Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Com Love e Arana o time vai ficar muito forte. Só falta um zagueiro, parece que tem um acordo verbal com o Gil para 2020.
Sem custos? Traz pra ontem!!! Ele com 35 anos tava fazendo gol pra cacete na Turquia. Tem q lembrar q o Boselli tem 33 anos e não poderá jogar todas. Caso se lesione, só teremos o Gustagol. Time grande tem que ter elenco. E se pudesse, escalaria os dois. O Lve busca jogo, o Boselli centralizado. Ralf ou Richard, Ramiro, Sornoza, Pedrinho, Love e Boselli.UrubuThai escreveu: ↑15 Jan 2019 10:33Eu não contrataria o Vagner Love.
Deve chegar ganhando o teto do clube (450k), vai fazer 35 anos, e se seguir o que foi em 2015 (quase 4 anos mais novo) vai demorar 8 meses para pegar ritmo.
Eu daria mais chances para o tal do Gustavo, pelo menos esse demonstra muita vontade de vencer no timão, e parece que evoluiu bem.
-
- Contato:
como diz abel braga , o que da certo tem que copiar
palmeiras ja jogou com 2 times ano apssado , essse flamengo tb vai jogar
com esse calendario novo quanto mais jogador bom melhor , e o carille parece ser bom em admnistrar o elenco entao bora p cima
esse ano ja deu uma bela ajeitada no time
e ano que vem com as contrataçoes certas teremos esse 2 times
logico , tudo é suposição por enquanto , os jogadores contratsdos podem nao dar certo vide 2016 mas estou confiante sim
palmeiras ja jogou com 2 times ano apssado , essse flamengo tb vai jogar
com esse calendario novo quanto mais jogador bom melhor , e o carille parece ser bom em admnistrar o elenco entao bora p cima
esse ano ja deu uma bela ajeitada no time
e ano que vem com as contrataçoes certas teremos esse 2 times
logico , tudo é suposição por enquanto , os jogadores contratsdos podem nao dar certo vide 2016 mas estou confiante sim
Segundo a boca pequena, o Timão fechou o Patrocínio Master com o Banco BMG, 30 Milhões por ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Eu até entendo a empolgação, já que ele saiu daqui jogando muita bola, porém eu não tenho todo esse otimismo.Krusty escreveu: ↑15 Jan 2019 16:15Sem custos? Traz pra ontem!!! Ele com 35 anos tava fazendo gol pra cacete na Turquia. Tem q lembrar q o Boselli tem 33 anos e não poderá jogar todas. Caso se lesione, só teremos o Gustagol. Time grande tem que ter elenco. E se pudesse, escalaria os dois. O Lve busca jogo, o Boselli centralizado. Ralf ou Richard, Ramiro, Sornoza, Pedrinho, Love e Boselli.
Se com 31 anos ele demorou 8 meses para jogar em bom nível, imagina com 35, já em fim de carreira.
Espero queimar a linguá.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
30 não é um valor baixo pra clube de fut?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É o mesmo valor que recebi da caixa. Isso no tempo das vacas gordas.

O problema do Corinthiano é imediatismo. Pq o Gustagol fez um gol no amistoso contra o Santos, já depositam todas as esperanças no cara. Prefiro mil vezes acreditar no Love, do q depositar todas as esperanças no Gustagol.
Tia Leila sentiu o golpe. Em três horas o novo patrocinador do Corinthians (Banco BMG) ganhou mais seguidores que a Crefax em três anos de parceria com o Palmeiras. Tia Leila tá pistola nas redes sociais
O que escutei é que o valor está entre 40 e 42 milhões, será de extrema ajuda pra sanar os compromissos atrasados e talvez reforçar mais a equipe

Pau na bunda da tia

Fogo em naziliberal
Veja bem, em nenhum momento eu disse que ele devia ser titular, e o pior, eu nem curto esse negocio de Gustagol, isso ai dá um puta azar.
O muleke fez uma boa temporada ano passado, 14 gols em 28 jogos, prefiro dar chance para um cara desses, do para alguém em fim de carreira, ganhando um caminhão de dinheiro.

Corinthians está prestes a se livrar do Marquinhos Gabriel.
Não vai deixar saudades.
Não vai deixar saudades.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Num acho q seja isso não. Achei o Gustagol horrível e não traria o cara de volta.....mas é inegável q ele mostrou serviço no Fortaleza
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk se fuderam
não entendeu ainda o gigantismo do timão e o tamanho do portumeiras
Tapirus terrestris
Pelo jeito, vai pro Cruzeiro. Também não sou fã dele, mas não acho que ele seja ruim como quase todo mundo fala. Acho que é uma boa opção pra maioria dos times da série A. Pelo jeito, vai pro Cruzeiro.
Editado pela última vez por gkizi em 17 Jan 2019 10:27, em um total de 2 vezes.