Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sewaa
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por sewaa » 16 Jan 2019 11:14

luce escreveu:
14 Jan 2019 13:22
Quanto a entrada do felps, eu tbm acho que ele era o melhor player BR fora da Mibr de longe.
Felps sempre foi 100% aim, 0% brain... Tipo o fer pelo menos tem a questão que não ouve de um lado pra morrer que nem um mongol no meio do round. Mas não consegui acompanhar o intz, pelo menos dizem que melhorou nessa parte... ai da pra ser mais competitivo. Já que o jogo hj ta muito equilibrado, n da pra ser bom só de TR. Pelo menos pelos ultimos jogos da fpl (n é parametro de nada), a mira do felps ta afiada.

Enfim, tem 2 bons fatores nessa nova line, 1)comunicação, inegavelmente é mais rapido em pt e 2) a sk foi estudada por todo mundo, nego sabia o que fallen pensava, timming de cada jogador e etc, agora que 2018 foi uma merda, não tem nada disso, da para surpreender.

Enfim, creio que vai contar muito como será feito o lado ct dos caras, com felps e fer... já que tr é mais o ajuste do tempo de entrada no bomb e mais uma besteirinha pra ajustar.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 16 Jan 2019 14:29

leitini escreveu:
16 Jan 2019 10:37
Clutcher no time faz uma puta diferença... a quantidade de round q a Astralis ganha por causa do Xyp9x é absurda. Além do impacto que causa no time adversario perder um 1vX...
Sem dúvida, a MiBR perdeu muitos jogos (e camp) esse ano por perder clutches, sem contar os rounds em que jogou mal mesmo e entregou (vide aquele rush meio na smoke da inferno contra CZ).
Nesse mesmo jogo eles entregaram um 1x5 pro Dupree que tava de pistola... Se ganha esses 2 rounds, ganhava o CAMP....

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 16 Jan 2019 15:34

Austin-Flint escreveu:
16 Jan 2019 10:23
Pode crer. Surpreendido com o Fallen. Retiro o que disse. Agora o Cold e o Fer dá pra perceber que existe um misto de arrogância com excesso de confiança. Também acho que uma line full brasileira não vai ser a solução. O CS muda muito, Astralis ganhou tudo ano passado por saber se reinventar sempre, mas pode começar o ano só se fudendo, como já aconteceu. Pra mim, o Zelão vai ser peça fundamental nesse time.

Sobre kickar o Fer, como comentaram, eu acho que muito do fracasso que a SK/MiBR estava apresentando passava por ele. O Cold é excelente? Sim. Mas quando o Fer tá bem, dificilmente o time perde. Não o kickaria, porque acho que ele tem muita bala. Mas ele tem que reciclar o jogo dele. Todo mundo já espera que ele faça os avanços de meio de round, então fica fácil ser trocado ou simplesmente morrer sem matar ninguém e deixar o time na desvantagem. E de CT, ficar com 1 a menos faltando 1 minuto pra acabar o round é foda. O que pode ajudar é que o TACO faz bem o papel de solo bomb, que pode deixar mais espaço pro Felps ou Cold ajudar o Fer nas trocas. Mas, enfim, só no Major a gente vai ver como a máquina vai girar.
Concordo totalmente, Fer é o termômetro do time, quando ele tá bem igual a 2017 ninguém consegue parar. Ele é o playmaker do time no 5x5, ele que procura a First kill, diferente da função de taco de ser o entry numa entrada
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 16 Jan 2019 15:37

leitini escreveu:
16 Jan 2019 10:37
Clutcher no time faz uma puta diferença... a quantidade de round q a Astralis ganha por causa do Xyp9x é absurda. Além do impacto que causa no time adversario perder um 1vX...
Eu acho o fnx superestimado como clutcher (mas com certeza ele é acima da média dos jogadores tier 1/2).

A galera esquece, mas Cold e Fallen são clutchers absurdos, inclusive em 2017 Cold foi o que mais ganhou 1vsX e Fallen foi o segundo. Xyp9x apareceu em terceiro. A diferença nesse ano foi que o time não conseguiu colocar eles nessas situações e a Astralis tá sabendo como ninguém tirar a vantagem dos seus jogadores
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 17 Jan 2019 09:25

A verdade é que o desmonte que rolou desde a época do Felps não era nem pra ter acontecido. Essa line foi a line BR mais vitoriosa que ja teve mas bastaram alguns resultados ruins pro time entrar em colapso e boa parte disso eu credito ao ambiente tóxico que a própria torcida br cria, Felps quebrou com isso, Boltz quebrou com isso, Taco demorou mas quebrou também. A comunidade do cs:go em geral já é toxica, mas o que os br fazem com os players do próprio time que torcem quando o resultado não vem é absurdo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Jan 2019 11:04

Holden escreveu:
17 Jan 2019 09:25
A verdade é que o desmonte que rolou desde a época do Felps não era nem pra ter acontecido. Essa line foi a line BR mais vitoriosa que ja teve mas bastaram alguns resultados ruins pro time entrar em colapso e boa parte disso eu credito ao ambiente tóxico que a própria torcida br cria, Felps quebrou com isso, Boltz quebrou com isso, Taco demorou mas quebrou também. A comunidade do cs:go em geral já é toxica, mas o que os br fazem com os players do próprio time que torcem quando o resultado não vem é absurdo.
É verdade, todos sabem disso. Inclusive na semana que o taco saiu da SK o fallen falou em live " a uma semana atras queriam a cabeça do taco, agora ele saiu e todo mundo ama ele "
Mas isso não é desculpa na minha opniãom torcedor é isso mesmo e no ambito do futebol(apenas como exemplo) é muito pior... o cara como um atleta profisional deve saber se por na situação e se controlar. O desmanche que a SK sofreu tanto com taco boltz e felps na minha opnião está mais ligada com o ego do fer e do cold.
E so pra retificar o que falei a posts atras, o Cold é o melhor jogador do mundo junto com s1mple, eu acho que todos concordam com isso. Já o Fer é um puta jogador, mas qual a diferença dele entre boltz e felps ? pra mim ambos tem melhor mira que ele, alias na minha opnião boltz tem a melhor mira do jogo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 17 Jan 2019 14:07

He1nz escreveu:
17 Jan 2019 11:04
É verdade, todos sabem disso. Inclusive na semana que o taco saiu da SK o fallen falou em live " a uma semana atras queriam a cabeça do taco, agora ele saiu e todo mundo ama ele "
Mas isso não é desculpa na minha opniãom torcedor é isso mesmo e no ambito do futebol(apenas como exemplo) é muito pior... o cara como um atleta profisional deve saber se por na situação e se controlar. O desmanche que a SK sofreu tanto com taco boltz e felps na minha opnião está mais ligada com o ego do fer e do cold.
E so pra retificar o que falei a posts atras, o Cold é o melhor jogador do mundo junto com s1mple, eu acho que todos concordam com isso. Já o Fer é um puta jogador, mas qual a diferença dele entre boltz e felps ? pra mim ambos tem melhor mira que ele, alias na minha opnião boltz tem a melhor mira do jogo.
Vou respeitosamente discordar de você.

Acho que o estilo de jogo e até a mira pura do felps e do fer é bem parecida..

O boltz, na minha opinião, ta um ou dois degraus abaixo dos dois.

Por outro lado, também na minha opinião, S1mple, Cold e Niko (junto com o aposentado Shroud) tem as melhores miras do jogo DISPARADO.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Jan 2019 14:18

fer>>>>>>>>>>boltz e felps

por mais que passe por fase ruim, o cara é lenda

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 17 Jan 2019 14:27

Essa questão da mira é uma coisa meio complicada, envolve uma série de coisas como posicionamento, pixels e por aí vai. O que diferencia o bom jogador do ótimo é que estes últimos conseguem na maioria das vezes se colocar em situações em que quase sempre tenham a vantagem em relação a uma trocação, passa também pela questão da função, a de entryfragger por exemplo é a mais ingrata do jogo. Independente se o cara tem uma boa mira. Obviamente tem aqueles jogadores fora de série, que são os melhores do mundo que dá pra perceber um nível de raw skill altíssimo mas o ponto é que se o cara não tiver uma noção de jogo acima da média (falando em nível profissional) ele facilmente vai ser engolido por alguém que a tenha e que em teoria, falando só de aim, seja um pouco pior.

Eu acho que o boltz um jogador com a mira muito boa, bem longe de ser a melhor do jogo, mas o estilo de jogo dele extremamente passivo as vezes o faz se tornar um alvo fácil para aqueles mais skillados, no nível profissional mais alto os jogadores costumam ser muito próximos em termos de skill bruta e o senso de jogo, leitura, é o que mais faz diferença.

Cold, s1mple, NiKo, são os melhores disparados no conjunto completo (até pq a função desses caras não é necessariamente entrar na frente e ser o primeiro a tomar fogo do outro time, querendo ou não isso facilita.)

Um jogador com a mira absurda e que é entryfragger é o dupreeh, rain também, mas o dupreeh tem uma mira muito absurda que as vezes o papel dele não mostra muito isso.

Outros jogadores com uma mira cavala: sunny, twistzz, naf, electronic e por aí vai, como eu disse, tem MUITO jogador.

A mira do fer é absurda também, o problema é que o jogo que ele faz (e quando tá no auge, MUITO BEM feito, automaticamente o coloca em posição de desvantagem em termos de trocação, mas ainda assim ele consegue se destacar, o cara é foda).

PS: Um jogador que tá entrando agora nos camps maiores e tem tudo pra ser melhor do mundo futuramente é o francês Zywoo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 17 Jan 2019 14:34

marofa escreveu:
17 Jan 2019 14:18
fer>>>>>>>>>>boltz e felps

por mais que passe por fase ruim, o cara é lenda
Sim, não tem comparação, espero que o fer retorne ao nível de 2017, se isso acontecer vai ser difícil segurar os BRs. Esse time tem tudo pra voltar ao topo.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Jan 2019 14:40

pedrocwb87 escreveu:
17 Jan 2019 14:07
Vou respeitosamente discordar de você.

Acho que o estilo de jogo e até a mira pura do felps e do fer é bem parecida..

O boltz, na minha opinião, ta um ou dois degraus abaixo dos dois.

Por outro lado, também na minha opinião, S1mple, Cold e Niko (junto com o aposentado Shroud) tem as melhores miras do jogo DISPARADO.
Estamos aqui para isso mano, se todos tivessem a mesma opnião não estariamos aqui conversando :-bd
E na minha opnião, se o boltz fosse americano estaria jogando em qualquer time do mundo, melhor controle de spray que já vi. Boltz sofre por não saber se comunicar direito.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Jan 2019 14:43

He1nz escreveu:
17 Jan 2019 14:40
Estamos aqui para isso mano, se todos tivessem a mesma opnião não estariamos aqui conversando :-bd
E na minha opnião, se o boltz fosse americano estaria jogando em qualquer time do mundo, melhor controle de spray que já vi. Boltz sofre por não saber se comunicar direito.
ps: QUANDO VAMO TIRAR UM 5X5 BJJ FORUM ?? SO RUIM PRA CARALHO MAS É NOIS !!!!!!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Jan 2019 14:50

He1nz escreveu:
17 Jan 2019 14:43
ps: QUANDO VAMO TIRAR UM 5X5 BJJ FORUM ?? SO RUIM PRA CARALHO MAS É NOIS !!!!!!
Eu topo demais hahahahah

Ontem na stream do Fallen Fer e Felps tiraram um X1 e o Fer ganhou fácil demais. Fallen ganhou do Fer e depois Felps ganhou do Fallen hahahahah não dá pra entender
Mas o Felps mal clicou contra o Fer
Imagem

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Jan 2019 14:51

To dentro desse 5x5... sou um ak x, mas de vez em quando acerto uns hs.. kkkkkkkkk

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Jan 2019 14:58

Eu acho que Boltz depende muito da confiança e tem aquele problema dele ser ruim comunicador mesmo em português. Outro fator que prejudicou muito a SK foi a retirada da cobble, que junto com a G2 eram os melhores disparados. E pro azar nosso ainda, Astralis bania cobble.

Fer na ponta dos cascos pra mim é o maior playmaker junto com o s1mple (apesar do s1mple ser mais baludo) do CS, aquele cara que ninguém quer jogar contra, totalmente imprevisível

Eu tô com muita esperança nessa line, acho que tem tudo pra dar certo, esse time sugou muito do Fallen, o Zelão vai dar uma aliviada boa nas costas dele.

Outra coisa boa do Fallen é que ele jamais vai ser outplayed pelo mesmo player no mesmo mapa duas vezes seguidas. Quem não lembra o Fallen sendo completamente destruído pelo dev1ce na overpass no major Krakow? Nas últimas vezes o Fallen anulou totalmente o dev na overpass, apesar do time não jogar tão bem, vide avanços do Fer no meio que não funcionam mais de jeito nenhum
Imagem

Responder