Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Dano Cardoso
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Caralho vai ser na Chechenia? vai ser uma guerra...

bizarro neh,
nao achei q a Russia tinha esse tipo de publico a ponto de pagar pra esse povo todo ir lutar la
nao achei q a Russia tinha esse tipo de publico a ponto de pagar pra esse povo todo ir lutar la
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
renatomp escreveu: Vou fazer uma visitinha aqui na Gracie Humaitá de Macaé, conhece alguém por aqui?...professor é o Renato Ferro.
Vou dar um pulo lá segunda ou terça feira...
renato Ferro ta aqui nos Emirados tem um ano acho. Deve ser algum aluno dele que esta de frente.
"One World. One Fight."

hm...pode cre, até vi uma foto dele no Facebook com kimono do Emirados. Me passaram o contato do Fabio, acho q ele q está a frente.Hendo BJJ escreveu:
renato Ferro ta aqui nos Emirados tem um ano acho. Deve ser algum aluno dele que esta de frente.

Já que ninguém respondeu, vou tentar ajudar.Leonan escreveu:Não sabia onde postar a pergunta e não queria poluir o fórum criando um topico novo então aqui vai...
Alguém sabe me explicar como funciona o circuito paulista e circuito brasileiro ? Eu sei que ganha direito a uma seletiva, mas no site só tem umas informações bem por cima, não explica direitinho. Queria saber o que ganha, se ganha direito a participar da seletiva e pra que seletiva, enfim, queria ficar por dentro porque esse ano pretendo competir nesses campeonatos.
Valeu !
Campeonato Brasileiro é pela organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ), e os campeonatos paulistas pela Federação Paulista de Jiu Jitsu (FPJJ). Você pode precisa ser filiado a elas para competir, mas não há um requisito para lutar o brasileiro, por exemplo ser campeão do campeonato Paulista, para lutar o campeonato Brasileiro. Basta apenas ser filiado a CBJJ e se inscrever no campeonato Brasileiro.
A seletiva, que você provavelmente leu no site da FPJJ, é a seletiva que acontece todo fim de ano e dá passagens para os atletas lutarem o Pan nos Estados Unidos, e funciona da seguinte maneira:
Existem 3 etapas do circuito paulista que acontecem durante o ano. Medalhando em alguma delas, vc ganha tantos pontos (não sei exatamente o número, mas campeão ganha mais, vice um pouco menos e os terceiros lugares menos ainda), aí no final das 3 etapas, somam-se os pontos e os atletas se classificam para a seletiva do Pan. Também há o Campeonato Paulista, que acontece após as 3 etapas, e que quem medalhar nesse aí também se classifica, independente de ter lutado ou pontuado nas etapas do circuito.
Nessa seletiva, as 9 categorias de peso viram apenas 3. Os 3 mais leves (galo/pluma/pena) lutam um absoluto, os do meio (leve/médio/meiopesado) outro absoluto e os pesados (pesado/superpesado/pesadissimo) também lutam um absoluto entre eles. Dando 3 passagens para cada faixa no masculino.
kkkkkkkkkmalaca escreveu:"VC devia ser lutador de parkur pra ficar pulando de um pau pro outro!"
![]()
![]()
http://www.fightinglifestyleuae.com/201 ... ack-belts/" onclick="window.open(this.href);return false;
Grand Master Hilton Leao gives seminar to 150 Black Belts

Grand Master Hilton Leao gives seminar to 150 Black Belts

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
renatomp escreveu: Vou fazer uma visitinha aqui na Gracie Humaitá de Macaé, conhece alguém por aqui?...professor é o Renato Ferro.
Vou dar um pulo lá segunda ou terça feira...
Acho que o Renato está morando em Abu Dhabi mas a escola continua aberta.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Agora vi que o Hendo respondeu, o Fábio é bom tb.renatomp escreveu: hm...pode cre, até vi uma foto dele no Facebook com kimono do Emirados. Me passaram o contato do Fabio, acho q ele q está a frente.
Octacampeão Brasileiro
Nessa foto aí na Gracie Manaus, só tem gigante.
O único levinho lá atrás está até com uma carinha de triste.
O único levinho lá atrás está até com uma carinha de triste.
Será que na Chechenia o "estupro" é liberado?malicia escreveu:
sem tempo até pegar...

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Cara, vendo o antijogo que o Queixinho fez com o Miyao no fim do ano passado, levando os 5000 mango de premiação, da pra dizer que ele pode sobreviver um tempo. Mas reeditar Samir x Guilherme não faz sentido nenhum. Bagunçou demais...malaca escreveu:
Será que na Chechenia o "estupro" é liberado?
![]()
![]()
pô podia ter um link amigo viu!!!Hefe escreveu:
Cara, vendo o antijogo que o Queixinho fez com o Miyao no fim do ano passado, levando os 5000 mango de premiação, da pra dizer que ele pode sobreviver um tempo. Mas reeditar Samir x Guilherme não faz sentido nenhum. Bagunçou demais...
sempre as ordi hallHall escreveu:Mestre Hilton eh foda!
Valeu Malaca!

John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Projeto guarda aberta, conhecem?
http://m.youtube.com/watch?v=Cb8TOQPMGdY" onclick="window.open(this.href);return false;
Emocionante... Oss!
http://m.youtube.com/watch?v=Cb8TOQPMGdY" onclick="window.open(this.href);return false;
Emocionante... Oss!