Mensagem
por Counter » 17 Jan 2019 14:27
Essa questão da mira é uma coisa meio complicada, envolve uma série de coisas como posicionamento, pixels e por aí vai. O que diferencia o bom jogador do ótimo é que estes últimos conseguem na maioria das vezes se colocar em situações em que quase sempre tenham a vantagem em relação a uma trocação, passa também pela questão da função, a de entryfragger por exemplo é a mais ingrata do jogo. Independente se o cara tem uma boa mira. Obviamente tem aqueles jogadores fora de série, que são os melhores do mundo que dá pra perceber um nível de raw skill altíssimo mas o ponto é que se o cara não tiver uma noção de jogo acima da média (falando em nível profissional) ele facilmente vai ser engolido por alguém que a tenha e que em teoria, falando só de aim, seja um pouco pior.
Eu acho que o boltz um jogador com a mira muito boa, bem longe de ser a melhor do jogo, mas o estilo de jogo dele extremamente passivo as vezes o faz se tornar um alvo fácil para aqueles mais skillados, no nível profissional mais alto os jogadores costumam ser muito próximos em termos de skill bruta e o senso de jogo, leitura, é o que mais faz diferença.
Cold, s1mple, NiKo, são os melhores disparados no conjunto completo (até pq a função desses caras não é necessariamente entrar na frente e ser o primeiro a tomar fogo do outro time, querendo ou não isso facilita.)
Um jogador com a mira absurda e que é entryfragger é o dupreeh, rain também, mas o dupreeh tem uma mira muito absurda que as vezes o papel dele não mostra muito isso.
Outros jogadores com uma mira cavala: sunny, twistzz, naf, electronic e por aí vai, como eu disse, tem MUITO jogador.
A mira do fer é absurda também, o problema é que o jogo que ele faz (e quando tá no auge, MUITO BEM feito, automaticamente o coloca em posição de desvantagem em termos de trocação, mas ainda assim ele consegue se destacar, o cara é foda).
PS: Um jogador que tá entrando agora nos camps maiores e tem tudo pra ser melhor do mundo futuramente é o francês Zywoo.