Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
O miserável do nobremaia entende MUUUUUITO de striking. Análises fodidas daquele manolo; aprendi muito com ele. Massssssssss. O que tinha de informação tinha de chatice. Kkkkkkkkkkkkkkkk
"Pelo visto fulano de tal andou lendo minhas postagens aqui" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara era foda. Abraço pra ele onde estiver.
"Pelo visto fulano de tal andou lendo minhas postagens aqui" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara era foda. Abraço pra ele onde estiver.
Team Cara de Sapato 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nobre-obre-obre-obre...!! Apareça-eça-eça-eça!!!
Com certeza ele vazou por causa da alugação da galera em cima dele por causa das previsões de macumbeiro falido dele. Ahahahahahahahahahahahahaha
Team Cara de Sapato 

Puta que pariu!!!!!!!

Ele teve a coragem de afirmar que o Sapo fugiu da segunda luta. Largou até um gif do Forest Gump pinotando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Figura demais aquele cara. Tá fazendo falta!
Team Cara de Sapato 

Sky escreveu: ↑15 Jan 2019 23:57Achei
"Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia."
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... magomedov/
Imagina se o nobremala fosse olheiro.. MMA acabava em 3 anos

porra, não sabia dessa. no mais, mestre nobremala faz falta, apesar do pedantismo, tinha um bom conhecimento de lutas sim, valia a pena ler o que ele escrevia. sem contar as tretas, tava sempre envolvido em alguma treta com alguém (conseguia me superar inclusive rsrsrs), tb valia a pena ler, era engraçado demais rsrsrs o cara seria um recordista de ppv no fantaids, pena que arregou.
aliás, acho que o motivo dele ter vazado foi esse mesmo, fantaids foi se popularizando, ficou com medo de não conseguir sustentar a pompa tomando no cu nas apostas e pediu pra sair. mas de fato, o mestre catoião contribuiu pra isso entrando na mente dele kkkk (imagina se o nobremala ainda fosse "vivo" quando o rockhold humilhou o weidman, nobremala sempre foi weidmanzete, catoião era a maior groupie do rockhold no forum, acho que o nobremala se matava se presenciasse isso kkkkk já não aguentava o trash talk sujo do catoião em situações normais, imagina nesse cenário rsrsrs)
aliás, mestre catoião é outro que faz muita falta aqui no forum, era troll master, trash talk pesado, seria um bom reforço pros esquerdalhas na seção de política. pena que o espaço não o aceita, considero ele um dos foristas mais engraçados p4p dos foruns de luta rsrsrs
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Saudades do Omnia cinis aequat.
Faz tempo q ele não aparece em sua cruzada eterna anti lesbianismo
Faz tempo q ele não aparece em sua cruzada eterna anti lesbianismo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém postou com o nick do Travis esses dias.
Mas não boto muita fé q seja o tradicional Sherlock Travis
Pra ser justo o que tem de nego falando que o Khabib é horrível ali já na primeira página, bizarramente o autor do tópico que admitiu que tinha visto a luta "por cima" tava completamente certo.Sky escreveu: ↑15 Jan 2019 23:57Achei
"Esse russo é horroroso, não dura no UFC. Tem a pior movimentação em pé que já vi. Lento, sem timing nenhum. Trocação ridícula! Só tem punch. E ri muito dele passando a guarda e depois voltando voluntariamente pra meia."

Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O mestre Buda parece que virou life ruler baladeiro.
Virou uma pessoa feliz e perdeu o dom da analise e premonição de desastres.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca dá pra duvidar rssssss
Foi no tópico de dicas de viagem, dando dicas sobre Jeri. Ele não eh do Ceará? Se for acho que era ele mesmo (tb sou daqui).kyo_spirit escreveu: ↑16 Jan 2019 09:40Alguém postou com o nick do Travis esses dias.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Voa, faz falta de mais aqui ... Era um animalzinho doce demais 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Sky escreveu: ↑15 Jan 2019 23:57Achei
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Analisou tudo errado! Habib's nem punch tem. Saporra tava bêba nesse dia!

Team Cara de Sapato 

Desculpem a ignorância, mas que "fórum do Garcez" é esse?fiquei curioso.aqui,não pode citar o nome?
Ele ainda postava nessa época. Lembro dele puto respondendo um forista que o zuou por causa dessa luta.brunolobo escreveu: ↑16 Jan 2019 00:35aliás, acho que o motivo dele ter vazado foi esse mesmo, fantaids foi se popularizando, ficou com medo de não conseguir sustentar a pompa tomando no cu nas apostas e pediu pra sair. mas de fato, o mestre catoião contribuiu pra isso entrando na mente dele kkkk (imagina se o nobremala ainda fosse "vivo" quando o rockhold humilhou o weidman, nobremala sempre foi weidmanzete, catoião era a maior groupie do rockhold no forum, acho que o nobremala se matava se presenciasse isso kkkkk já não aguentava o trash talk sujo do catoião em situações normais, imagina nesse cenário rsrsrs)
Esse é o sumiço que mais me impressiona, o sujeito parecia tão obcecado pelo fórum. E não creio que tenha criado um clone e conseguido disfarçar, ele nunca conseguia.ralf scarface escreveu: ↑16 Jan 2019 13:08Mestre Voa, faz falta de mais aqui ... Era um animalzinho doce demais![]()
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
Quem cita o nome, acaba contraindo AIDS ... Eu no seu lugar, deixaria essa curiosidade pra lá

Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey