uma hora o investimento ia parar.. mas pelo contrario..quanto mais perdem mais investem. Vai ser foda aturar esses fdp's esse ano. Todo ano ter q torcer pra esses craques nao renderem ta foda..uma hora vao acertar.
No meio de muita inveja tem um ou outro comentário realista.
Ok. Hoje o Palmeiras está num nível de saúde financeira que o permite viver sem a crefisa. Isso nós sabemos. Mas falar que isso foi por gestão profissional do Paulo Nobre não é bem assim, por que ele tirou 300 milhões do bolso dele e pagou quase todas as dívidas do Palmeiras (Foi um empréstimo com juros abaixo do que é cobrado por aí no mercado). Então não se pode dizer que o caminho foi o mesmo que o do Flamengo. Eles se reestruturaram por uma gestão puramente profissional. Eu acompanho um cara no twitter, ele é de uma empresa de pagamento de contas, essas coisas, e eles foram contratados pelo Flamengo em 2013. Lá ele fala sobre as finanças de todos os clubes.
Tem uns q sabem mais de Flamengo do q muitos rubro negros
A verdade é que essa disparidade já estava prevista desde que a gestão anterior assumiu. A vanguarda na profissionalização da gestão vai garantir a eles uma década impecável. Enquanto os bobos ficavam se iludindo com invencibilidade de carioca em cima deles, eles estavam fazendo trabalho de formiguinha. Enquanto eurico pintava e bordava, jogando pra torcida o tempo inteiro, eles ficavam trabalhando e cortando custos e despesas.
Hoje, eles estão colhendo o fruto desse trabalho.
E pra vocês que ficam falando que eles estão assim por causa de renda de TV, podem parando, vão passar vergonha na frente deles. A TV tem sim grande influência, mas representa uns 30% da receita deles. E o Vasco recebe MUITO dinheiro em cotas de tv, é um dos maiores do país entretanto não estamos nem perto deles em relação a finanças. O negócio pro Vasco voltar é abdicar a mão de título (Digo isso em relação a comprar jogador caro e dar uma de cruzeiro caloteiro). O caminho é simples, pagar dívidas, promover a base + pescar destaques da série B e C, e revendê-los a alto preço. Cotas de tv o Vasco tem, bilheteria também. Só falta uma gestão profissional.
O Flamengo só está assim por conta da excelente gestão financeira do Bandeira, querer atribuir os milhões dos mulambos apenas a cota de TV alta é fechar os olhos para um trabalho muito bem feito. Vocês estão olhando a mulambada com os olhos do Vasco, aqui a cota de TV é praticamente 90% das nossas receitas, lá na mulambada ela é uma das receitas, patrocínios, sócio torcedor que é alto, fornecedor de material esportivo altíssimo em valores, maiores rendas de bilheterias do ano, não entendo tamanho estranhamento de vcs com os valores que eles estão movimentando, eles trabalharam pra isso e agora estão colhendo os frutos.
Discordamos mesmo deu pra notar pelo seu ponto de vista mas o que você me diz do Corinthians ? tem todos os requisitos da mulambada que você citou pq eles não estão nadando em dinheiro, já que a cota de tv influi em tudo de forma avassaladora como vc afirma ?
como falei não acho que cota de tv é o impulso de tudo por tornar os mulambos milionários mas você discorda e já entendi mas me tira essa dúvida do corinthians
http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... start=1440Parece que Gabigol fechou com eles, Arrascaeta está a um passo de fechar. E ainda creio que venha um zagueiro e laterais para os caras.
É time pra ser campeão de título de grande porte em 2019. Uma hora eu sabia que a disparidade ia ficar explícita, anos e ano de profissionalismo financeiro dos caras e amadorismo nosso.