NETFLIX - Conversemos sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Spiral

NETFLIX - Conversemos sensatamente

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 13:13

Imagem
Editado pela última vez por Spiral em 17 Jan 2019 14:50, em um total de 1 vez.

Raul Nutti
Contato:

Re: NETFLIX - Conversemos sensatamente

Mensagem por Raul Nutti » 17 Jan 2019 13:19

Eu acho que é lacradora porque é o que dá dinheiro
Paga quem quer
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Jan 2019 13:29

Melhor que Globo e os canais bostasat inclusive o history que passa mais propaganda que canal da shoptime, só assisto o que eu quero e sem comercial!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jan 2019 13:30

eu acho que ultimamente as séries da netflix , que ela produz , são meio lacradoras sim . Concordo , porém lá tem muita série e filme tb que não tem nada a ver com isso ....

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2019 13:30

Raul Nutti escreveu:
17 Jan 2019 13:19
Eu acho que é lacradora porque é o que dá dinheiro
Paga quem quer
Muito pelo contrário, lacradores são minoria, mas eles tem uma agenda e assumem o risco do prejuízo. Aliás, todas a grande mídia segue. É aquela história de repetir, repetir...até você se acostumar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2019 13:31

É a melhor que tem. Pago e empresto para dois amigos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jan 2019 13:32

Eu curto... Não sou muito de séries, mas viajo demais em documentários. E nesse quesito, apesar de encontrar boa parte no youtube, acho o Netflix muito bom mesmo!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 13:37

Paulo J. escreveu:
17 Jan 2019 13:30
Muito pelo contrário, lacradores são minoria, mas eles tem uma agenda e assumem o risco do prejuízo. Aliás, todas a grande mídia segue. É aquela história de repetir, repetir...até você se acostumar.
Bem por ai... acho que não seja lacradora só pelo momento, pela onda do politicamente correto... tem mais coelho nessa cartola... não iriam entrar em desavença com uma grande parcela da população americana por nada... creio existir uma agenda sim

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Jan 2019 13:57

Maior parte dos consumidores da Netflix são jovens. Tanto que a empresa tem essa imagem, responde coisa engraçada no inbox, responde comentário com Gif da Gretchen, esse tipo de coisa de lacradorzinho padrão de Facebook, que segue a onda dos influenciadores digitais.
Mas na verdade mesmo é a elite globalista do marxismo cultural.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 14:05

Raul Nutti escreveu:
17 Jan 2019 13:57
Maior parte dos consumidores da Netflix são jovens. Tanto que a empresa tem essa imagem, responde coisa engraçada no inbox, responde comentário com Gif da Gretchen, esse tipo de coisa de lacradorzinho padrão de Facebook, que segue a onda dos influenciadores digitais.
Mas na verdade mesmo é a elite globalista do marxismo cultural.
Topic closed.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 17 Jan 2019 14:10

Eu discordo. Acho que não é o Netflix que tem uma "agenda", mas um reflexo do que tem rolado no MUNDO...

Quer queira, quer não, gostando ou não, achando correto ou não, o MUNDO TODO está focado nestes temas apontados: imigração (Europa com refugiados, América do Sul com a venezuela, EUA com os mexicanos), corrupção(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), depressão (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), drogas (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), inclusão, feminismo, racismo(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), homofobia, pedofilia (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), etc. São os tópicos que mais chamam atenção e atraem gente (seja por concordar ou discordar). - Citei apenas alguns que eu lembrei de bate pronto e me parecem os mais centrais.

Seja jornal, novela, programas de comédia, talk shows, bandas, filmes, séries, etc.

Particular e respeitosamente eu penso exatamente o contrário de alguns acima. O MUNDO tem revisto alguns conceitos, em especial relativo a estes tópicos que eu apontei acima. Me parece (e aí é minha opinião pessoal) que os canais de mídia que não tratam destes assuntos são os que tem alguma agenda (por exemplo a Record e sua inegável agenda religiosa)

Particularmente, cada um pode achar "mimimi", ou pode achar certo, ou que "o mundo não é mais o mesmo" ou "geração nutela", etc. Fugindo deste espectro "ideológico", gostando ou não, estes são sim os temas em voga no mundo. Alguns anos atrás a indústria cinematográfica fazia muita coisa de GUERRA, luta, policia, etc. Tirando os filmes policiais, os filmes de guerra (claro que ainda tem muita coisa) mas perderam muito espaço para estes outros temas. Mas, denovo, eu entendo como um REFLEXO do mundo, e não como uma AGENDA do Netflix. Na minha opinião, a agenda do Netflix é o DINHEIRO. Se filme de inclusão de deficientes (ou qualquer outro tópico), por exemplo, da dinheiro, eles vão fazer. Se isso faz bem pra imagem deles, isso que será feito. Não que reflita necessariamente a ideologia ou pensamento dos acionistas/donos da plataforma.

Logicamente, a Netflix como produtora e distribuidora de conteúdo cultural está no mesmo balaio, pois distribui e produz, como dito por algum forista acima, o que o povo quer ver e o que está em alta/pauta no mundo, que são exatamente os temas acima.

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 14:29

pedrocwb87 escreveu:
17 Jan 2019 14:10
Eu discordo. Acho que não é o Netflix que tem uma "agenda", mas um reflexo do que tem rolado no MUNDO...

Quer queira, quer não, gostando ou não, achando correto ou não, o MUNDO TODO está focado nestes temas apontados: imigração (Europa com refugiados, América do Sul com a venezuela, EUA com os mexicanos), corrupção(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), depressão (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), drogas (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), inclusão, feminismo, racismo(nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), homofobia, pedofilia (nem precisa discorrer mais sobre o impacto no mundo), etc. São os tópicos que mais chamam atenção e atraem gente (seja por concordar ou discordar). - Citei apenas alguns que eu lembrei de bate pronto e me parecem os mais centrais.

Seja jornal, novela, programas de comédia, talk shows, bandas, filmes, séries, etc.

Particular e respeitosamente eu penso exatamente o contrário de alguns acima. O MUNDO tem revisto alguns conceitos, em especial relativo a estes tópicos que eu apontei acima. Me parece (e aí é minha opinião pessoal) que os canais de mídia que não tratam destes assuntos são os que tem alguma agenda (por exemplo a Record e sua inegável agenda religiosa)

Particularmente, cada um pode achar "mimimi", ou pode achar certo, ou que "o mundo não é mais o mesmo" ou "geração nutela", etc. Fugindo deste espectro "ideológico", gostando ou não, estes são sim os temas em voga no mundo. Alguns anos atrás a indústria cinematográfica fazia muita coisa de GUERRA, luta, policia, etc. Tirando os filmes policiais, os filmes de guerra (claro que ainda tem muita coisa) mas perderam muito espaço para estes outros temas. Mas, denovo, eu entendo como um REFLEXO do mundo, e não como uma AGENDA do Netflix. Na minha opinião, a agenda do Netflix é o DINHEIRO. Se filme de inclusão de deficientes (ou qualquer outro tópico), por exemplo, da dinheiro, eles vão fazer. Se isso faz bem pra imagem deles, isso que será feito. Não que reflita necessariamente a ideologia ou pensamento dos acionistas/donos da plataforma.

Logicamente, a Netflix como produtora e distribuidora de conteúdo cultural está no mesmo balaio, pois distribui e produz, como dito por algum forista acima, o que o povo quer ver e o que está em alta/pauta no mundo, que são exatamente os temas acima.

Prezado pedrocwb87,

Concordo em grande parte com seu argumento de que a NETFLIX seja apenas um reflexo do que está acontecendo nos dias atuais, porém vale ressaltar que, por diversas vezes, pude perceber uma certa exaltação, uma glorificação da degradação humana, colocando principalmente o homem branco ocidental como responsável por tudo de ruim que ocorre no mundo. Não se esqueça, sempre há duas maneiras ou mais de se contar a mesma história.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Jan 2019 14:39

pedrocwb87 escreveu:
17 Jan 2019 14:10

bom post

mas prefiro acreditar no histerismo olavético e culpar a agenda globalista esquerdista marxista

Spiral

Mensagem por Spiral » 17 Jan 2019 14:40

Vagoberto escreveu:
17 Jan 2019 14:30
Eu acho que esse é o tópico mais bosta de que me lembro

Mimimi e vitimismo tosco
Chupa essa manga e tenha azia depois islamita:

https://www.reddit.com/r/conspiracy/com ... g_agendas/

:smoke: :smoke: :smoke:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 17 Jan 2019 14:43

Tenho dificuldades de achar algum filme que a Netflix produz bom, até agora só achei porcaria.

Responder